Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

gizmo

Citação de: Bekambol em 23 de Abril de 2023, 09:49
Citação de: Khalid em 23 de Abril de 2023, 00:41
Citação de: RedWinner em 20 de Abril de 2023, 17:13Precisamos doutro tipo de jogador para o lugar dele.
Alguém melhor no remate final.

Remate final? Mas que posicao e que julgas que ele joga?

Penso que está a cumprir, mesmo nesta fase em que tudo nos corre mal..!!!

Pra mim o maior handicap do Tino, é ao nível do passe. Continua a falhar muitos passes, principalmente quando a equipa parte para o processo ofensivo.
Podia ter ficado com esse bocadinho do Weigl,

adryy

Citação de: RedWinner em 20 de Abril de 2023, 17:13Precisamos doutro tipo de jogador para o lugar dele.

PLAVMDF (é uma posição nova).
🤭

RedHead

eu percebi!Quando tem hipóteses de rematar e aparece várias vezes na zona de remate á entrada da área não sabe rematar,não é intencional a bola vai para todo o lado menos direcionada para a baliza,acho que foi isso que quis dizer com "remate final"...mas é um facto os médios centro que temos não fazem golos...

Bekambol

Citação de: gizmo em 23 de Abril de 2023, 12:04
Citação de: Bekambol em 23 de Abril de 2023, 09:49

Penso que está a cumprir, mesmo nesta fase em que tudo nos corre mal..!!!

Pra mim o maior handicap do Tino, é ao nível do passe. Continua a falhar muitos passes, principalmente quando a equipa parte para o processo ofensivo.
Podia ter ficado com esse bocadinho do Weigl,

Sim, é verdade...!!

nikas

Baixou muito com a saída do Enzo, normal.

Precisa de um verdadeiro 8 ao lado, assim anda muitas vezes a correr tipo barata tonta a tentar pressionar tudo. Depois parece que esta fora de posição...
A melhor dupla parece-me de momento Ele e o Aursnes.

Cob92

Acho um pouco injusto que seja ele a pagar.

Mas o mais importante è o Benfica voltar a ter alguma dinâmica para ganhar o título.

aguia imperial

Para mim nao faz sentido este meio campo . o chiquinho e que devia sair para dar o lugar ao neves .

Aslio

Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2023, 17:24Acho um pouco injusto que seja ele a pagar.

Mas o mais importante è o Benfica voltar a ter alguma dinâmica para ganhar o título.

Em todos os jogos, sempre que o Florentino sai a equipa perde equilíbrio.

Jogo após jogo.

E continua a bater na mesma tecla.

LuisPortugal

Nao faz qualquer sentido ficar no banco. Enfim. Pancas.

MrCobb

Titular no próximo jogo, com o João ao seu lado.

Archie Bunker

como ficou no banco, ja é bom e o treinador mau?

como se viu hoje nao precisavamos dele, o estoril é talvez a equipa mais fraca da liga neste momento, precisavamos de um construtor e nao de um destruidor.

MrCobb

Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2023, 20:12como ficou no banco, ja é bom e o treinador mau?

como se viu hoje nao precisavamos dele, o estoril é talvez a equipa mais fraca da liga neste momento, precisavamos de um construtor e nao de um destruidor.
Nem uma coisa nem outra, aliás o Tino era até pouco tempo o único totalista e de certeza que o RS voltará a apostar nele. Ele gosta do miúdo e ainda bem.

220373

contra equipas como o Estoril não precisamos de ter o Tino em campo

lPhoenix

Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2023, 20:12como ficou no banco, ja é bom e o treinador mau?

Já eu acho que se tivéssemos um Florentino em Chaves não tínhamos perdido o jogo.

E hoje teve dois desarmes num momento decisivo.

Il trattore

Importante sem bola, agora aquele passe para as couves não pode ser, ainda por cima ninguém o estava a pressionar.