Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 170 jogos (11719 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 39 jogos (3014 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Devia ter forçado o amarelo com o porto  e nao o fez.

Ou leva com o Guimaraes fora para limpar...ou vamos andar sempre com os tomates na mão

S1Benfica

É preciso sacrifício...e para orientar está o Florentino (e o António). Vamos!

ACampos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2025, 14:57Devia ter forçado o amarelo com o porto  e nao o fez.

Ou leva com o Guimaraes fora para limpar...ou vamos andar sempre com os tomates na mão
Não pode jogar com o Arouca, para não falhar Guimarães e forçar o amarelo como disseste

Adao

Despachar. Já entregou o ouro ao bandido várias vezes com prejuízo e sem. Quando o prejuízo for um título... Vão culpar o apanha bolas por ter passado a bola!

Pedro Nunes 28

Citação de: Adao em 11 de Abril de 2025, 11:18Despachar. Já entregou o ouro ao bandido várias vezes com prejuízo e sem. Quando o prejuízo for um título... Vão culpar o apanha bolas por ter passado a bola!
:2funny:  :2funny:  :2funny:

ajnogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2025, 11:20
Citação de: Adao em 11 de Abril de 2025, 11:18Despachar. Já entregou o ouro ao bandido várias vezes com prejuízo e sem. Quando o prejuízo for um título... Vão culpar o apanha bolas por ter passado a bola!

Disse algo falso?

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 11 de Abril de 2025, 15:57
Expandir...

Disse algo falso?
Claro que não...ele e o Antonio não é ?

ajnogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2025, 16:47
Citação de: ajnogueira em 11 de Abril de 2025, 15:57
Expandir...

Disse algo falso?
Claro que não...ele e o Antonio não é ?

Então se concordas que não disse nada de falso não sei porquê os emojis a rir. Enganaste-te?

Adepto10

Em Guimarães terá de forçar o 5 amarelo para estar disponível para o que aí vêm.

Após limpar, só o Di Maria fica em risco, os restantes jogadores é tranquilo

King Ghost

Se o treinador tivesse colhões para por o Nuno Félix, fosse contra quem fosse, eu não teria medo do 5° amarelo do Florentino.

ala esquerda

Grande epoca esta a fazer o tino

GTtdi_SLB

Por 20M eu vendia no verão. Sem medo. É a posição mais fácil de encontrar substituto à face da terra

Fundamentalista SLB

Citação de: King Ghost em 11 de Abril de 2025, 22:52Se o treinador tivesse colhões para por o Nuno Félix, fosse contra quem fosse, eu não teria medo do 5° amarelo do Florentino.

Isso não é ter colhões, é ser maluco. o Nuno Félix tem 30 minutos na equipa A em jogos em que estamos em vantagem, e queres que seja titular numa fase decisiva da época, em Guimarães, Braga, Lagartos em casa.

King Ghost

Citação de: Fundamentalista SLB em 12 de Abril de 2025, 14:46
Citação de: King Ghost em 11 de Abril de 2025, 22:52Se o treinador tivesse colhões para por o Nuno Félix, fosse contra quem fosse, eu não teria medo do 5° amarelo do Florentino.

Isso não é ter colhões, é ser maluco. o Nuno Félix tem 30 minutos na equipa A em jogos em que estamos em vantagem, e queres que seja titular numa fase decisiva da época, em Guimarães, Braga, Lagartos em casa.
Podemos discutir se tem qualidade ou não.
Eu reconheço-lhe qualidade. E para mim quando se tem qualidade tem-se o suficiente para seja onde for, contra quem for.
Para mim está preparado e por isso não tenho receio.
Noutros clubes, noutras ligas mais competitivas vemos jovens a serem titulares em equipa de top. Jovens que muitas vezes não mostrar ser melhores que os nossos na Youth League.
Estamos com medo de quê?

SG Ventil

É una vergonha jogar no Benfica.

Não vale nada