Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Kampz

Dos maiores mistérios das últimas décadas...

O Mendes já é empresário dele ou ainda não?

Croissant

Para mim o meio-campo seria:

Weigl Florentino
    Gabriel

Podemos fazer um duplo pivot brutal. Enfim.

Baron_Davis

já deve estar vendido e nao querem arriscar

comissionista tem de ser corrido

TiagoSLB_10

Se não estiver já emprestadado para um clube do parça, acredito que ganhe nova vida com a chegada de um novo técnico, na próxima época, qualidade não lhe falta...

Mufete

Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2020, 08:55
já deve estar vendido e nao querem arriscar

comissionista tem de ser corrido

A mim parece-me óbvio que é isso.
Ou vendido ou "fortemente prometido".

Andreg86

Eu defendo o Seixal, sem duvida.

Mas pra mim o Tino não é melhor que o weigl nem que o Gabriel.

Sendo que acho que não deve jogar por decreto apenas por ser do Seixal, tem de dar o dobro ou o triplo nos treinos para ficar a frente dos outros dois.

Concorrência interna apenas faz bem aos miúdos e se for concorrência com mais qualidade ainda mais.

Agora cabe ao treinador ir colocando estes miúdos em campo, pois também precisam de jogar

darkwolf

não é melhor que o Weigl ou o Samaris. se sair que seja feliz.

Kampz

Porra, ele não é melhor que o Samaris, é MUITO melhor.

E adoro a atitude do grego, dos poucos homens à Benfica daquele balneário.

Perder aquele que é possivelmente o melhor 6 da sua geração porque um empresário decide que tem que ser emprestado uns 2 anos com umas cláusulas...

E há "benfiquistas" que querem continuar nisto!

Carolina Barata

Um crime não jogar.

Podíamos jogar num 4 2 3 1, num 3 1 4 2, o Florentino tem de jogar a solo ou duplo pivot. Temos jogadores para outros tipos de passes, não temos é um destruidor como ele

S-Line

Completamente queimadinho por não ter assinado pelo santo empresário.

slbenfica_croft

Weigl e Florentino.

Todos os nossos problemas estivessem aqui.

luis.live

Tem 20 anos , acho eu. Tem muito para dar ao SL BENFICA , assim ele tenha paciência e o presidente não tenha pressa de vender o seu passe...

slbenfica_croft

Citação de: luis.live em 05 de Julho de 2020, 13:40
Tem 20 anos , acho eu. Tem muito para dar ao SL BENFICA , assim ele tenha paciência e o presidente não tenha pressa de vender o seu passe...
Paciência dele?

Antes é preciso que o clube não queira despachar.

Racionalmente falando, ele como outros, tem mais é que se pôr a milhas. Que fuja daqui.

Este clube parece um cemitério.

RSL

Eu acho que o Weigl e o Florentino fariam uma dupla fantástica. O Florentino como destruidor e o Weigl com maior liberdade para assumir na construção. Com as devidas diferenças seria o equivalente ao que fazem Casemiro e Kroos no RM. Só falta um Modric...

Oscor78

Citação de: RSL em 05 de Julho de 2020, 13:43
Eu acho que o Weigl e o Florentino fariam uma dupla fantástica. O Florentino como destruidor e o Weigl com maior liberdade para assumir na construção. Com as devidas diferenças seria o equivalente ao que fazem Casemiro e Kroos no RM. Só falta um Modric...
Seria uma dupla para jogos europeus. Pq em Portugal seria contra produtivo.