Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 144 jogos (9758 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1053 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

J_PN

O lado "mau" de contratar jogadores caríssimos é que têm uma pressão absurda e têm que jogar sim ou sim. O Benfica não se pode dar ao luxo de meter um gajo de 30M no banco (Kokçu).

MLM

Citação de: ajnogueira em 18 de Agosto de 2023, 09:49
Citação de: patrickvieira em 18 de Agosto de 2023, 01:56
Citação de: Jayson Tatum em 18 de Agosto de 2023, 01:35Se eu fosse adepto de um clube que oferecesse mais do que 30M pelo rapaz, acusaria os meus dirigentes de gestão danosa
deves ser fã do weigl, o homem dos passes para o lado e dos zero tituli, quando têm um gajo que realmente faz bem aquela posição querem manda-lo embora, e depois ainda acham que percebem muito disto

Falar de passes para o lado enquanto se defende o Florentino, é estranho no mínimo.
Nota se que há um ano e uns meses que não vês jogos do Benfica.
Ou então sempre que a bola chega ao Florentino alguma coisa deve desviar te a atenção do jogo.

BERNA_1961

Por 30, vendia.
Desde que esses 30 fossem exclusivamente para um médio que fosse indiscutível.

ajnogueira

Citação de: MLM em 18 de Agosto de 2023, 10:10
Citação de: Jayson Tatum em 18 de Agosto de 2023, 01:35Se eu fosse adepto de um clube que oferecesse mais do que 30M pelo rapaz, acusaria os meus dirigentes de gestão danosa
deves ser fã do weigl, o homem dos passes para o lado e dos zero tituli, quando têm um gajo que realmente faz bem aquela posição querem manda-lo embora, e depois ainda acham que percebem muito disto

Falar de passes para o lado enquanto se defende o Florentino, é estranho no mínimo.
Nota se que há um ano e uns meses que não vês jogos do Benfica.
Ou então sempre que a bola chega ao Florentino alguma coisa deve desviar te a atenção do jogo.

🤣

1979

Desejosos de fazer mais trampa...

Definitivamente temo o pior.

Xanghai

MiMiMiccoli10

As duas épocas em que jogou, fomos campeões............

Não é preciso dizer mais nada.

FUTURO PRESIDENTE

Hoje quanto vale, aqui na banca ?

adeptoBancada

Se há coisa que o Florentino faz é passes para a frente. E muitos.

Pedro Nunes 28

Vendam e depois não se queixem !
Tem é que ser titular !

Camisola_Berrante

Por 30 milhões seria excelente negócio. Pegamos em 15/20 e contratamos um melhor, não é difícil, o Florentino tem muitas limitações técnico-táticas que nem os pontuais "cortes espetaculares" conseguem disfarçar.

mitro11

Citação de: Camisola_Berrante em 18 de Agosto de 2023, 11:30Por 30 milhões seria excelente negócio. Pegamos em 15/20 e contratamos um melhor, não é difícil, o Florentino tem muitas limitações técnico-táticas que nem os pontuais "cortes espetaculares" conseguem disfarçar.

Por 15M ? Diz lá nomes

Pedro Nunes 28

Citação de: mitro11 em 18 de Agosto de 2023, 11:44
Citação de: Camisola_Berrante em 18 de Agosto de 2023, 11:30Por 30 milhões seria excelente negócio. Pegamos em 15/20 e contratamos um melhor, não é difícil, o Florentino tem muitas limitações técnico-táticas que nem os pontuais "cortes espetaculares" conseguem disfarçar.

Por 15M ? Diz lá nomes
Ele sabe lá...disse 15 como podia ter dito 5...
Não entender a importancia que o Tino tem no Benfica é algo que me ultrapassa !

VaiDarumaGandaBolta

Nem precisas de dizer mais nada.

maninga

Titular ao lado de João Neves. Neste momento é o nosso melhor meio-campo, Tino e Neves