Carlos Morais (Basquetebol)

Extremo, 38 anos,
Angola
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (2)

BlankFile

Sinceramente, fiquei bem mais entusiasmado com a aquisição do Carlos Morais do que o Lace, e passo a explicar:

- Carlos Morais, para mim o melhor jogador angolano da actualidade, internacional por Angola, onde teve oportunidade de jogar nas melhores competições internacionais de Basquetebol. A sua experiência, qualidade, virtuosismo serão fundamentais para a nossa equipa e resolverá muitos jogos a nosso favor. Será o nosso Betinho angolano, não tenho dúvidas algumas. Esta aquisição também poderá reabrir as portas de Angola para o nosso Basquetebol. E sabemos que há muita qualidade e talento por lá. 

- O Lace teve uma experiência recente que correu mal. Já não jogava há alguns meses, não sabemos como se encontra fisicamente no momento actual. Apesar de ser um jogador com provas dadas no Benfica, esta atitude recente para com o nosso clube caiu muito mal. Isto mostra-nos que provavelmente o jogador não viria para o Benfica com a motivação certa e não estaria aqui de pedra e cal. Podíamos correr o risco de ter aqui outro Cook, se calhar pior ainda.

Portanto, ainda bem que as coisas correram desta forma e o Benfica soube actuar rapidamente no mercado e encontrou uma alternativa de enorme qualidade.

IloveSLB2014

Este gajo ser treinado pelo Carlos Lisboa. Ninguém merece :-X

Benfiquista do norte

Eu preferia que viessem os dois !!!

Tamarindus

Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2016, 15:03
Sinceramente, fiquei bem mais entusiasmado com a aquisição do Carlos Morais do que o Lace, e passo a explicar:

- Carlos Morais, para mim o melhor jogador angolano da actualidade, internacional por Angola, onde teve oportunidade de jogar nas melhores competições internacionais de Basquetebol. A sua experiência, qualidade, virtuosismo serão fundamentais para a nossa equipa e resolverá muitos jogos a nosso favor. Será o nosso Betinho angolano, não tenho dúvidas algumas. Esta aquisição também poderá reabrir as portas de Angola para o nosso Basquetebol. E sabemos que há muita qualidade e talento por lá. 

- O Lace teve uma experiência recente que correu mal. Já não jogava há alguns meses, não sabemos como se encontra fisicamente no momento actual. Apesar de ser um jogador com provas dadas no Benfica, esta atitude recente para com o nosso clube caiu muito mal. Isto mostra-nos que provavelmente o jogador não viria para o Benfica com a motivação certa e não estaria aqui de pedra e cal. Podíamos correr o risco de ter aqui outro Cook, se calhar pior ainda.

Portanto, ainda bem que as coisas correram desta forma e o Benfica soube actuar rapidamente no mercado e encontrou uma alternativa de enorme qualidade.

Isto

força Benfica



saivet


ala esquerda

Jogos internacionais de angola não serão problema para os N/?

Coach_Gouveia

Citação de: ala esquerda em 11 de Setembro de 2016, 19:26
Jogos internacionais de angola não serão problema para os N/?
Nao, ate porque se os novos modelos forem para a frente, existe paragem para seleccoes e jogam todos na mesma altura. Se falas em Afrobasket, esse e jogado no verao.

Redking

Na teoria é um grande reforço! esperemos que o demonstre na prática.

Continuamos com o plantel mais forte. Agora é trabalhar e esperar que tenhamos aprendido com os erros do ano passado.


Paulie Gualtieri

bom reforço. mais certo do que cooks..

hugo1904

Bem-vindo!

As expectativas são altas, ou não fosse considerado como o melhor angolano na modalidade, mas, acima de tudo, como o próprio afirmou, que seja uma mais-valia.

Quanto a Lace Dunn, obrigado pelo entusiasmo. "Os adeptos são fantásticos. Mal posso esperar por voltar à cidade, representar o SL Benfica e jogar perante os adeptos", ou não.

JM21

#118
Bem-vindo!  :slb2:

JM21

Já agora, grande destaque em termos de comunicação que esta contratação teve. De longe, a mais mediática dos últimos tempos o que demonstra que existe uma aposta forte no jogador e em Angola. Muito destaque no Facebook e também alguns órgão de comunicação social que não são comuns estar nas nossas conferências de imprensa.