Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Toalhete

Citação de: Henry14 em 08 de Dezembro de 2020, 20:05
Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2020, 13:31
Citação de: Henry14 em 08 de Dezembro de 2020, 12:56
Será que mudando pra Fabiano Luís se safava?

Eu cá acho que sim, parece-me que sim

Porquê, o treinador do Mónaco gosta de brasileiros?

O do Monaco nao sei, o do Benfica tenho a certeza que sim.
Afinal emprestou na ilusao de trazer um pro substituir

Emprestou porque não tem qualidade.

Alento

O Florentino ser um jogador de qualidade é um realidade paralela fruto dos melhores argumentistas de ficção do serbenfiquista.

mistersilva74

A ideia de emprestar Gedson e Florentino foram brilhantes. Foram passar uma temporada fora, auferir salários muito superiores ao que ganhavam cá e agora quero ver o que se faz.

Regressam contrariados para Lisboa auferir o que ganhavam antes?

Regressam todos felizes ao clube de origem com o salário do Tottenham e Mónaco?

Seja qual for a opção, todo este tempo fora foi tempo perdido.

jami95

Citação de: mistersilva74 em 09 de Dezembro de 2020, 22:00
A ideia de emprestar Gedson e Florentino foram brilhantes. Foram passar uma temporada fora, auferir salários muito superiores ao que ganhavam cá e agora quero ver o que se faz.

Regressam contrariados para Lisboa auferir o que ganhavam antes?

Regressam todos felizes ao clube de origem com o salário do Tottenham e Mónaco?

Seja qual for a opção, todo este tempo fora foi tempo perdido.

Não concordo
Ambos tiveram oportunidade de jogar no Mónaco e tott e ambos perderam lugar por culpa própria
Ambos sabem que não terão oportunidade de ir para um clube como aqueles senão se esforçarem
Ambos sabem que para ganhar o que estavam a ganhar tem que ter minutos seja em que equipa for só que perderam muiro mercado
Ambos sabem que se mostrarem serviço poderão ser titulares no Benfica devido a escassez de opções
Logo só depende deles

CheGueBorges

Citação de: Alento em 09 de Dezembro de 2020, 07:09
O Florentino ser um jogador de qualidade é um realidade paralela fruto dos melhores argumentistas de ficção do serbenfiquista.
Fodasse a sério? Um jogador jovem internacional por Portugal, com dezenas de jogos como sénior, e é irrealista achar que pode ser jogador para o Benfica???
O que não e irrealista é a ignorância de muitos!!
Vai ver os trincos da seleção nacional, Danilo e William Carvalho, e diz-me quantos jogos tinham como sénior e onde jogavam c a idade do Florentino!
Talvez ajude para perceberes

Fenómeno

O Tino agarrou na equipa quando o Benfica tinha uma pressão enorme de não puder perder nem um jogo a meio de uma temporada.

Tremeu ZERO. Tinha 18/19 anos.

Sei que se dá mérito apenas ao Félix, que foi o nosso MVP, mas não me esqueço do Rafa, Tino, Rúben e Ferro.

tulio_slb

Citação de: Fenómeno em 10 de Dezembro de 2020, 14:00
O Tino agarrou na equipa quando o Benfica tinha uma pressão enorme de não puder perder nem um jogo a meio de uma temporada.

Tremeu ZERO. Tinha 18/19 anos.

Sei que se dá mérito apenas ao Félix, que foi o nosso MVP, mas não me esqueço do Rafa, Tino, Rúben e Ferro.

Florentino, Ferro e Gedson foram miúdos que demonstraram rendimento, depois entraram na fogueira, fogueira essa que queimou todos os jogadores que fizeram parte do plantel do inicio da época anterior até este momento, jogadores como Grimaldo, Rafa, Weigl entre outros não conseguiram sobressair como iria acontecer isso com miúdos a dar os primeiros passos no futebol de alta competição?

