Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

HeijiHattori

Està tão à vista que ja vao despachar o Florentino. Ridiculo.

STORM_13

Isto é uma vergonha

some thimes always

O Milan e quem gere o negócio!!!!
Ou será o Mendes?

Gsound

Florentino tem uma leitura de jogo e, daí, capacidade de antecipação e desarme acima da média.

Mas acho que o futebol actual e do futuro tem cada vez menos espaço para médios cujas características sejam unicamente defensivas.

Se não evoluir no aspecto ofensivo, que se faça um bom negócio e toda a sorte do mundo.

Mariachi

Citação de: Gsound em 31 de Maio de 2020, 21:03
Florentino tem uma leitura de jogo e, daí, capacidade de antecipação e desarme acima da média.

Mas acho que o futebol actual e do futuro tem cada vez menos espaço para médios cujas características sejam unicamente defensivas.

Se não evoluir no aspecto ofensivo, que se faça um bom negócio e toda a sorte do mundo.

Lá está, somos um clube muitos anos à frente.

Tão à frente que conseguimos perceber que o Florentino não tem características que correspondem ao futebol actual e de futuro, então conseguimos enganar o AC Milan, esse clube sem visão do futebol e retardado, e despacha-lo para lá.

PB

Citação de: Eusébio10 em 31 de Maio de 2020, 18:36
Opção de compra por 50M é aceitável.

Mas tem que vir o Paquetá com opção de compra a rondar os 30M.
Isto!

Gsound

Citação de: Mariachi em 31 de Maio de 2020, 21:17

Tão à frente que conseguimos perceber que o Florentino não tem características que correspondem ao futebol actual e de futuro, então conseguimos enganar o AC Milan, esse clube sem visão do futebol e retardado, e despacha-lo para lá.

Em qualquer negócio, se alguém quer comprar e der o preço certo, por que não vender?

Prefiro outros médios defensivos a Florentino. Mas essa é a minha opinião. Pode haver no milan quem tenha opinião diferente.

Mariachi

Citação de: Gsound em 31 de Maio de 2020, 21:23

Em qualquer negócio, se alguém quer comprar e der o preço certo, por que não vender?

Prefiro outros médios defensivos a Florentino. Mas essa é a minha opinião. Pode haver no milan quem tenha opinião diferente.

Ironías à parte,

Neste sistema com dois médios acho que faz sentido o que dizes, mas também acho que num sistema com três médios o Florentino pode encaixar que nem uma luva.

Por isso acho que depende muito do futebol que cada equipa apresente e dos sistemas em que se encaixam jogadores de determinadas características.

Eu sou suspeito porque aprecio esses médios à antiga que referes, que recuperam e entregam a bola, que jogam à frente dos centrais.

Não tendo a certeza que será neste sistema que o Benfica terá futuro, eu não despacharía o Florentino tão cedo, mas lá está, é só a minha opinião também.

Gsound

Citação de: Mariachi em 31 de Maio de 2020, 21:38
Citação de: Gsound em 31 de Maio de 2020, 21:23

Ironías à parte,

Neste sistema com dois médios acho que faz sentido o que dizes, mas também acho que num sistema com três médios o Florentino pode encaixar que nem uma luva.

Por isso acho que depende muito do futebol que cada equipa apresente e dos sistemas em que se encaixam jogadores de determinadas características.

Eu sou suspeito porque aprecio esses médios à antiga que referes, que recuperam e entregam a bola, que jogam à frente dos centrais.

Não tendo a certeza que será neste sistema que o Benfica terá futuro, eu não despacharía o Florentino tão cedo, mas lá está, é só a minha opinião também.

Num 4-3-3 faz sentido sim.

Mas lá está, acredito num 4-4-2 ou 3-5-2. Mais gente na frente.

Até porque o meu médio defensivo de eleição no Glorioso é Thern, um todo-o-terreno.

:bandeira1:

Mufete

Vem aí mais um escândalo, preparem-se.

Mais um caso de "há para lá umas cláusulas".

O tempo no Benfica está a acabar (por vontade própria, não será pelas eleições, entenda-se), e há que fazer as últimas negociatas enquanto se lá está.

Triste Benfica.

raymanzarek

Só no Benfica é que vejo esta ânsia em vender!

Uma sofreguidão tal, que se torna insuportável.

Eu compreendia se estivéssemos a falar de um excedentário, ou de um gajo nos seus trintas, com um bom salário.

Estamos a falar de um miúdo. É sempre a mesma merda. Sempre.

PB

Está visto no que isto vai dar. Apenas considero que o Lage poderia o ter colocado em certos momentos a jogar a central. Mesmo assumindo que não é particularmente forte no jogo aéreo mas quem já viu o Mascherano a jogar a central... não viria nenhum mal ao Mundo.

Depois temos sempre um bom problema chamado Rafael Brito. Saí mais para jogo em termos ofensivos e ainda desenrasca nas laterais.

diogoalves

Um puto com qualidade, que respira Benfica, que já veio dizer que não quer sair porque quer ganhar aqui.
O que se faz? Despacha-se o miúdo para um clube de rotos e velhadas. Isto quando estamos de boa saúde financeira e sem cortar o salário das princesas.
Percebe-se um empréstimo, até porque tem Weigl ou Samaris à sua frente. Mas e depois?

Farto disto

tulio_slb

No tópico deste jogador vê se realmente o pouco que se percebe de futebol neste país, as pessoas responsáveis pelo o futebol do Benfica são apenas o espelho disso mesmo.

Baron_Davis

Não se trata de "perceber de futebol", trata se de negócio e comixoes, ainda por cima os "produtos do xeixal" têm margens de lucro gigantes

O modelo do indivíduo que vê luzes está esgotado, menos para ele e para os amiguete$