CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

brandoamanz

Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Setembro de 2016, 02:46
Willow, nao estou a duvidar de ti, só acho estranho essa historia e de certeza que há alguma explicaçao para teres de mudar de bancada (sobrelotaçao por exemplo).

agora basta olhar pra isto:

bancada cheia de adeptos do Benfica e bem identificados.

por isso so te podes estar a referir a esta bancada:

esta é a bancada dos sócios do chaves, mas mesmo assim pode se ver que havia benfiquistas identificados lá, mas é capaz por razoes de segurança que nao deixassem entrar para ali toda a gente com adereços pois isso tambem acontece noutros lados, com o intuito de evitar confusoes... mas nas restantes bancadas nao se passou nada disso, basta ver que o estadio era 80% do Benfica e 20% do Chaves, estava bem explicito.

Havia muitos benfiquistas com bilhete para a bancada central coberta, eu incluído.

Esses adeptos foram proibidos de entrar nessa bancada, caso tivessem adereços do Benfica à vista. Eu estive lá, eu ouvi isto da boca dos seguranças e da polícia. Depois lá nos deixaram entrar, mas fomos "convidados" a ficar o mais à esquerda possível (já agora, a puta dos lugares nem sequer são numerados, é um salve-se quem puder). Depois alguém do Benfica deu a hipótese aos adeptos de passarem junto ao relvado e ficarem na bancada atrás da baliza (que era a do Ederson na primeira parte). Eu fui um deles. No final do aquecimento, deixei a bancada para onde tinha bilhete para ir para junto da claque (não que eu me importe, gosto de cantar e apoiar durante o jogo, mas há quem não queira ficar junto à claque e tenha pago um bilhete mais caro por isso mesmo para depois acabar lá na mesma).

Acrescentar também, que qual Dragão ou Alvalade, adeptos retidos dentro do estádio uns 30 minutos. Mas só naquela bancada. Havia pelo menos mais duas bancadas repletas de adeptos do Benfica que não tiveram restrições à saída.

Meus amigos, isto é uma palhaçada de merda. A puta da Liga e a puta do Proença deviam ter vergonha na puta da cara. Aos benfiquistas, calha-nos tudo. Só nos fazem merda. Mas nós lá continuamos a aguentar as cagadas tugónicas porque o amor ao Benfica fala sempre mais alto. Mas já era altura de alguém impor respeito nesta merda.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Willow em 25 de Setembro de 2016, 02:18
Magical One, ao meu lado esteve uma pessoa que não pode entrar pela porta que estava indicada no bilhete que comprou por ter um pólo do Benfica. Essa porta dava acesso à bancada dos sócios do Chaves. O bilhete foi comprado ao Benfica.

Mais tarde, até já depois de o jogo começar se calhar, viu-se perfeitamente que várias pessoas foram "retiradas" dessa bancada, vindo juntar-se a nós no topo norte.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Essa merda só aconteceu porque alguns sócios do Chaves são lagartagem. Isso era evitável, a Região Tras-Os-Montes não merece essa pouca vergonha e acho que a Direcção Benfica devia pedir explicações ao Chaves. Se os bilhetes foram vendidos na Luz e sucedeu isso, que credibilidade tem o Chaves?

clipper_slim

Aos anos que não vou ver um jogo do Benfica fora da Luz. Tirando Finais da T.Portugal ou T.Liga. Desde Um celebre Varzim 2-2 Benfica de 2001/2002, com bilhetes a 7 contos.

Ser chulado a força toda no preço do bilhete, ir para bancadas de merda onde se vê mal o jogo e ainda por cima ser mal recebido pelas pessoas da casa. Não obrigado.

Tendo de gastar dinheiro para ir ao futebol, vou a Luz. Pago viagem e bilhete e fica ao mesmo preço do que ir a um estádio qualquer pagar 35 ou 40 euros.

Essa gentalha que se foda, querem o nosso dinheiro e depois é "ó chefe têm de tirar o cachecol do Benfica", Como? Tirar o quê?  :boxing:

Mas felizmente que nem toda a gente é como eu e o Benfica continua a ter sempre grande apoio onde quer que vá, ainda bem.

P.s.: Estava a mentir, o último jogo que vi fora de casa para o campeonato foi o Boavista 1-1 Benfica de 2004/2005, mas não fui eu que comprei o bilhete... ^-^

The Horror

Citação de: Magical em 24 de Setembro de 2016, 23:49
Citação de: The Horror em 24 de Setembro de 2016, 22:59
Citação de: Magical em 24 de Setembro de 2016, 22:52
Devo ter perdido a conversa a meio. Do que é que tu estás a falar, companheiro?

Ahahaha, classic Ocelot...

Snake???

I am the snake.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Willow em 25 de Setembro de 2016, 00:34
https://duziaemeiadepalavras.wordpress.com/2016/09/24/depois-do-0-2-😡/

Um puto foi obrigado a engolir as bolachas todas ou a deitar fora, uma velhota teve de deixar o terço, batons do cieiro, escovas do cabelo, nada entrava.

