Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Não sou o fã número 1, mas tenho de me juntar ao grupo que diz que neste momento tem de ser ele e mais dez. Permite ao Benfica jogar muito mais subido , e se juntassemos o Aursnes na esquerda e o Carreras na lateral , era uma equipa nova basicamente

RGouveia.SLB

Por muito que os teóricos românticos da bolinha no pé e da contemporização estéril gritem, chorem e esperneiem, por muito que o Rogério não veja isto, a verdade é esta, o Tino dá consistência defensiva.

Boa entrada.

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Janeiro de 2024, 20:09Por muito que os teóricos românticos da bolinha no pé e da contemporização estéril gritem, chorem e esperneiem, por muito que o Rogério não veja isto, a verdade é esta, o Tino dá consistência defensiva.

Boa entrada.
eu acho que é .uito mais que isso. faz o Benfica posicionar-se como equipa grande. Jogar muito mais acima e muito mais agressivo.

sattva

Citação de: desinstala em 29 de Janeiro de 2024, 20:05Passaram 9 minutos da segunda parte.
A diferença está aqui. O impacto deste gajo é incrível.

Um craque.

Claro, só um cego não vê. Florentino tem que jogar, e o turco também.. no lugar do JM.

MiMiMiccoli10

Trubin e Tino

os 2 melhores jogadores do Benfica

Rui PT

Como da noite para o dia, o Florentino na equipa.

Ferreira88

Se quisermos ser campeões, terá que passar sempre por aqui.
Nem no circo são todos malabaristas, quanto mais aqui.

poorportuguese

Continuam a preferir jogar esta merda em modo hard sem meter o Florentino

hugoPT92

É uma vergonha este rapaz não ser titular.

Golden_Adler

GloriousQuavo

Mudou o jogo! O homem está em todo o lado.

MiMiMiccoli10

Citação de: GloriousQuavo em 29 de Janeiro de 2024, 20:47Mudou o jogo! O homem está em todo o lado.
o roger schmidt que va po......

adeptoBancada

Florentino + 10. Acaba por ser o jogador que faz a equipa toda jogar.

luis___alex

TITULARISSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO