Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 153 jogos (10425 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1720 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Pena aqueles pés vergonhosos e aquele cérebro parar.

Ao nível apenas da recuperação de bola, não tenho pejo nenhum em dizer que é facilmente dos melhores do mundo.

Depois falta é o resto obviamente.

Vieri

Citação de: ajnogueira em 11 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2025, 23:04
Citação de: ajnogueira em 11 de Janeiro de 2025, 22:34
Citação de: skydevil em 11 de Janeiro de 2025, 22:34Com todas as debilidades que tem foi mil vezes superior aos colegas de meio campo.

Kokcu e Aursnes dois fantasmas.

O Aursnes hoje até fez um bom jogo.

Só podes estar a brincar.
Foi medonho.
Parecia o árbitro, a acompanhar as jogadas a 3 metros.
Ganhou 2 duelos em 7.
O kokçu 1 em 4.
O Tino 10 em 14.
Basicamente o Tino tem de ganhar bolas por 3.

Mas estás só a analisar a parte defensiva?

O Aursnes tinha mais responsabilidades ofensivas do que defensivas, como é óbvio.

Aliás, tendo o Florentino em campo... Dizes que ele tem de recuperar bolas pelo Aursnes, mas também o Aursnes tem de construir pelo Florentino, porque a esse nível o Florentino é um zero à esquerda.

Se não estiver a cometer penalties parvos, ou a passar a bola directamente para contra-ataques do Sporting já é um momento positivo para o Florentino.

Responsabilidades ofensivas? o Aursnes?
Então ele não era o novo guarda costas do Di Maria?

Eu sempre fui fã do Aursnes, mas isto não é nada, desculpa lá.
O Benfica não pode ter só um jogador a ganhar duelos.
É ridículo!
Sim, o Tino teve um erro na área, é verdade, quando bastava ser como o Aursnes, tirar sempre o pé nos duelos.

Não levem a mal, mas quem hoje defende a exibição do Aursnes e crítica o Tino, vê o futebol com o olho ceguinho.

SLBRulez

Não vi a 2ª parte, mas tenho de assumir que na 2ª parte limpou tudo.
Na 1ª parte foi terrível com a bola nos pés.

MiMiMiccoli10

Orgulho deste menino

Que Polvo :)

Tellmo

Hoje fez uma bela jogatana. 👌

MiMiMiccoli10

Citação de: pjmorce em 11 de Janeiro de 2025, 22:26Mais uma vitória do Benfica com o Tino no onze e em grande.
O resto é conversa da treta.
É LIDAR!

ajnogueira

Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2025, 23:30
Citação de: ajnogueira em 11 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2025, 23:04
Citação de: ajnogueira em 11 de Janeiro de 2025, 22:34
Citação de: skydevil em 11 de Janeiro de 2025, 22:34Com todas as debilidades que tem foi mil vezes superior aos colegas de meio campo.

Kokcu e Aursnes dois fantasmas.

O Aursnes hoje até fez um bom jogo.

Só podes estar a brincar.
Foi medonho.
Parecia o árbitro, a acompanhar as jogadas a 3 metros.
Ganhou 2 duelos em 7.
O kokçu 1 em 4.
O Tino 10 em 14.
Basicamente o Tino tem de ganhar bolas por 3.

Mas estás só a analisar a parte defensiva?

O Aursnes tinha mais responsabilidades ofensivas do que defensivas, como é óbvio.

Aliás, tendo o Florentino em campo... Dizes que ele tem de recuperar bolas pelo Aursnes, mas também o Aursnes tem de construir pelo Florentino, porque a esse nível o Florentino é um zero à esquerda.

Se não estiver a cometer penalties parvos, ou a passar a bola directamente para contra-ataques do Sporting já é um momento positivo para o Florentino.

Responsabilidades ofensivas? o Aursnes?
Então ele não era o novo guarda costas do Di Maria?

Eu sempre fui fã do Aursnes, mas isto não é nada, desculpa lá.
O Benfica não pode ter só um jogador a ganhar duelos.
É ridículo!
Sim, o Tino teve um erro na área, é verdade, quando bastava ser como o Aursnes, tirar sempre o pé nos duelos.

Não levem a mal, mas quem hoje defende a exibição do Aursnes e crítica o Tino, vê o futebol com o olho ceguinho.

O Aursnes teve boas intervenções no ataque, principalmente na primeira parte.

Na segunda parte foi inexistente, concordo.

Defensivamente ele não contribuiu, mas tanto quanto sabemos até pode ser mesmo esse o objectivo do treinador, porque lá está, tens o Florentino em campo que só tem essa função.

Guarda-costas do di María? Não sei, não é isso que vejo em campo. Diria que guarda-costas do di María agora deve ser o defesa central que foi colocado a jogar atrás do Di María, não?

Aursnes fez um jogo ok na primeira parte e inexistente na segunda.

O Florentino fez merda atrás de merda na primeira parte.
Na segunda parte, em que o jogo praticamente deixou de existir... E ambas as equipas atacavam com poucos jogadores e esperaram pelos penalties... Aí é normal o Florentino estar tranquilo e até erros deixou de cometer. O Sporting abdicou de até o pressionar.

Mesmo assim na segunda parte o Florentino fez questão de passar a bola ao Sporting quando estava completamente sozinho e dar um contra ataque lol

Isto são factos indesmentíveis, praticamente tudo o que eu disse.

paulomaia1972

Paulo Fonseca

Enquanto não houver dinheiro para o Kovacic ou para o De Jong é deixar estar este.

Elvis the Pelvis

Digo o mesmo de sempre, bom jogador e formado no Seixal, mas gostava que fosse alternativa a um jogador de nível superior.

arl

Jogaço. Totalmente merecido o prémio de melhor em campo. Nasceu para roubar bolas este puto.

Cardia

Aqui só entre nós, Hjulmans é muito mas muito melhor que O Tino.

cwally

Citação de: Cardia em Hoje às 00:01Aqui só entre nós, Hjulmans é muito mas muito melhor que O Tino.
Pois é... e?

aquaris

Citação de: Cardia em Hoje às 00:01Aqui só entre nós, Hjulmans é muito mas muito melhor que O Tino.
Hjulmans uma verdade, mas Hjulmans também beneficia em muito das arbitragens, perde muitas bolas sem sofrer falta deixa-se cair e o arbitro apita!!!!!

Funki38

Também é muito mais filho da puta, jogador nojento que faz muito das supostas faltas sofridas muito dos duelos ganhos pelo próprio.