Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Moreno82

Não serviu julgo eu para o Getafe e serve para ser titular aqui, algo está mal! Já disse e volto a dizer, bom jogador para o banco e não para jogos a valer...

ajnogueira

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Outubro de 2024, 08:13
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Outubro de 2024, 06:02Benfica-Feyenoord, 1-3 Florentino: «Sabemos que não podemos ganhar todos os jogos»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/florentino-sabemos-que-nao-podemos-ganhar-todos-os-jogos-2024102321554031599

É esse o espírito amigo :crazy2:

Estas declarações são o Florentino como jogador. Um pãozinho sem sal autêntico.

"Grande futuro capitão", dizem alguns.

Devem ser os mesmos que eram fãs do Almeidinhos.

tiago1991

Melhor trinco só se for do Inatel

dsdsds44

Voltou à velocidade caracol...

MrCobb

Citação de: CapitaoIglo em 24 de Outubro de 2024, 08:12
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Outubro de 2024, 06:02Benfica-Feyenoord, 1-3 Florentino: «Sabemos que não podemos ganhar todos os jogos»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/florentino-sabemos-que-nao-podemos-ganhar-todos-os-jogos-2024102321554031599

É esse o espírito amigo :crazy2:

Um capitão dizer isto? Depois de perder com um Feyenord em casa?

Primeiro tem que ficar sem braçadeira e nunca mais a usar.
Segundo tem que ser ensinado da grandeza do Benfica.

Isto é o reflexo da falta de exigência que infestou o clube. Campeão das vendas e comissões é o único título que interessa.
E quem é culpado por essa mentalidade instalada no Clube?

MrCobb

Jogo fraco, Tino é bom para segunda opção de um titular absoluto, mas não vamos esquecer os 2 companheiros do meio campo, até o noruego apesar de ter sido o menos mau.

iloy

nikas

Mentalidade SLV coisa linda...
Esta ate ao osso.

S-Line

Depois ficam ofendidos quando digo que a mim não me diz nada .
Faz uns cortes , ok , de resto não rende nada na pressão nem sabe como colocar-se na barragem de um ataque adversário.

E estas palavras agora , só definem a merda que lhes vai na cabeça . Há umas décadas atrás , isto dava direito a banco . Largos meses .

Rik77

Não tem dimensão técnica para um clube como o Benfica, nem tem sequer aquela presença intimidatória que um 6 deve ter.

Tellmo

Gosto dele mas trocava-o por um 6 com maior presença física ou com maior capacidade de construção.

alsohugo

Já sei que vai dar polémica mas se derem uma oportunidade ao Barreiro ele tira o lugar ao Florentino.

Zetuga

Esteve muito mal ontem. Mas nao so por culpa própria. Parecia sempre sozinho e sem linhas de passe nem apoios nas segundas bolas.