Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Os anos passam. O M.O. mantém-se. Os otários mantém-se também, somos nós todos a comer gelados com a testa.

jv88

este e o jota são, em toda a linha, iguais aos empréstimos de bernardo silva e demais para o Mónaco...
não havia opções, iam voltar... afinal havia para lá umas cláusulas e nenhum voltou! tudo vendido por 15M +-

Não acordem não...

Mas calma que o comparsa estratégico vem já accionar a roda gigante deste circo, com Vinicius e Rafa à cabeça...

iREDBLOOD

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Setembro de 2020, 11:37
Sem opcao de compra e excelente. Nao percebo o drama.
Tava na cara que nao conta para o cavalo branco , sabe se la porque.

Mas qual sem opçao de compra. O Bernardo tambem nao tinha opção de compra.
Isto não é o mesmo que emprestar o Tavares ao Moreirense. Ou achas que o Monaco vai apostar nele se nao tiver garantias que fica com o jogador??

HSLB

Citação de: iREDBLOOD em 23 de Setembro de 2020, 12:16
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Setembro de 2020, 11:37
Sem opcao de compra e excelente. Nao percebo o drama.
Tava na cara que nao conta para o cavalo branco , sabe se la porque.

Mas qual sem opçao de compra. O Bernardo tambem nao tinha opção de compra.
Isto não é o mesmo que emprestar o Tavares ao Moreirense. Ou achas que o Monaco vai apostar nele se nao tiver garantias que fica com o jogador??

[/quote

Obvio

thysen

Florentino precisa de jogar?! Fácil entra no 11 do Benfica, tem muita qualidade, são muitos jogos ao longo da época.

Florentino para mim não saia. Mesmo que a intenção seja contratar gerson e ficar com Samaris

paulomaia1972

Tellmo

Só tem que ficar e ponto final.

Gabriel e Florentino
Weigl e Taarabt

S.L.B Stars

Citação de: Tellmo em 23 de Setembro de 2020, 12:19
Só tem que ficar e ponto final.

Gabriel e Florentino
Weigl e Taarabt

Gabriel e Florentino
Weigl e Taarabt

Podes contratar 2 Box-to-Box como deve ser incansáveis tipo Enzo Perez porque por um médio ofensivo ou médio equilibrador mais playmaker a o fazer nunca vai dar certo

_adviser_

"Tem para lá umas cláusulas"

Pasárgada

Faz ele muito bem em se cagar no Benfica, não é aposta então é ir à procura onde possa jogar!

S1Benfica

JJ, como é que é? Contas com ele ou não?
-Já vos disse que no meu novo sistema não quero trincos puros. O Florentino é um trinco "à antiga", muito jovem e ainda não tem a capacidade de construção que desejo. Assim sendo não, não vai jogar muitos jogos.
Mas o jogador é um activo que tem um potencial para mais de 40M...
-Pois, não sei. Comigo desvalorizará no banco.

Temos alguém interessado em comprar o Florentino?
-Temos, muitos clubes...mas que neste momento não dão mais de 20M por um médio defensivo com potencial.
Hum... teremos que emprestar.
Alguém tem interesse em pagar uns milhões e ficar com opção de compra, tipo o Gedson?
-Não. A maior proposta chega aos 30M de opção.
Epa isso pode ser pouco.
Se não aumentarem a opção para mais de 40M, só emprestamos a quem esteja disposto a pagar, receber o jogador por um ano e ficar sem opção de compra...

overmarte

Daqui a 2 anos tá a fazer de florentinho no citeh.

RGouveia.SLB

"Há para ali umas cláusulas"

sardao

Pro crl. Agora vendam o Rúben de uma vez que é para nem me chatear com isto.

GGG

Acho que é um erro a sua saída, mas não consigo perceber quem terá mais a culpa:

se o jj, se a merda de equipa que gere o futebol que temos....

A mim parece-me muito simples de entender esta questão...

. jj não acha o jogador uma mais valia para aquilo que quer (está no seu direito)
. a cúpula desportiva e aqui já sabemos quem, já só vê cifrões à frente!

o jogador até podia ir emprestado e para o ano regressava, se calhar até lhe fazia bem, mas já todos percebemos como isto funciona não é? O jogador a sair, já não volta ao Benfica!