Carlos Morais (Basquetebol)

Extremo, 40 anos,
Angola
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (2)

Walter Morgan

Amigo das modalidades

Eu se soubesse explicar, explicava. Vejam as instagram stories dele e tirem as vossas conclusões

DB4700

pode estar lesionado... mas ir recuperar de uma lesão para Angola, essa nação internacionalmente reconhecida pela sua medicina avançada.....

Amigo das modalidades

Citação de: DB4700 em 12 de Fevereiro de 2017, 22:24
pode estar lesionado... mas ir recuperar de uma lesão para Angola, essa nação internacionalmente reconhecida pela sua medicina avançada.....

Está lesionado. Mas isso não justifica...

Slb23

Esta merda é uma palhaçada.

Que merda de secção.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 12 de Fevereiro de 2017, 22:37
Esta merda é uma palhaçada.

Que merda de secção.
o homem está com gases cromo...

Slipknot_BMC

secçao sem rei nem roque

a maior vergonha dentro do nosso clube.

JP.

Também não arranjo justificação para um jogador ir passar uns dias a Angola, durante a competição, ainda por cima estando a recuperar de uma lesão. Mas não conheço os factos todos...

Cloughie

GlennStrombergh

Esta secção já me faz lembrar o Benfica de Manuel Damásio. É tudo ridículo.

Paulie Gualtieri

não percebi. mesmo. aliás, aqui o problema nem é com ele. é com quem o autorizou.

WRT21

Terá sido por questões de publicidade?

Postou no instragram uma foto sendo a cara da Sagres Mini...

Paulie Gualtieri

só se havia algo previsto já quando assinou com o Benfica, sagres e tal..

mesmo assim, que treta.

Eterno Benfica

Qual é a lesão?

Sem estar a querer desculpar, há lesões que em nada interfere o jogador estar cá ou em Angola...

Amigo das modalidades

o jogador está lesionado, e até se deduz facilmente que terá tido autorização do clube para efectuar parte da sua recuperação fora.

o que eu critico aqui é a exposição... devia haver alguém que controlasse e aconselhasse os jogadores, pedia-se o máximo de discrição possivel em vez desta exposição exagerada.

Eu no Sábado reparei que o Raivio e o Loncovic estavam com a equipa, mas o Morais não. E isto é outra coisa que podemos ou não ser criticos, que é a autorização em deixar o Morais sair do país.

mas repito, não estou sequer a questionar isso. estou somente a questionar a exposição nas redes sociais e a ausência de controlo desta situação.