Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

nuno16577

Piatek + Paquetá + 20 Milhões e eu nem pensava 2x.

Almeida92

Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2020, 17:23
Piatek + Paquetá + 20 Milhões e eu nem pensava 2x.
Também só mesmo numa realidade paralela é que essa proposta alguma vez ia existir.

rohff

Se for para comer banco durante o resto da temporada e não evoluir no Benfica, que seja emprestado.

Coiso123

Citação de: André Sousa em 23 de Janeiro de 2020, 17:21
Não se ponham com tretas.
Simplesmente não é o tipo de médio defensivo que o Lage goste.
Agora, se quiserem criticar o Lage, então tudo bem.
Faz-me lembrar umas histórias recentes com outros treinadores mas cala-te boca.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 23 de Janeiro de 2020, 17:21
Não se ponham com tretas.
Simplesmente não é o tipo de médio defensivo que o Lage goste.
Agora, se quiserem criticar o Lage, então tudo bem.

Hm... Se não fosse não teria apostado tanto nele como apostou no início da época. O Tino simplesmente ainda é um pouco imaturo no seu jogo e dá menos garantias que a concorrência.

Jorge.P_

#8450
Não acredito minimamente em saída, está sobrevalorizado pelo Benfica (que o tem como jovem com potencial) e subvalorizado para o mercado/exterior (porque não joga, sendo menos que 2ª opção e ainda sem afirmação real do que pode valer). A discrepância entre os valores na ideia de uns e outros deveria ser sempre grande, não vejo como se pode chegar a um entendimento a meio.

Posto isto, também acho que não entra no perfil que procuram para a sua posição no Benfica. E nos próximos tempos não vejo isso a mudar...

O pior acaba por ser o facto de que vai jogar nada ou muito, muito pouco. Não é bom para ele (que não evolui, não mostra serviço e ganha lugar) nem para o clube (que não o vê valorizar e/ou não rentabiliza seja desportivamente ou de outra maneira). Mas também não acredito em empréstimos.

Unpopular Opinion

Passamos de usar o Seixal antes da hora, para querer vender tudo. Juízo é o que é preciso.

Semper Fidelis

Citação de: L1968 em 23 de Janeiro de 2020, 13:49
Esta merda de se andar a apostar os colhões dos outros tem de acabar. Ou se tem colhões ou não...

Nem pensar. Não quero perder nenhum dos meus 3

blueviper

Acredito mais no trincão para o milan....

The_Riggs

Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2020, 17:23
Piatek + Paquetá + 20 Milhões e eu nem pensava 2x.
:rir: :rir: :rir:

Mas o que é que o Florentino fez no futebol para alguém fazer uma proposta sequer parecida com essa ?

adeptoBancada

Citação de: The_Riggs em 23 de Janeiro de 2020, 17:57
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2020, 17:23
Piatek + Paquetá + 20 Milhões e eu nem pensava 2x.
:rir: :rir: :rir:

Mas o que é que o Florentino fez no futebol para alguém fazer uma proposta sequer parecida com essa ?
O que é que o André Silva fez no futebol para ter sido vendido por 38M ao Milan?

The_Riggs

Citação de: tfouto em 23 de Janeiro de 2020, 18:01
Citação de: The_Riggs em 23 de Janeiro de 2020, 17:57
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2020, 17:23
Piatek + Paquetá + 20 Milhões e eu nem pensava 2x.
:rir: :rir: :rir:

Mas o que é que o Florentino fez no futebol para alguém fazer uma proposta sequer parecida com essa ?
O que é que o André Silva fez no futebol para ter sido vendido por 38M ao Milan?

Fez 21 golos na época antes de ser vendido, sendo 4 deles na champions com 20 anos.
O Florentino nem ao banco tem ido.
Já para não falar que piatek mais paquetá mais 20 M é capaz de ser uma proposta valiada no dobro de 38 M ou mais.


adeptoBancada

Citação de: The_Riggs em 23 de Janeiro de 2020, 18:06
Citação de: tfouto em 23 de Janeiro de 2020, 18:01
Citação de: The_Riggs em 23 de Janeiro de 2020, 17:57
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2020, 17:23
Piatek + Paquetá + 20 Milhões e eu nem pensava 2x.
:rir: :rir: :rir:

Mas o que é que o Florentino fez no futebol para alguém fazer uma proposta sequer parecida com essa ?
O que é que o André Silva fez no futebol para ter sido vendido por 38M ao Milan?

Fez 21 golos na época antes de ser vendido, sendo 4 deles na champions com 20 anos.
O Florentino nem ao banco tem ido.
Já para não falar que piatek mais paquetá mais 20 M é capaz de ser uma proposta valiada no dobro de 38 M ou mais.
O Florentino tinha sido titular até à lesão no menisco.

O André Silva nunca na vida valia 38M, tal como o Félix nunca na vida valia os 120M, nem o Florentino vale o negócio ai em cima.

van33

não o vi no treino hoje. deve querer dizer alguma coisa

adeptoBancada

Citação de: van33 em 23 de Janeiro de 2020, 18:08
não o vi no treino hoje. deve querer dizer alguma coisa
És o tratador da relva?