Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 143 jogos (9668 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (963 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

nikas

Sinceramente já o ano passado tinha ficado com esta ideia.
Pode ser muito bom, e é, a trinco, ali cabeça de area à Fejsa.

Mas para o que o Lage quer não me parece que dê, pelo menos para já. Esta muitos furos abaixo de um bom 8.
E ainda há malta a desdenhar um Renato. Que mel era.

Tem muito que crescer para ser um 6/8 à Lage.
Neste momento é muito pior que o Samaris.

Lisboa_e_Benfica

Continua como acabou a época passada. Muito mal

Espero que não seja um José Gomes II, mas na passagem para a equipa A

Andris

Não consigo entender o que raio se passa, mas vale muito mais do que o que tem demonstrado. Hoje foi mesmo para esquecer.

aquaris

Tem de simplificar e começar a jogar a um toque, neste momento é um toque para receber, um segundo toque para dominar, um terceiro para ganhar tempo a decidir o que vai fazer, e perde a bola porque os adversários já pressionaram.

glorioso41

Muito mal hoje, digno de Júnior.

Fundamentalista SLB

Estou oficialmente preocupado!

El Flaco

Burro e sem intensidade? Ai mãe.

Bem, abri o thread agora, mas é melhor fechá-lo já. Não vá ser contagioso.

Elio_Ribeiro

Já tem tempo de jogo mais do que suficiente para me convencer e ainda está muito longe disso

Sousa_slb

Fraco como sempre. Não sei onde vêem tanto potencial. faz uns cortes é verdade mas é tão fraco com a bola nos pés que até mete impressão. Infelizmente parece.me daqueles que daqui a uns meses quando passar a tesão de ser jovem e ser da formação, vão todos cair em cima dele a dizerem.que não tem qualidade.

Red_Soul

Já o ano passado não percebia tanto hype. Não tem atualmente qualidade para ser titular do Benfica. Perde bolas atrás de bolas e no processo ofensivo é zero, limitando-se a entregar bolas a 5metros.

Troglodite

Não sei. Tem momentos que parece o Kante.. Tem momentos que parece o Binya. Tem que melhorar.

MonstroDasCuecasRotas

Ainda vários furos abaixo do nível físico do adversário. Ele e os colegas todos. Não há milagres.

Nirvana_87

Concentração rapaz!

Transformer

Tirando 3 ou 4 bons jogos, muito longe de me convencer.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Alento

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2019, 21:48
Citação de: Alento em 03 de Julho de 2019, 06:05
Não é um jogador que aprecie.

Nem percebo tanto deslumbramento. 

Fez 2 ou 3 jogos muito bons, outros tantos muito maus e não me recordo de mais coisas dignas de registo.

que todos os tubarões pensem como tu.

é rezar e pedir a todos os santinhos.
espero que estejas certo e eu enganado.  Bem tento agarrar me a algo que me dê esperança.