Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Fevereiro de 2017, 00:11
É trinco e acho mesmo que aí poderá vir a ter um futuro risonho.

Futuro risonho??! tem coisas de elite..

aquela técnica de desarme e limpeza com que o faz  é invulgar...( tem bom comprimento de pernas) uma coisa é fazer aos miúdos da mesma idade.. outra é aos graúdos já nesta fase.

É imaginar o que será daqui a 4 ou 5 anos... mantendo esta linha e evolução...

um pivot de 1º linha.

klik

Citação de: Mikaeil em 13 de Fevereiro de 2017, 08:58
Citação de: RAFL em 12 de Fevereiro de 2017, 08:35
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2017, 14:57
É um 6. Mas eu testava-o a 8 também.

Pior do que o Dálcio não fará de certeza absoluta, até porque tem muito mais talento.
ainda ontem se viu com o aves.....este no lugar do dalcio e a equipa jogou bem

Para 8 prefiro o Gedson.

Um meio capo com o Florentino a 6 e o Gedson a 8...  :drool: :smitten:

é o meio campo titular campeão europeu sub 17...

Ma sé preciso que mantenham evolução para lá chegarem. Características ideais têm aos pontapés. 2 jogadores de perfil moderno ( muito completos) que encaixam que nem uma luva um a 6 e outro a 8.

klik

Citação de: Cob92 em 13 de Fevereiro de 2017, 16:23
O que me fode o coraçao è que todo este talento nao vai durar mais que 1-2 epocas no nosso clube, espero que isso muda antes que esta geraçao entra nas contas da A.

Isso muda apenas se baixarmos cerca de 100M€ do passivo curto prazo.

Para isso tens que perder 3 ou 4 jogadores de seguida e por valores elevadíssimos.

E não é garantia nenhuma... porque se os jogadores mostrarem qualidade.. interessados irão sempre existir... O que pode haver é a capacidade para dizer não.

Rei

Citação de: Cob92 em 13 de Fevereiro de 2017, 16:23
O que me fode o coraçao è que todo este talento nao vai durar mais que 1-2 epocas no nosso clube, espero que isso muda antes que esta geraçao entra nas contas da A.

Quem vai aproveitar isto vai ser Portugal. O Benfica pode apostar e secalhar fazer muito dinheiro mas duvido que mantenha estes jogadores durante muito tempo infelizmente.

PB

Tem uma estampa física impressionante. Também me parece ter algumas coisas bastante avançadas para a idade nomeadamente a simplicidade e eficácia com que joga.

Para acompanhar...!

Prometheus

Kurt Cobain 10

Este Miúdo joga tanto.

Vai ser Top .

aquila.audax

Citação de: BC em 15 de Fevereiro de 2017, 19:46

Tem fisionomia (se bem que não altura) daqueles putos rookies da NBA. O facto de não ser um altarrão permite-lhe aquela agilidade.

Podia estar aqui um Coluna. Mas no Benfica se jogar uma época já é sorte.

the boneless

Toca a subi-lo imediatamente para a A.

mitro11

Gedson             Florentino

Pedro R

Podia ser o nosso futuro meio campo, mas aposto que será dividido pelo Valencia Monaco e Atlético

terrorista

Citação de: mitro11 em 26 de Fevereiro de 2017, 00:25
Gedson             Florentino

Pedro R

Podia ser o nosso futuro meio campo, mas aposto que será dividido pelo Valencia Monaco e Atlético

Pode ser que até lá alguma coisa mude no Benfica

Monster

R_Mendes