Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: Mr.Costa em 07 de Abril de 2026, 10:16
Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2026, 10:12
Citação de: Mr.Costa em 07 de Abril de 2026, 10:10
Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2026, 00:37
Citação de: Red_Fraction em 24 de Março de 2026, 10:41Já nem joga, ainda bem que a compra era obrigatória...

Nos últimos 7 jogos da Premier League acho que acumulou 100 minutos ou perto disso. Titular em 2 e saiu logo ao intervalo, de tão fracas exibições que foram.

Os adeptos do Burnley nem percebem como este jogador jogava no Benfica e na liga dos campeões. Dispensam a sua continuidade.

E isto tudo quando o melhor médio deles está lesionado, agora imaginemos se não estivesse.

@Mr.Costa tem de ir falar com os adeptos do Burnley a ver se os convence da pérola que lá têm. A ver se faz com que eles se esqueçam dos passes que ele andava a fazer todos os jogos para os adversários marcarem golo 😅

Sei que tens um hate qualquer com o tino, não sei se foi aí a casa arranjar algum problema com a tua senhora ou assim.

De qualquer das formas não é por andares de tópico em tópico a saltitar, que vais responder aos 10 pontos que te peid para descreveres as "imensas" coisas que o enzo é melhor que o tino para a sua posição.

Se não sabes ler a culpa não é minha.

Na primária ajudam nisso.

De qualquer forma estou-me a cagar para o cepo do Barrenechea.

Sabes escrever imensos, mas depois não sabes escrever 10 coisas em que o Enzo é melhor que o tino na tua cabeça.

Isso nem na escola se ensina. Só a contar. E que imensos não é 1

Se não consegues ler o post onde eu respondi a isso não te consigo ajudar.

ruibenfica80

Já se começam a levantar as vozes que o querem de volta :D

Isto é tão previsivel.

Eu já disse uns tempos atrás que para o ano está cá de volta.

Porque a malta gosta! É um fetiche dos adeptos. Como era o Rafa.

E numa coisa o Rui Costa sabe-a toda! Vai sempre atrás do que a malta quer. Vem sempre o Renato Sanches, Rafa...para a malta bater no peito e dizer que agora é que é.

E nem é que o Enzo que cá temos seja particularmente melhor. Mas porra...não se arranja nenhum jogador melhor no mundo inteiro?