Eu paguei 13 pelo bilhete, o gajo ao lado pagou 20, o da frente foi corrido da central onde tinha pago 36.

Lugares marcados devia ser obrigatório.

Organização de aldeia mesmo.

Há malta mesmo rígida de pensamento neste país. O estádio daquela parvónia esquecida do futebol de elite há mais de 20 anos, lá nos recantos do Portugal profundo, vai receber uma enchente e mediatismo como há muito não via, fazer uma receita espectacular, e como é que a saloiada rígida de pensamento decide tratar quem lá vai deixar dinheiro? Recebendo-os mal. É como ir dar um pão a um mendigo e o gajo mandar-nos o pão à cabeça.

sergio19azb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Setembro de 2016, 05:11

Um puto foi obrigado a engolir as bolachas todas ou a deitar fora, uma velhota teve de deixar o terço, batons do cieiro, escovas do cabelo, nada entrava.

Eu paguei 13 pelo bilhete, o gajo ao lado pagou 20, o da frente foi corrido da central onde tinha pago 36.

Há malta mesmo rígida de pensamento neste país. O estádio daquela parvónia esquecida do futebol de elite há mais de 20 anos, lá nos recantos do Portugal profundo, vai receber uma enchente e mediatismo como há muito não via, fazer uma receita espectacular, e como é que a saloiada rígida de pensamento decide tratar quem lá vai deixar dinheiro? Recebendo-os mal. É como ir dar um pão a um mendigo e o gajo mandar-nos o pão à cabeça.
O Benfica que não aceite nunca a merda da centralização dos direitos televisivos... Não respeitam um clube que dá de comer a todos os outros! Até o Sporting e o Porto precisam de nós para encher estádios, quanto mais os pequenos!

Cosmic

Essa do não deixar entrar com adereços do Benfica só demonstra a pequenez tacanha de quem manda nestes clubes. Mandar tirar coisas ligadas ao clube, por quem teve a distinta lata de cobrar 80 euros por bilhete, devia dar direito a uma resposta firme da Direção.
Como isso nunca acontece, é por isso que gosto de chegar a estes campos, ganhar e "até nunca mais".

|OnE|

Citação de: Cosmic em 25 de Setembro de 2016, 07:39
Essa do não deixar entrar com adereços do Benfica só demonstra a pequenez tacanha de quem manda nestes clubes. Mandar tirar coisas ligadas ao clube, por quem teve a distinta lata de cobrar 80 euros por bilhete, devia dar direito a uma resposta firme da Direção.
Como isso nunca acontece, é por isso que gosto de chegar a estes campos, ganhar e "até nunca mais".
Fácil de resolver.
Quem fizer isso, quando chegar à Luz recebe o mesmo tratamento.
A ver se não faziam logo um alarido do caralho.

nintendo1

O jornalista do record que fez o artigo sobre os adeptos do benfica deve ser daqueles sapos que entrou em chaves com ilusão e saiu de lá enrabado.
Que artigo miserável.

DEVILLICA

Tudo normal em Portugal. daqui pouco vão ter que pagar o bilhete e ter que pagar outra vez antes de entrar....

DEVILLICA

Do resto foi um belo jogo da nossa parta. Tanto fisicamente como tacticamente fomos muito bons. é verdade que temos muitos lesionados, mas mesmo assim não esteva a espera de tão pouco. Vamos dizer que é un dos nossos jogos fracos da epoca.

Do resto parabens ao Chavas que fez o jogo da epoca. 

patriarca

Resultado Final:

BOI CORRUPTO TIAGO CINCO VIOLINOS MARTINS = 0 BENFICA = 2

Arbitragem NOJENTA e Encomendada pelos que sempre estão a denegrir quem joga com LIZURA de procedimentos.

SISTEMA ROQUETE PORCO EM ACÇÃO PLENA

Mais um proencinha que vai dar muito que falar pela negativa corrupta, sendo mais uma vez o alvo o Glorioso Benfica. Apitadeira ao VELHO mas Activo Apito Dourado.

Carvo

Citação de: obliquevoice em 25 de Setembro de 2016, 01:26
Citação de: Carvo em 25 de Setembro de 2016, 00:35
O melhor deste jogo foi o forte "cá está" na sporcotv num livre que deu ilusão de golo do  chaves na 1a. parte. Ah e o funeral tb gostei...

De facto... O entusiasmo funerário com que anunciaram o " e dá mesmo em golo"  aquando do 0-2,  foi de tal forma vibrante,   que me fez lembrar o porquê de não ter esse canal suíno subscrito e de estar a ver o jogo através do firstrow!!!
Isto! Zero cêntimos para esses PORCOS!

van33

Chaves é para descer rápido e ficar novamente esquecidos por décadas