Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 158 jogos (10818 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2113 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: Shooter_tc em 26 de Janeiro de 2025, 13:20Quando saiu virei-me para o meu irmão e disse que iamos comer o 3º e aconteceu.

Neste momento é o único musculo no meio-campo.

Uau...

Depois de terça feira mamarmos 5 golos com ele em campo;

E depois de sábado termos mamado 2 golos com ele em campo;

De facto esse 1 golo mamado com ele no banco é o exemplo superlativo que precisamos para comprovar o tampão defensivo que ele é nesta equipa.

RenasceBenfica

É um bom jogador de plantel, útil para ter numa lógica de rotação. É demasiado fraco com a bola nos pés para ser titular no futebol moderno.

É uma questão de tempo até perder o lugar para o Manu Silva.

Lusus

Citação de: Shooter_tc em 26 de Janeiro de 2025, 13:20Quando saiu virei-me para o meu irmão e disse que iamos comer o 3º e aconteceu.

Isto só pode ser troll, ou então é outra conta do @MiMiMiccoli10

Mastodonte

Citação de: Lusus em 27 de Janeiro de 2025, 22:18

Acho que é um comentário muito razoável. Foi uma substituição que também me pareceu logo que ia piorar a equipa, que já não estava nada bem.

Ainda não percebi o que é que o Lage pretende ao colocar o Cabral ao lado de Pavlidis.

Lumos

Vocês praticam canibalismo?

steixeira

Citação de: Lusus em 27 de Janeiro de 2025, 22:18

Já eu achava que tu eras outra conta do nogueira...