Toalhete

Citação de: CheGueBorges em 10 de Dezembro de 2020, 10:13
Citação de: Alento em 09 de Dezembro de 2020, 07:09
O Florentino ser um jogador de qualidade é um realidade paralela fruto dos melhores argumentistas de ficção do serbenfiquista.
Fodasse a sério? Um jogador jovem internacional por Portugal, com dezenas de jogos como sénior, e é irrealista achar que pode ser jogador para o Benfica???
O que não e irrealista é a ignorância de muitos!!
Vai ver os trincos da seleção nacional, Danilo e William Carvalho, e diz-me quantos jogos tinham como sénior e onde jogavam c a idade do Florentino!
Talvez ajude para perceberes

Tens razão.

O Danilo teve de fazer 3 épocas excelentes no Roda e no Marítimo até lhe darem o lugar no plantel do Porto, onde pegou de estaca e foi sempre, consistentemente, dos melhores da equipa.

O William com 20 anos já estava a ter prestações excelentes na Bélgica, o que lhe deu lugar no plantel do Sporting uma época e meia depois.

Ou seja, tanto Danilo como William precisaram primeiro de mostrar valor, até chegarem e se imporem num grande.

Mas o Florentino, que tem sido um fracasso em todo o lado até agora, querem logo que seja o titular do Benfica porque tem boas estatísticas no sofascore.

filc

Citação de: Toalhete em 10 de Dezembro de 2020, 23:36
Citação de: CheGueBorges em 10 de Dezembro de 2020, 10:13
Citação de: Alento em 09 de Dezembro de 2020, 07:09
O Florentino ser um jogador de qualidade é um realidade paralela fruto dos melhores argumentistas de ficção do serbenfiquista.
Fodasse a sério? Um jogador jovem internacional por Portugal, com dezenas de jogos como sénior, e é irrealista achar que pode ser jogador para o Benfica???
O que não e irrealista é a ignorância de muitos!!
Vai ver os trincos da seleção nacional, Danilo e William Carvalho, e diz-me quantos jogos tinham como sénior e onde jogavam c a idade do Florentino!
Talvez ajude para perceberes

Tens razão.

O Danilo teve de fazer 3 épocas excelentes no Roda e no Marítimo até lhe darem o lugar no plantel do Porto, onde pegou de estaca e foi sempre, consistentemente, dos melhores da equipa.

O William com 20 anos já estava a ter prestações excelentes na Bélgica, o que lhe deu lugar no plantel do Sporting uma época e meia depois.

Ou seja, tanto Danilo como William precisaram primeiro de mostrar valor, até chegarem e se imporem num grande.

Mas o Florentino, que tem sido um fracasso em todo o lado até agora, querem logo que seja o titular do Benfica porque tem boas estatísticas no sofascore.

Quando é que o William jogou num grande?

No resto concordo contigo

Tiagooo

Não foi convocado para jogar contra o Marselha

giiin

Citação de: Fenómeno em 10 de Dezembro de 2020, 14:00
O Tino agarrou na equipa quando o Benfica tinha uma pressão enorme de não puder perder nem um jogo a meio de uma temporada.

Tremeu ZERO. Tinha 18/19 anos.

Sei que se dá mérito apenas ao Félix, que foi o nosso MVP, mas não me esqueço do Rafa, Tino, Rúben e Ferro.

N que n tremeram. É ir rever os jogos. Em casa era até onde jogavam pior.

JCCSLB

Citação de: Fenómeno em 10 de Dezembro de 2020, 14:00
O Tino agarrou na equipa quando o Benfica tinha uma pressão enorme de não puder perder nem um jogo a meio de uma temporada.

Tremeu ZERO. Tinha 18/19 anos.

Sei que se dá mérito apenas ao Félix, que foi o nosso MVP, mas não me esqueço do Rafa, Tino, Rúben e Ferro.


Fodasse, o Tino foi de longe o que mais tremeu... revê os jogos e depois diz. Era cada erro que via-se a léguas que tremia com a pressao.

DiogoBatista

Jasussss estes "empréstimos" puta de circo  :rir: :rir:

Benficaa


MiguelPalma92

O treinador do Monaco tambem me saiu um belo gebo