Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 150 jogos (10199 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 19 jogos (1494 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Lusus

Citação de: MitroGlicerina em 15 de Dezembro de 2024, 20:35O Barreiro é muito superior mas acho que disso já não há dúvidas.

Não podemos em 2024 continuar a jogar com um médio que dos 11 em campo é o que pior qualidade com bola tem.

Li aqui que "o Florentino é o melhor médio com bola". E foi escrito quando o João Neves ainda cá estava.

Woland

Citação de: Lusus em 15 de Dezembro de 2024, 20:56
Citação de: MitroGlicerina em 15 de Dezembro de 2024, 20:35O Barreiro é muito superior mas acho que disso já não há dúvidas.

Não podemos em 2024 continuar a jogar com um médio que dos 11 em campo é o que pior qualidade com bola tem.

Li aqui que "o Florentino é o melhor médio com bola". E foi escrito quando o João Neves ainda cá estava.

Alucinados há muitos.

lotopegui

O Florentino é um jogador útil e já fez bons jogos, mas tem limitações óbvias.

Não acho que o Florentino esteja num patamar acima do Barreiro, porque o Leandro compensa com outras características.

Não acho que a culpa do jogo de hoje seja por aqui, porque algo está muito errado quando o Benfica precisa de um 6 destruidor para conter este AVS.
O AVS é fraquíssimo e só mostrou como este plantel e o Lage não conseguem construir uma equipa coesa.

Playah

Na lista de culpados pela palhaçada de ontem, é dos últimos nomes na lista.
Dito isso, é incrível como bastou uns 3/4 minutos em campo para tentar progredir com a bola, atrapalhar-se sozinho com ela e fazer um passe de merda para um contra-ataque perigoso.

Continuar a gritar aos quatro ventos, contratar um médio para o lugar dele por favor.

Lellominsk

Citação de: lotopegui em 15 de Dezembro de 2024, 23:51O Florentino é um jogador útil

Nós somos o Sport Lisboa e Benfica os jogadores úteis são os juniores quando não temos seniores disponíveis...

Vidito

Citação de: Lusus em 15 de Dezembro de 2024, 20:56

Eu já li, e há bem pouco tempo, que o Florentino era o melhor recuperador de bolas do mundo. Vê lá bem o grau de cegueira de muitos benfiquistas...

elpayaso10

É ridiculo vejam o lance do golo, este bronco está a marcar o ....TOMAS ARAUJO, o BAH sozinho com 2 homens 1 deles nas costas cabeceia fácil e este escondido a marcar o TOMAS ARAÚJO. é um rato nao pode jogar mais pelo Benfica, 2020 foi Ha 5 anos e continuamos com este gajo aqui.

PontapeDoIsaias

Fraco tecnicamente e psicologicamente. Parece que ganhar ou perder é igual. Isto numa posição que é das mais importantes numa equipa de futebol tem tudo para dar cagada.

Era imperial ir buscar um 6 ao nosso nivel mas entre o mercado de inverno e a nossa politica de contratacao..mais vale estarem quietos.

ruibenfica80

Eu não tenho nada contra o Tino.

Já em relação a certos users...de notar que este último jogo irá convenientemente desaparecer das estatisticas 😉

ajnogueira

Citação de: ruibenfica80 em 17 de Dezembro de 2024, 12:41Eu não tenho nada contra o Tino.

Já em relação a certos users...de notar que este último jogo irá convenientemente desaparecer das estatisticas 😉

Dá mais uns meses, e para esses users este jogo vai entrar na estatística de "Florentino estava no banco, por isso não ganhámos". Como costume.

CapitaoIglo

Esperem só até sair a estatística de cortes de bola em carrinho com a perna direita esticada para a frente.

Os tubarões não o vão largar.

PedroMartins

Eu também, não tenho nada contra o Tino, só acho que não em qualidade para ser titular do Benfica e acaba por ser das posições onde o Benfica precisa urgentemente de reforçar.

Zaydou ou Tomás Händel

MeteGelo

Tino é bom rapaz mas é uma bomba relógio... Somando os prós e os contras não tem qualidade para o nosso 11.