Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

GoldenState

Vejo-lhe qualidades, mas não gosto da facilidade com que falha passes fáceis em zonas proibidas e expõe toda a equipa.
Um problema que ainda não resolveu.

Vladimiro78

Qualidade para estar no plantel tem . Resta saber se tem vontade de ser considerado alternativa a ganhar menos do que ganhava o ano passado .

Diogo Brito

Emprestar a uma equipa que lute por lugares europeus, em Portugal.

Acho que continua a ter um potencial tremendo. Precisa de ser titular numa equipa onde dê para evoluir o seu processo de construção.

E digo isto porque já percebi que não vai ficar no plantel. Infelizmente. Acho que se lhe dessem oportunidade iria evoluir rapidamente e colmatar as algumas falhas que tem.

LFVL

Citação de: Diogo Brito em 30 de Junho de 2021, 15:16

Acho que continua a ter um potencial tremendo. Precisa de ser titular numa equipa onde dê para evoluir o seu processo de construção.

Fala-se que vai acompanhar o Gedson...

Diogo Brito

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2021, 15:17
Citação de: Diogo Brito em 30 de Junho de 2021, 15:16

Fala-se que vai acompanhar o Gedson...
Turquia não seria muito mau. Não é um campeonato horrível, e jogaria numa equipa em que teria de construir jogo, logo iria evoluir nesse aspeto.

Também acho que será facilmente titular por aqueles lados.

Far(away)

Não percebo.  Juro que não percebo. Tem de ficar no plantel e ser aposta. Está lá tudo,  só precisa de um treinador.

DeSousa

Para a posição que joga não devia ter uns quilinhos de massa a mais?  parece que tem o mesmo físico de quando era junior.

NN_SLB

Citação de: DeSousa em 30 de Junho de 2021, 17:41
Para a posição que joga não devia ter uns quilinhos de massa a mais?  parece que tem o mesmo físico de quando era junior.

O Kante não tem muito mais que ele.

LFVL

Citação de: NN_SLB em 30 de Junho de 2021, 19:57

Fdx... meter Kante para comparar o físico... meu Deus. O Kante é pequeno mas é um pequeno panzer e quer técnica que taticamente está a anos luz do Florentino. O Kante neste momento, se não é o melhor é um dos top 3 médios defensivos do Mundo. É um cracalhao. Duvido que algum dia o Florentino chegue ao seu nivel

NN_SLB

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2021, 20:05

Fdx... meter Kante para comparar o físico... meu Deus. O Kante é pequeno mas é um pequeno panzer e quer técnica que taticamente está a anos luz do Florentino. O Kante neste momento, se não é o melhor é um dos top 3 médios defensivos do Mundo. É um cracalhao. Duvido que algum dia o Florentino chegue ao seu nivel

Não disse o potencial, estava a falar o físico.

London Eye

Aquece que vais ser vendido a seguir

tjdy

:2funny:

tjdy

Citação de: NN_SLB em 30 de Junho de 2021, 20:14
Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2021, 20:05

Não disse o potencial, estava a falar o físico.

fdx desculpa mas há os minimos. O Kante tem muito mais fisico que o Florentino. Aliás, o Florentino além de nao ser um jogador agressivo, falta-lhe cabedal...

CreedBratton

Precisa de ganhar caparro precisa. Ainda agora nos exames médicos... aquilo é tronco de adolescente

tulio_slb

Estou realmente curioso para ver se vai ficar. Não me acredito que iremos estar a contratar um 6 e um 8.