Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Diogo Brito

Falta-lhe um atributo essencial para ser um jogador de futebol no século XXI: imprensa.

Ainda estou à espera que alguém faça o "Florentino vs. sporting cp in Supertaça" no Youtube, onde faz uma exibição monstruosa. A melhor que faz ao serviço do Benfica.

HeijiHattori

Perfeito exemplo da aposta na formação.

Tiago_I_

Não pode sair.

Espero que venha um treinador que lhe volte a dar protagonismo e consiga potenciar as suas qualidade.

O Florentino é craque.

mramalhadas

Chelas

A imagem dele boquiaberto... É triste o que te têm feito miúdo.

Bukowski

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Junho de 2020, 10:29
Não pode sair.

Espero que venha um treinador que lhe volte a dar protagonismo e consiga potenciar as suas qualidade.

O Florentino é craque.

Deve estar mais do que vendido, por isso nem joga.

nikas

É assim tão parvo um meio campo com Tino e Weigl?

miniMilk

O que se tem passado com este miúdo é crime

Mais uma vítima do aprendiz

Xanghai

Este miúdo é crucial para o equilíbrio defensivo da equipa, principalmente se jogarmos naquele 4x4x2 kamizake com apenas 2 no miolo.

Ele a médio defensivo e o Weigl a assumir a condução do jogo parece ser o melhor que temos.

Toy4L3ve

Tem que ser peça fulcral na equipa. Um autêntico polvo no que diz respeito ao equilíbrio defensivo

Pikes

Não pode sair.
É a par de Jota o único que vejo futuro no actual grupo do "seixal"

SlipkMan

Este para mim, é que o verdadeiro mistério da época.

Ainda ontem estive a ver umas estatísticas e sempre que ele jogou a titular (3 vezes, creio), o Benfica até ganhou.

É, na minha opinião, o melhor recuperador de bola do plantel, com um poder de antecipação incrível.

Actualmente, já nem sei como joga...

Toalhete

Citação de: SlipkMan em 01 de Julho de 2020, 00:17
Este para mim, é que o verdadeiro mistério da época.

Ainda ontem estive a ver umas estatísticas e sempre que ele jogou a titular (3 vezes, creio), o Benfica até ganhou.

É, na minha opinião, o melhor recuperador de bola do plantel, com um poder de antecipação incrível.

Actualmente, já nem sei como joga...

Foi?

Nos últimos 6 jogos em que participou, o Benfica tem 1 vitória, 2 derrotas e 3 empates.

Croissant

Pode fazer um duplo pivot engraçado com o Weigl. Se encontrarmos um treinador que conseguisse encaixar Florentino, Weigl e Gabriel no miolo ficávamos com um meio-campo com muita qualidade técnica.

AndreCruz11SLB

Tentava Tino e Weigl no próximo jogo...