Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 165 jogos (11325 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 34 jogos (2620 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: Nserra em Hoje às 14:28
Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 14:21
Expandir...
Citação de: Nserra em Hoje às 11:09Nao fez um bom jogo na 6ª... muito passes falhados..

Frente ao Gil Vicente....

O jogador com mais passes certos na partida (59), seis deles progressivos, ofereceu dois passes para remate. Apesar de ter sido o jogador com mais desarmes (5), acabou por ser também o que mais dribles consentiu (três), reflectindo-se nos apenas cinco duelos ganhos em 11 disputados.

Se não estou em erro foram 2 passes falhados .....

o muitos foi talvez um exagero mas foram mais de 2 de certeza, esteve bastante abaixo do nivel habitual

Até podem ter sido 10.... Ou 5.... Ou mesmo os dois que quem faz esse levantamento assinalou.... Mas foi o que mais passes certos fez.... Quantos não falharam todos os outros jogadores?

Mas ao que parece só este pode errar....

cachecolglorioso

Pessoalmente detesto ver os jogos do Benfica, quer seja no futebol ou em qualquer outra modalidade em qualquer canal televisivo que não seja a BTV, embora ás vezes a BTV também me irrite... Se possível desligo o som... E acho que a maioria concordará comigo.

No jogo contra o Gil Vicente não pude desligar o som, e achei piada aos comentários sobre o Florentino... Fez dois passes errados e os comentadores não se calaram o jogo todo... Acham que isso é inocente ?? Aproximam-se jogos complicados onde certamente o Florentino fará diferença, porque é nesses jogos que ele  normalmente faz diferença, basta ver alguns jogos da Liga dos Campeões e a final da Taça da Liga... Só cai nessa retórica quem for burro.

ajnogueira

Citação de: cachecolglorioso em Hoje às 17:08Pessoalmente detesto ver os jogos do Benfica, quer seja no futebol ou em qualquer outra modalidade em qualquer canal televisivo que não seja a BTV, embora ás vezes a BTV também me irrite... Se possível desligo o som... E acho que a maioria concordará comigo.

No jogo contra o Gil Vicente não pude desligar o som, e achei piada aos comentários sobre o Florentino... Fez dois passes errados e os comentadores não se calaram o jogo todo... Acham que isso é inocente ?? Aproximam-se jogos complicados onde certamente o Florentino fará diferença, porque é nesses jogos que ele  normalmente faz diferença, basta ver alguns jogos da Liga dos Campeões e a final da Taça da Liga... Só cai nessa retórica quem for burro.

A final da taça da liga de facto foi ele que fez a diferença no golo do Sporting, causando um penalty perfeitamente evitável.

The_Riggs

Citação de: cachecolglorioso em Hoje às 17:08Pessoalmente detesto ver os jogos do Benfica, quer seja no futebol ou em qualquer outra modalidade em qualquer canal televisivo que não seja a BTV, embora ás vezes a BTV também me irrite... Se possível desligo o som... E acho que a maioria concordará comigo.

os comentadores estão a transformar o nosso Pattrick Vieira num Paulo Almeida . Não ponham mão nisso , não

Adao

Espero que o treinador não cometa mais uma argolada e o coloque a jogar contra o Porto pois é nestes jogos que ele faz a diferença pela negativa pois se a qualidade já é pouca, contra equipas mais evoluídas tecnicamente vais ser a nossa desgraça.

The_Riggs

Citação de: Adao em Hoje às 18:35Espero que o treinador não cometa mais uma argolada e o coloque a jogar contra o Porto pois é nestes jogos que ele faz a diferença pela negativa pois se a qualidade já é pouca, contra equipas mais evoluídas tecnicamente vais ser a nossa desgraça.
neste momento vai meter quem ? O Manu era a nossa esperança . Que volte saudável é o que se quer para ver se damos um salto qualitativo

Nserra

Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 16:30
Citação de: Nserra em Hoje às 14:28
Expandir...
Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 14:21
Citação de: Nserra em Hoje às 11:09Nao fez um bom jogo na 6ª... muito passes falhados..

Frente ao Gil Vicente....

O jogador com mais passes certos na partida (59), seis deles progressivos, ofereceu dois passes para remate. Apesar de ter sido o jogador com mais desarmes (5), acabou por ser também o que mais dribles consentiu (três), reflectindo-se nos apenas cinco duelos ganhos em 11 disputados.

Se não estou em erro foram 2 passes falhados .....

o muitos foi talvez um exagero mas foram mais de 2 de certeza, esteve bastante abaixo do nivel habitual

Até podem ter sido 10.... Ou 5.... Ou mesmo os dois que quem faz esse levantamento assinalou.... Mas foi o que mais passes certos fez.... Quantos não falharam todos os outros jogadores?

Mas ao que parece só este pode errar....

Já vi que estás aí numa cruzada a favor do Florentino...
Eu gosto do florentino e acho que em jogos mais dificeis sobressai mais a sua mais valia mas, para mim, não fez um bom jogo contra o gil vicente. Posto isto espero que nao jogue 4ª para poder jogar domingo

S1Benfica

Citação de: The_Riggs em Hoje às 18:48
Citação de: Adao em Hoje às 18:35Espero que o treinador não cometa mais uma argolada e o coloque a jogar contra o Porto pois é nestes jogos que ele faz a diferença pela negativa pois se a qualidade já é pouca, contra equipas mais evoluídas tecnicamente vais ser a nossa desgraça.
neste momento vai meter quem ? O Manu era a nossa esperança . Que volte saudável é o que se quer para ver se damos um salto qualitativo

Virem essa boca para lá, o Manu é bom jogador. A última vez que vieram com a conversa do salto qualitativo estivemos 3 anos a seco.  :estrelas:  :-X

cwally

Citação de: S1Benfica em Hoje às 19:35
Citação de: The_Riggs em Hoje às 18:48
Expandir...

Virem essa boca para lá, o Manu é bom jogador. A última vez que vieram com a conversa do salto qualitativo estivemos 3 anos a seco.  :estrelas:  :-X
O Manu só conta a partir de Janeiro de 2026... isso se correr bem.