Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 143 jogos (9668 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (963 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

slbenfica_croft

Citação de: bellamy em 20 de Setembro de 2024, 17:06
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2024, 16:30O único 6 do plantel.

E obrigado a jogar com uma carrada de jogadores que no momento sem bola não existem
Quem são a carrada de jogadores?
Di Maria e Kokcu logo à cabeça.

O Rollheiser ainda nem fisicamente está bem e também por isso tem dificuldades em ser efectivo sem bola.

Flirt4ever

Foi, mais uma vez, o jogador que mais Km percorreu no jogo (de ambas as equipas).

.:VMPT:.

A jogar sozinho a 6 está mas suas 7 quintas.... Precisa é de um grande 8 à frente dele.... pode ser, na minha opinião, o Aursnes....

DiogoJVP8

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2024, 16:30O único 6 do plantel.

E obrigado a jogar com uma carrada de jogadores que no momento sem bola não existem

E a carrada de jogadores obrigada a jogar com um trinco que no momento com bola não sabe mais??
E neste jogo nem esteve mal, foi exceção à regra!!

Redfield73

Citação de: brazio em 19 de Setembro de 2024, 20:33
Citação de: Esbutenado em 19 de Setembro de 2024, 20:17Quem acha que o Florentino deve ir para o banco que veja o jogão que ele fez hoje. Titular indiscutível, principalmente nestes jogos mais complicados, é de longe o nosso melhor recuperador de bolas.

Um clube como Benfica deve ambicionar ter um médio bem melhor.

Os "bem melhor" nao vem para cá, ou se vem saem logo de seguida e ficamos anos sem conseguir colmatar. Prefiro ter um jogador apenas bom, que saiba o que é o Benfica, goste do clube, se esforce nos treinos e jogos e que não esteja sempre a pensar e forçar em sair.

Nserra

teve la algumas entradas à queima que tem de controlar melhor. de resto esteve bem a roubar bolas

Paulo Fonseca

É bom mas devíamos contratar o Kovacic.

orlando77

Citação de: Paulo Fonseca em 20 de Setembro de 2024, 21:00É bom mas devíamos contratar o Kovacic.
Não saiu do banco na passada quarta-feira. Cá para mim já tem tudo acertado com o Rui Costa... kk :)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Setembro de 2024, 18:27A jogar sozinho a 6 está mas suas 7 quintas.... Precisa é de um grande 8 à frente dele.... pode ser, na minha opinião, o Aursnes....
Neste momento joga com dois médios juntos á sua frente.

Melatonina

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Setembro de 2024, 18:27A jogar sozinho a 6 está mas suas 7 quintas.... Precisa é de um grande 8 à frente dele.... pode ser, na minha opinião, o Aursnes....
Como aconteceu com o Enzo

orlando77

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Setembro de 2024, 21:46
Neste momento joga com dois médios juntos á sua frente.
É verdade mas percebo o que o user acima refere, pois o Kokçu é um 10 a jogar a 8. No último jogo correu muito a fechar linhas de passe mas não tens características para substituir um 6 metendo o pé quando necessário.
Jogadores com características de 8s são por exemplo o Renato Sanches, Witsel, Manuel Fernandes, Ramires,... e o próprio Aursnes... os chamados box-to-box.

Avante

Aquelas saídas de bola a Verratti deve ter causado algum trauma nos haters e Nogueiras desta vida...

ajnogueira

Citação de: Avante em 21 de Setembro de 2024, 04:14Aquelas saídas de bola a Verratti deve ter causado algum trauma nos haters e Nogueiras desta vida...

Eu gostei.
Só é pena que depois chegam os jogos com Porto e Sporting e voltam os banhos de realidade.

Sair a jogar contra uma equipa feita de ex-Marítimos e ex-Farenses não é propriamente um feito memorável, mas o facto de se festejar isso revela logo o nível habitual...

Mesmo sendo uma equipa de ex-Marítimos e ex-Farenses ainda deu para o Florentino ser comido duas vezes na nossa área. Mas tranquilo... Era só o Estrela Vermelha.

pjmorce

Vidito

Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2024, 09:06
Citação de: Avante em 21 de Setembro de 2024, 04:14Aquelas saídas de bola a Verratti deve ter causado algum trauma nos haters e Nogueiras desta vida...

Eu gostei.
Só é pena que depois chegam os jogos com Porto e Sporting e voltam os banhos de realidade.

Sair a jogar contra uma equipa feita de ex-Marítimos e ex-Farenses não é propriamente um feito memorável, mas o facto de se festejar isso revela logo o nível habitual...

Mesmo sendo uma equipa de ex-Marítimos e ex-Farenses ainda deu para o Florentino ser comido duas vezes na nossa área. Mas tranquilo... Era só o Estrela Vermelha.

Não digas verdades que elas muitas vezes doem...