Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

rjsf

Encostar o Zidane e ter Tino e Neves... Acho que não tem muito para saber

iloy

Contra equipas fechadas como hoje, não há qualquer necessidade jogar com o Florentino como titular

MiguelRibeiro

O mal do Tino e que a bola quando chega aos pes dele, morre. Ainda se safa quando joga de primeira, mas quando precisa de dar dois toques ou mais na bola, fica muito preso e lento e os adversarios acabam smp em cima dele e por vezes ate lhe tiram a bola. Defensivamente e top, ofensivamente e muito muito curto.

Kaká

Citação de: iloy em 23 de Abril de 2023, 22:44Contra equipas fechadas como hoje, não há qualquer necessidade jogar com o Florentino como titular

Eu acho o contrário. Tendo em conta o que temos no plantel, o Florentino é muito util a fazer pressão alta e na reacção à perda. Basta jogar como já jogou á frente do Neves/Chiquinho/Aursnes.

Essas intercepções/cortes que ele faz logo a seguir a perdermos a bola já deu muito golo por apanhar as equipas em contra pé, e ajuda a equipa a manter-se fresca ao ter ainda mais bola.

O Tino de primeira não é nada mau, portanto se os colegas lhe derem linhas de passe boas ele consegue participar nas combinações. O problema é o resto (e até ai este ano melhorou imenso, espero mesmo que continue a melhorar nessa parte).

iloy

Citação de: Kaká em 24 de Abril de 2023, 01:06
Citação de: iloy em 23 de Abril de 2023, 22:44Contra equipas fechadas como hoje, não há qualquer necessidade jogar com o Florentino como titular

Eu acho o contrário. Tendo em conta o que temos no plantel, o Florentino é muito util a fazer pressão alta e na reacção à perda. Basta jogar como já jogou á frente do Neves/Chiquinho/Aursnes.

Essas intercepções/cortes que ele faz logo a seguir a perdermos a bola já deu muito golo por apanhar as equipas em contra pé, e ajuda a equipa a manter-se fresca ao ter ainda mais bola.

O Tino de primeira não é nada mau, portanto se os colegas lhe derem linhas de passe boas ele consegue participar nas combinações. O problema é o resto (e até ai este ano melhorou imenso, espero mesmo que continue a melhorar nessa parte).

Vímos novamente quando entrou que só atrapalha quando tem a bola.

20Nico Gaitan20

Baixou de rendimento também.

Não existe 1 único jogador do 11 base que esteja em boa forma...é  incrível...baixaram todos a pique.

tiago1991

o que mais têm sentido a falta do Enzo

ruicouto10

Acho que faz falta experimentar um meio campo com Tino e Aursnes

Innuendo

Florentino esteve muito bem na construção na fase da época onde tinha fulgor físico. Para além de cobrir o campo todo, limpando sozinho o meio campo, construia.
Não há jogador que aguente o ritmo e a intensidade que Florentino apresentou 2 vezes por semana, 90 sobre 90 minutos. Daí a ser cepo e não acrescentar nada...

Neste momento está nas lojas fisicamente.

Florentino é o tipo de jogador essencial a uma equipa ofensiva, porque permite maior liberdade aos criativos e até aos laterais. Sabem que tem as costas cobertas. Mas lá está, precisa frescura física e melhor gestão.

O Gonçalo ramos, com a gestão que foi feita, passará a cepo bem rapidinho, pelos critérios semelhantes aplicados. Está sem velocidade de execução, parece que nem uma bola sabe dominar. Não tem a intensidade na pressão que o caracteriza. Define precipitadamente.

São cepos ou as cargas físicas mal geridas?

O relatório pode dizer que o jogador aguenta essa carga física. Não tem em conta outras variáveis. Cabe a equipa técnica interpretar os dados e tomar a melhor decisão. Jogadores não são máquinas

Partouze

ontem nao fazia sentido ser titular. Com todos em forma, seria Neves e Aursnes.

Mas vai fazer falta a sua frescura o resto do campeonato. É resolver os jogos todos e cedo.

psil33

Na sua melhor forma, o Florentino delicia-me! Quando começa a tremideira... é desesperante vê-lo jogar. Um de nós precisa de ir ao psicólogo.

Archie Bunker

Citação de: Partouze em 24 de Abril de 2023, 11:49ontem nao fazia sentido ser titular. Com todos em forma, seria Neves e Aursnes.

Mas vai fazer falta a sua frescura o resto do campeonato. É resolver os jogos todos e cedo.

Ontem foi, teoricamente, o jogo mais facil até final epoca, era o unico em qur podia descansar.

Da_Vinci

Tema dois tijolos nos pés... Lol, às vezes dão jeito, mas fdx.

André Sousa