Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

SLB-Fever

Tá a fazer o trabalho dele e bem, os outros da frente e que não estão a fazer o que deviam.

Pedro84

Adoro o Florentino, mas é inadmissível não saber chutar uma bola. E vergonhoso.

EAGLEBOY

Melhor jogador em campo na primeira parte

jnobre

Naquela posição de remate tem que ser golo.

SigaPaVinho

Coisinha medonha, puta que pariu é mesmo milagre aguentar tanto tempo com isto no 11 e depois ainda juntam CHiquinho lol

ajnogueira

Eu acho inaceitável um médio do Benfica não conseguir fazer um único remate.
Acho incompreensível mesmo.

Funki38

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2023, 21:19Fdsss

Oh moço vai cagar.

Só com a puta da baliza de frente e manda uma rosca sem oposição.

É um destruidor de jogo. Ponto final parágrafo.
A bola vinha uma merda...o Neres com muito mais técnica falhou uma pior, não batam no puto, está a fazer um bom jogo.

Since1904

Não me lembro dum jogador tão mau no Capítulo do remate, é confrangedor.

El Tacuara

Tem 1 golo pelo Benfica...fdxxx

Sexta-Feira

Citação de: Funki38 em 29 de Abril de 2023, 21:23
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2023, 21:19Fdsss

Oh moço vai cagar.

Só com a puta da baliza de frente e manda uma rosca sem oposição.

É um destruidor de jogo. Ponto final parágrafo.
A bola vinha uma merda...o Neres com muito mais técnica falhou uma pior, não batam no puto, está a fazer um bom jogo.

A do Neres também foi um falhanço.

Mas esta do Tino pqp!

Estava de frente, completamente de e frente para a baliza e manda uma rosca sem oposição nenhuma.

Filipevermelho

Não era a toa que comia banco em todo lado por onde Passou... Só aqui é que Cepos destes se tornam grandes Jogadores.

Bethinho

não é de hoje,mas há jogadoras na equipa feminina que chutam o dobro da força do Florentino.
foda-se,aprende a chutar uma bola,caralho!

rkc

Citação de: SLB-Fever em 29 de Abril de 2023, 21:20Tá a fazer o trabalho dele e bem, os outros da frente e que não estão a fazer o que deviam.

Nem mais.

Avante

Vai sair porque alguns não percebem merda de futebol e vamos perder o pouco de domínio no meio campo / gegenpress que temos no meio campo... para ficarem Rafa, JM e Neres a pressionarem com os olhos o jogo todo...

ajnogueira

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: SLB-Fever em 29 de Abril de 2023, 21:20Tá a fazer o trabalho dele e bem, os outros da frente e que não estão a fazer o que deviam.

Nem mais.

Nem mais era se isto fosse matrecos em que cada um está na sua linha e não sai.

Todas as equipas do mundo têm jogos que são resolvidos com um golo do médio, às vezes até com um golo do defesa.

Todos os elementos da equipa têm de ter a mínima capacidade de concretizar, e se a equipa está toda balanceada no ataque o Florentino TEM de saber ajudar.