Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Pelo que fez este ano, nem convocado merece ser. Tem demonstrado ser demasiado lento e displicente. Tem sido sempre dos piores em campo. Nao vejo esse "potencial" todo. 'E muito jovem e nao deve ser ja despachado mas nao pode ser titular do Benfica.

Acho um erro vender muito barato e quando esta a descer em termos de performance.

Kampz

É vender à primeira proposta, muito menos rendimento e potencial que o Samaris e temos o Chrien à procura de espaço.

Kyoto

Depois de ver o que o incompetente do treinador nao tira do Weigl, se calhar o Florentino esta bem mais preparado do que aquilo que mostra

MarcoFerreira

Que um dia lhes perdoes, pois eles não sabem o que fazem.  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

AndreCruz11SLB

Citação de: Kyoto em 15 de Maio de 2020, 21:23
Depois de ver o que o incompetente do treinador nao tira do Weigl, se calhar o Florentino esta bem mais preparado do que aquilo que mostra

Ele e muitos outros valem muito mais do que mostram...

Chelas

Para mim só tem de fazer parte do presente e do futuro, muita qualidade.

Carlos Amorim

Eu aceitava 25 milhões mais o Paquetá ( não vale mais do que 20/25 milhões actualmente) mas não pagava uma única comissão. Nada. Isso ficaria a cargo do Milan.
Além disso, colocaria outra condição. O Benfica ficaria com 20% do passe do florentino e o Milan com 20 % do Paquetá.
Parece ridículo mas é uma forma de acautelar uma eventual explosão do florentino e posterior venda por muitos milhões. Também pode correr mal, ou seja, ser o Paquetá a valorizar - se e não o florentino, mas é um risco que correria.
Aceito vender porque, depois do investimento no Weigl, não estou a ver que apostem no florentino, o que vai contribuir para a sua desvalorização.

pedromrm2

15 milhões + Paqueta está apenas abaixo da venda do Felix n'a classificação das melhores vendas da Era Vieira

iloy

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Maio de 2020, 16:21
Eu aceitava 25 milhões mais o Paquetá ( não vale mais do que 20/25 milhões actualmente) mas não pagava uma única comissão. Nada. Isso ficaria a cargo do Milan.
Além disso, colocaria outra condição. O Benfica ficaria com 20% do passe do florentino e o Milan com 20 % do Paquetá.
Parece ridículo mas é uma forma de acautelar uma eventual explosão do florentino e posterior venda por muitos milhões. Também pode correr mal, ou seja, ser o Paquetá a valorizar - se e não o florentino, mas é um risco que correria.
Aceito vender porque, depois do investimento no Weigl, não estou a ver que apostem no florentino, o que vai contribuir para a sua desvalorização.

O Paqueta não vale mais que 25 milhões mas o Florentino vale 50 milhões neste momento?!!!
Sejamos sérios

lonstrup

Num mundo em que as coisas corressem bem e normalmente, Florentino via em Weigl a oportunidade de ouro de ter um modelo para aprender e fazer evoluir o seu jogo.

E nós, Benfica, a beneficiar de uma salutar relação entre ambos os jogadores.

RedHead

Florentino que vá á vida dele para outro clube se quiser evoluir!Porque com o Bruno Lage não vai passar de "toca a bola" ....

van33

Em quanto é que já vai a oferta do Milan?  80? Ou mais?

JD89SLB

O Florentino tem uma capacidade de desarme muito acima da média, em condições normais seria titular num sistema de 4-3-3, e substituto natural do Fejsa. Infelizmente, seja por má gestão de contratações, pela tática em que jogamos e por gestão do treinador, não tem espaço na equipa, a menos que hajam saídas imprevistas. Para o bem de todos, a saída seria o melhor. Mas...se vier o Paquetá, voltamos ao mesmo. Temos o meio campo sobrelotado de jogadores de qualidade...só mesmo alterando para o 433 é que há espaço para todos e se vamos para o 433....

MarcoFerreira

Citação de: MarcoFerreira em 17 de Maio de 2020, 14:29
Que um dia lhes perdoes, pois eles não sabem o que fazem.  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Fds, os jornais já nos estão a preparar para o que se avizinha.

eagles_letchworth

Eu, presidente de 1 clube pagava 15M pelo Florentino. Pagava pelo seu potencial, não pelo que mostrou até hoje.