Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

gabbana

Citação de: Corto Maltese em 11 de Julho de 2025, 17:45Tanta conversa com o interesse da juventus e Napoles e lá vamos nós levar com ele mais um ano !

Isso é conversa para justificar a permanência..do tipo tem qualidade até a Juventus o quer..

MrCobb

Itália até era o campeonato do big5 onde se poderia safar e mesmo assim não tem qualidade para um grande de lá.
Super lento a defender e recuar,safa se apenas no roubo de bola,sua falta de técnica nem é preciso falar.

omgjh

Citação de: MrCobb em 12 de Julho de 2025, 08:09Itália até era o campeonato do big5 onde se poderia safar e mesmo assim não tem qualidade para um grande de lá.
Super lento a defender e recuar,safa se apenas no roubo de bola,sua falta de técnica nem é preciso falar.
Cada vez que perde a bola é uma aflição para a nossa defesa.

MrCobb

Citação de: omgjh em 12 de Julho de 2025, 08:41
Citação de: MrCobb em 12 de Julho de 2025, 08:09Itália até era o campeonato do big5 onde se poderia safar e mesmo assim não tem qualidade para um grande de lá.
Exactamente, lento que dói, seja ele ou outro a perder a bola. Fejsa e Javi eram exímios a apoiar as defesas,já nem falo na matreirice que tinham, este até os deixa passar a mns de ganhar uma final.

LFVL

Só se vê "interesse" e propostas concretas para o levarem, nada.

CapitaoIglo

Citação de: windows10 em 11 de Julho de 2025, 14:58Tem qualidades mais do que suficientes para ser suplente do Benfica e ficar cá mais uns anos. Se quiserem capitalizar uma venda, acho que agora é o momento.

Mas se a ideia for não ir buscar substituto, mais vale ficar.

Mas quantos mais troféus vai ter que enterrar até se perceber que não tem qualidade para jogar no Benfica?

Jogador de Benfica B.

RaGaZzO_RuY

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2025, 08:47Só se vê "interesse" e propostas concretas para o levarem, nada.

Óbvio.

Ninguém pagará nada pelo "polvo".

iloy

Citação de: windows10 em 11 de Julho de 2025, 14:58Tem qualidades mais do que suficientes para ser suplente do Benfica e ficar cá mais uns anos. Se quiserem capitalizar uma venda, acho que agora é o momento.

Mais do que suficientes?
Ja pessoal que merecia mais apoiar um
Braga que o Benfica!
Este jogador è fraco e nunca devia ser jogador do Benfica

jonas.thern

Não faz muito sentido vender o Tino, é um jogador de plantel, não é um titular, mas pode ser um suplente válido. Temos sim de contratar um 6 titular.

nikas

Citação de: iloy em 12 de Julho de 2025, 10:43

Mais do que suficientes?
Braga que o Benfica!

Nem o Salvador o queria no Braga.

Tellmo

Não me importo de fazer carreira no Benfica.

Não sou um louco ansioso pela sua saída. Propostas de +/- 20M são claramente de pensar, atenção.

Só acho que deve ter um colega com qualidade/potencial para lutar com ele pelo lugar.

omgjh

Citação de: MrCobb em 12 de Julho de 2025, 08:43
Citação de: omgjh em 12 de Julho de 2025, 08:41
Exactamente, lento que dói, seja ele ou outro a perder a bola. Fejsa e Javi eram exímios a apoiar as defesas,já nem falo na matreirice que tinham, este até os deixa passar a mns de ganhar uma final.
Verdade! O Fedja foi para mim o melhor trinco que tivemos em termos defensivos, estava em todo o lado, cortava tudo e ajudava imenso a defesa.

pablo-aimar

A igreja fez-lhe muito suave. Ele era melhor do que hoje é.

MDourado

Citação de: nikas em 12 de Julho de 2025, 10:48

Mais do que suficientes?
Braga que o Benfica!

Não o quer trocar pelo Salazar....😇😇😇

sbremoved_57202

Citação de: MDourado em 12 de Julho de 2025, 16:42
Citação de: nikas em 12 de Julho de 2025, 10:48

Mais do que suficientes?
Braga que o Benfica!

Não o quer trocar pelo Salazar....😇😇😇

O Porto acabou de dispensar o Franco, acho que dava para fazerem troca por troca com Salazar.