Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Silveralho

Continua a ter dificuldade em passar para a frente.
No final do jogo consegue ganhar a bola e sai a jogar sobre o lado esquerdo do campo tinha espaço para progredir e um colega à frente com espaço para receber a bola, mas o tino optou por segurar mais um bocado, rodar e meter para trás.

Temos o feliz problema de ter 3 jogadores com qualidade para titulares para 2 posições, todos eles oferecem coisas diferentes ao jogo...os 3 a jogar em simultâneo seria muito bom....o mesmo com os 3 homens da frente....vamos ver como Roger gere o plantel.
Vai dar minutos com fartura para todos, a minha maior preocupação é as laterais da defesa.

MAGICAL ONE

BenficaDoFuturo

Citação de: Puches em 20 de Agosto de 2023, 12:45
Citação de: Paulie Gualtieri em 20 de Agosto de 2023, 11:57com o tino pressionamos e recuperamos mais a frente.
com o neves acho que ganhamos passe.

gosto dos dois mas eu optava pelo tino
Um belo dilema. Para mim, o Neves está a ser o melhor jogador do Benfica.
Acresce, que a equipa joga um futebol mais agradável de ver com a presença do Neves.
Na primeira parte, aqueles dois (o Orkun e o Neves) deram um recital de bem jogar futebol.
Mas, sendo claro que falta algo (o tal músculo), há espaço para os três e quem mais vier. Até agora, têm todos jogado e acho isso muito bem.
Uma nota: no lance da não-penalidade, o Florentino faz um sprint incrível para se colocar no sítio certo. Parecia que adivinhava.

Neves não pode jogar no lugar do João Mário?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Silveralho em 20 de Agosto de 2023, 13:24Continua a ter dificuldade em passar para a frente.
No final do jogo consegue ganhar a bola e sai a jogar sobre o lado esquerdo do campo tinha espaço para progredir e um colega à frente com espaço para receber a bola, mas o tino optou por segurar mais um bocado, rodar e meter para trás.

Temos o feliz problema de ter 3 jogadores com qualidade para titulares para 2 posições, todos eles oferecem coisas diferentes ao jogo...os 3 a jogar em simultâneo seria muito bom....o mesmo com os 3 homens da frente....vamos ver como Roger gere o plantel.
Vai dar minutos com fartura para todos, a minha maior preocupação é as laterais da defesa.
Mas que história é essa de o Tino ter dificuldades em passar a bola para a frente? Melhorou enormidades nesse aspecto e tem feito isso muito bem.

No final do jogo o Benfica optou por ter uma posse de bola segura sem arriscar por isso é normal que tenha optado por passes de menor risco.

+1benfiquista

Vender este miúdo seria apenas criar um problema.

Zak

Citação de: Darkboy em 20 de Agosto de 2023, 13:0161 minutos na liga.

Ha poucos na Europa que tem a capacidade do Tino no que toca a isso

Biftt

Citação de: BenficaDoFuturo em 20 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: Paulie Gualtieri em 20 de Agosto de 2023, 11:57com o tino pressionamos e recuperamos mais a frente.

Acresce, que a equipa joga um futebol mais agradável de ver com a presença do Neves.
Na primeira parte, aqueles dois (o Orkun e o Neves) deram um recital de bem jogar futebol.
Mas, sendo claro que falta algo (o tal músculo), há espaço para os três e quem mais vier. Até agora, têm todos jogado e acho isso muito bem.
Uma nota: no lance da não-penalidade, o Florentino faz um sprint incrível para se colocar no sítio certo. Parecia que adivinhava.

Poder pode, mas acho que rende mais onde tem jogado.

Riverwalk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 13:10Kokço tem de jogar sempre porque é o único que sabe fazer passes que mais ninguém faz.
há um cenário em que o Kokcu poderá não precisar de jogar: Rafa, Neres e Di Maria. Aí, na minha opinião, precisas de dois tratores no meio (Kokcu, Tino).

Silveralho

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Agosto de 2023, 13:30
Citação de: Silveralho em 20 de Agosto de 2023, 13:24Continua a ter dificuldade em passar para a frente.

Mas que história é essa de o Tino ter dificuldades em passar a bola para a frente? Melhorou enormidades nesse aspecto e tem feito isso muito bem.

No final do jogo o Benfica optou por ter uma posse de bola segura sem arriscar por isso é normal que tenha optado por passes de menor risco.

Se melhorou enormidades é porque tinha muito para melhorar, logo, significa que tinha dificuldade, muita ou pouca, continua a ser um aspecto a melhorar.

Creio que quando fez o que disse em cima estávamos ainda a ganhar por 1-0, significa que ainda estávamos a tentar chegar ao segundo, logo não havia necessidade de manter a posse de bola, independentemente disso, ao espaço que tinha à sua frente o risco era quase nulo, podes fazer circulação de bola no meio campo adversário.

Android1974

Citação de: BenficaDoFuturo em 20 de Agosto de 2023, 13:29

Se o Neres não estiver em campo, pode.

Benficaenadamais

Para mim é dos jogadores mais importantes da equipa, nem por 100 milhoes o vendia.

PATRÃO

MiMiMiccoli10