Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 144 jogos (9758 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1053 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ThyHard

Vejo-o sempre a trocar bolas com os colegas com uma leveza que até dá gosto

Não percebo como dizem que ele é mau com a bola nos pés

adeptoBancada

Citação de: ThyHard em 20 de Agosto de 2023, 00:14Vejo-o sempre a trocar bolas com os colegas com uma leveza que até dá gosto

Nao term um requinte de um Redondo ou uns passes do Pirlo.

ThyHard

Citação de: adeptoBancada em 20 de Agosto de 2023, 00:15
Citação de: ThyHard em 20 de Agosto de 2023, 00:14Vejo-o sempre a trocar bolas com os colegas com uma leveza que até dá gosto

Nao term um requinte de um Redondo ou uns passes do Pirlo.

Se tivesse, era o melhor médio da história e já estava eu aqui fodido por ele já estar noutro sítio

Slbsuporter

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: Slbsuporter em 20 de Agosto de 2023, 00:10Neste momento acho que nem o Roger ainda sabe muito bem como jogar e como colocar as suas ideias em campo da melhor maneira. O tino é um tampão, mas limita porque é excelente nisso, mas não consegue fazer mais nada e eu entendo a indecisão do Roger. Mas em muitos a capacidade de recuperação do Tino fazem toda a diferença e ele vai ter que gerir bem a situação e organizar a equipa de forma diferente do que tem feito até agora

O Schmidt não parece estar indeciso.
Achas que vamos jogar sempre sem tino?

Redfield73

Citação de: Faroleiro em 19 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: bruno cardoso em 19 de Agosto de 2023, 23:15

:slb2:
Tanta conversa e ainda se lembram de o vender no dia 31 de Agosto... :disgust:  :tickedoff:  :estrelas:  :-X  >:(  ::bater::
E não fez 90min nos jogos.

ajnogueira

Citação de: Slbsuporter em 20 de Agosto de 2023, 00:16
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: Slbsuporter em 20 de Agosto de 2023, 00:10Neste momento acho que nem o Roger ainda sabe muito bem como jogar e como colocar as suas ideias em campo da melhor maneira. O tino é um tampão, mas limita porque é excelente nisso, mas não consegue fazer mais nada e eu entendo a indecisão do Roger. Mas em muitos a capacidade de recuperação do Tino fazem toda a diferença e ele vai ter que gerir bem a situação e organizar a equipa de forma diferente do que tem feito até agora

O Schmidt não parece estar indeciso.
Achas que vamos jogar sempre sem tino?

Neste momento a dupla titular é Neves e Kokçu, e diria que assim vai continuar.

Mesmo no jogo de hoje, fala-se aqui como se o Florentino tivesse revolucionado o jogo... Entre os 45 e os 70, até acho que foi o pior período do Benfica.

Quem mudou o jogo foi o Neres.

Já com o Porto foi com Neves e Kokçu no meio que fizemos o 2-0.

Foi com Kokçu e Neves que tínhamos 2-1 com menos 1 contra o Boavista...

Tem sido uma dupla sólida.

Cosme2001

Repetem o soundbyte à exaustão pq n sabem mais
Já decidiram que o jogador n presta e é limitado há 3 ou 4 anos atrás e agora fica mal mudar de opinião
O Fejsa, que não era tão bom como ele, era idolatrado, talvez por ter nome de jogador e ser estrangeiro

TAAMOER

Enorme recuperação de bola para o primeiro golo.

A fazer lembrar em Alvalade para o golo do João Neves.

Fundamental!

kaprikorn

Tem de ser titular. A forma como a equipa muda a capacidade de pressão é estrondosa com ele em campo.

MiMiMiccoli10

Dá vómitos a opinião dos """""Benfiquistas""""" sobre o Florentino.

Melhor médio do Benfica.

MiMiMiccoli10

Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 23:37Quem diria, Florentino suplente de luxo para mudar os jogos? :confused:

Que jogos mudou?
E mudou hoje? Não foi o Neres?
foda se baza deste topico caralho

Puches

Bom jogo. Empurrou a equipa para a frente.
Mas pode fazer mais.

ptmam

Já o disse aqui mas volto a dizer, o que evoluiu este menino com bola! Meu Deus! Nunca pensei que fosse possível!
O resto é sublime como sempre!

rempg

Eu nem vou ser educadinho.... A malta come merda às colheres !

Depois voltem aqui a chorar quando precisarem dele com equipas que disputam o jogo olhos nos olhos connosco. Lembrem-se de pedir desculpa à vossa inteligência.

Sinceramente por vezes duvido da seriedade de alguns... que sendo tao surreal... ou é preciso ser-se burro, ou ser-se muito novo. Basicamente... não perceber um crl de futebol !

No UK são adeptos do Liverpool, arsenal, e até Chelsea... a falarem dele.

No fórum do meu clube é mediano. :D

Khalid

Citação de: nikas em 19 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: nikas em 19 de Agosto de 2023, 23:32Tem que jogar sempre.
O Roger aqui esta mal para caralho, e ia perdendo o campeonato passado à pala disso.

Com o Tino jogamos na boa uns 10/20m à frente.

Joga ele e sai quem?
O Neves tem sido dos melhores.
O Kokçu já dá para ver que é jogador de nível top...

Eu tirava o Neves. Adoro o puto.
Mas para mim o Tino é titularissimo.
E a equipa precisa e muito dele.

Neves joga com muito espirito e energia, mas disequilibria a propria equipa com os buracos que deixa atras dele.

Tino ajuda o Kokcu a avancar. Neves obriga o Kokcu a descer.

Nao tem que ser Tino sempre - contra equipas mais timidas a sair, deixam o Tino descansar, deixam o Neves aprender.  Mas quando conta, o Tino tem que estar la.