Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

ramasr

Não é tão bom como muitos o pintam, mas também não é tão mau.

É um jogador útil para ter no plantel mas nunca para ser titular na maioria dos jogos.

goldfrapp

Citação de: Innuendo em 02 de Maio de 2023, 11:09
Citação de: goldfrapp em 02 de Maio de 2023, 10:48Não gostei da exibição em Barcelos. Muitos furos abaixo do Tino que nos habituou esta época...

Parece sem disponibilidade física.

Que é a característica diferenciadora de Florentino. Bem fisicamente, limpa tudo e sai a jogar se for preciso.

Também me pareceu de rastos.

Cob92

Citação de: Tamagani em 02 de Maio de 2023, 13:58
Citação de: Yoann Peeters em 02 de Maio de 2023, 00:34
Citação de: Surfada em 30 de Abril de 2023, 12:29Dos piores jogadores do Benfica
O florentino fez uma época fantástica, fez alguns jogos menos bons ISSO e certo, pode ser de estar cansado, agora dizer que e dos piores jogadores parece me bastante exagerado.

Dos que têm sido habitualmente titulares, não tenho dúvidas, que o Florentino, é o pior.
Logo de seguida vem o Patodimos.

Ok tens que olhar melhor e tirar as palas dos olhos.

Eu fui ao vivo ver Benfica PSG e vi bem com os meus próprios olhos a importância deste miúdo na equipa.

E foi só um jogo não preciso de ir ver mais nenhum para perceber isso.

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2023, 12:20Muita injustiça aqui.
O Makelelé e o Kanté eram bons finalizadores? Mascherano?

Florentino é um craque naquela que é a sua missão e ontem fez um excelente jogo. Fossem todos como ele.
O Tino ja devia ter melhorado algumas lacunas que tem. remate, que e absolutamente ridículo  para um profissional. E o ataque a bolas de cabeca.
a nível do passe ja melhorou bastante nos ultimos tempos.

Yoann Peeters

Citação de: Tamagani em 02 de Maio de 2023, 13:58
Citação de: Yoann Peeters em 02 de Maio de 2023, 00:34
Citação de: Surfada em 30 de Abril de 2023, 12:29Dos piores jogadores do Benfica
O florentino fez uma época fantástica, fez alguns jogos menos bons ISSO e certo, pode ser de estar cansado, agora dizer que e dos piores jogadores parece me bastante exagerado.

Dos que têm sido habitualmente titulares, não tenho dúvidas, que o Florentino, é o pior.
Logo de seguida vem o Patodimos.
Pior que o chiquinho? Ok lol

Mendes01

Citação de: Moikano em 01 de Maio de 2023, 14:56Pode continuar no plantel mas precisa de concorrência claro que precisa.
O Aursnes era suposto ser o concorrente mas joga em todo o lado menos ali

Moikano

Citação de: Mendes01 em 02 de Maio de 2023, 20:55
Citação de: Moikano em 01 de Maio de 2023, 14:56Pode continuar no plantel mas precisa de concorrência claro que precisa.
O Aursnes era suposto ser o concorrente mas joga em todo o lado menos ali
no inicio da epoca talvez, agora fica claro que Aursners é o substituto do Enzo.

Funki38

Vai-se cometer o mesmo erro outra vez.
Espero que o Roger seja mais inteligente.

Semper Fidelis

preferia um meio-campo com Neves e Aursnes

Bekambol

Citação de: ramasr em 02 de Maio de 2023, 15:39Não é tão bom como muitos o pintam, mas também não é tão mau.

É um jogador útil para ter no plantel mas nunca para ser titular na maioria dos jogos.

Penso que nos jogos que jogou no início da época, foi muito bom, jogador titular. Mas agora anda cansado e menos certo nos passes e na criação de oportunidades.

Bekambol

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2023, 22:57preferia um meio-campo com Neves e Aursnes

Talvez, neste momento, talvez, Penso o mesmo.

RedWinner

Citação de: Bekambol em 03 de Maio de 2023, 09:49
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2023, 22:57preferia um meio-campo com Neves e Aursnes

Concordo a 100%

Bekambol

Citação de: RedWinner em 03 de Maio de 2023, 09:52
Citação de: Bekambol em 03 de Maio de 2023, 09:49

Concordo a 100%

Ok. eu também tenho a mesma opinião, concordo a 100%.

RedWinner

gringo da montanha

Claro que é para ser titular, juntamente com o Neves..é dos melhores que temos a roubar bolas lá na frente, na pressao, que conversa estéril..
Aursnes terá que jogar a defesa direito, certamente, e mais tarde subir para extremo direito, como jo jogo passado!!
neres deveria jogar no centro, Rafa na direita ou esquerda, e Goncalo Guedes no lugar do Joao Mario...tb Ramos aí a maior dúvida se abanca ou se joga e sai aos 60 minutos para o Musa.