CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

cernache1

Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 20:19
Citação de: Julio_slb em 24 de Setembro de 2016, 20:18
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 20:12
Era só o que faltava não se poder criticar o treinador num fórum do Benfica porque parece mal.

Quando faz as coisas bem merece ser elogiado. Quando faz merda merece ser criticado. Tão simples quanto isto.

A malta tem de pôr isto na cabeça. Simples.

Não percebo onde está a dúvida. É que se as pessoas já não puderem dar a sua opinião sincera mais vale fechar o fórum.


AMEN.

Mas depois da cena do Talisca e da chuva de amarelos, duvido que isto volte a ser o que foi.



Meio_metro

6 jogos... 4 jogos fora... n baixas...
vários erros graves mas que a equipa soube ultrapassar...

não jogamos bem mas sabemos lutar e encontrar soluções... isto é um facto inegável...

e sim o golo do mitro tinha tornado o jogo muito mais simples... mas mais uma vez tivemos azar na decisão do arbitro...

diogo32

Na sporttv dão-nos 61% de posse, nas estatísticas que tinham posto aqui tínhamos 73%

AshlerRam24

Citação de: zizou em 24 de Setembro de 2016, 20:19
Ver um jogo comentado por aquelas duas personagens é uma tortura do crl, ao não têm um pingo de vergonha na cara.

X2 quando marcámos o primeiro golo parecia que no passava nada.

Quando vais a ver um jogo do smerding na sport tv até se espumam todos.

maninga

Ganhámos, ok. Ainda bem mas ....

André Horta tem que ganhar muita pedalada, ainda não tem estofo para pegar em todo o jogo do Benfica.

Salvio e Pizzi não têm lugar no onze, maus de mais, mas já se sabe que Pizzi tem lugar cativo e que nunca sai.

Menos mal que hoje decidiu substituir o Salvio

SLB35

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Setembro de 2016, 20:17
Citação de: SLB35 em 24 de Setembro de 2016, 20:10
Falem agora do Rui.

É continuar as figuras tristes de todos os jogos que estão 0-0 ao intervalo.
criticar um treinador que conseguiu ganhar um jogo ao Chaves sem fazer uma unica jogada colectiva, aonde ja se viu isso. Abutres. Profetas da desgraça™
Criticar = Insultar
Só se for na tua terra

pfms

Citação de: peixoto91 em 24 de Setembro de 2016, 20:13
Valeu pelos 3 pontos porque a jogar assim não vamos a lado nenhum. Tacticamente 0

Horta num meio campo a dois não dá, só em jogos na Luz, em jogos de posse

Salvio tem que sair do onze para bem da equipa e dele, já não há paciência.

Não sei como o Zivkovic não tem lugar sequer no banco. Um misterio
Simples.
É a 3ª opção. Se tivermos lesões nas alas pode jogar, senão terá de esperar pelo próximo ano, adaptar-se e jogar sempre que lhe for dada oportunidade.
O Benfica sabe o jogador que tem, mas teve 6 meses parado e a lesão na pre época.
Tendo paciência e a qualidade virá ao de cima com naturalidade e vai ser importante.
Parece-me estrategicamente guardado para a próxima época.


cacetadas

Inadmissível continuar com salvio. Tem Carrillo e cervi que dão mais ao jogo. Para muita pena nossa o nosso salvio já não volta.

dfernandes

Citação de: cernache1 em 24 de Setembro de 2016, 20:21
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 20:19
Citação de: Julio_slb em 24 de Setembro de 2016, 20:18
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 20:12
Era só o que faltava não se poder criticar o treinador num fórum do Benfica porque parece mal.

Quando faz as coisas bem merece ser elogiado. Quando faz merda merece ser criticado. Tão simples quanto isto.

A malta tem de pôr isto na cabeça. Simples.

Não percebo onde está a dúvida. É que se as pessoas já não puderem dar a sua opinião sincera mais vale fechar o fórum.


AMEN.

Mas depois da cena do Talisca e da chuva de amarelos, duvido que isto volte a ser o que foi.

Não sei o que aconteceu nesse dia. Abstive-me de comentar. Se tivesse cá vindo provavelmente também levava um, de tão fodido que estava.

Não contem é comigo para auto-censuras.

pedroSLB09

Vitórias que valem campeonatos!! Vamos Benfica!! Estou contente estou feliz com esta vitória tirada a ferros! Ninguém vai ganhar aqui com facilidade

P∑T∑7

Citação de: Magical em 24 de Setembro de 2016, 20:18
Citação de: ala esquerda em 24 de Setembro de 2016, 20:15
Citação de: Meio_metro em 24 de Setembro de 2016, 20:13
Citação de: ala esquerda em 24 de Setembro de 2016, 20:11
Importante ganhar nesta fase, que estamos pior que os outros.

Temos muitas opções em baixo de forma ou lesionados.

Quando começar a melhorar é rumo ao titulo.....
Pior que os outros? Sim porque os outros jogam muito bem...

Os sapos neste momento estão mais fortes...

Devem estar mais fortes na arte da peixarada, só se for isso.

A jogar futebol o Benfica é o mais forte.

O futebol do Benfica está mediano. Neste momento, é mais forte desde quando?

Deixem as palas e aprendam a ver as coisas com olhos de ver.

bruno cardoso

B24 ‏@B24pt  1 hHá 1 hora
Guarda-redes do Chaves pisca o olho enquanto recebe assistência




Quero ver o que fazem contra os Rivais  :disgust: