Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

CreedBratton

Menos que no Mónaco acredito que não jogue mas devia ser emprestado...

MTrigueiros

Se não jogou ontem, não sei quando jogará.

Preferiu meter um gajo que estava completamente fora dela (palavras do treinador) do que o Florentino que nem no banco estava.

O que vale é que o ano passado fez força e disse ao Luís que este era para voltar ;D

piwo

Citação de: Kaligula12 em 30 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2021, 09:41
Citação de: VanHooijdonk em 30 de Julho de 2021, 09:30
Mal jogou no Mónaco. Na seleção, foi o que se viu. Acompanho o Tino há anos, mas já n depósito fé nele. Gedson, pelo contrário melhorou.

Gedson que ha 6 meses estava acabado e era um flopasso monumental, lagarto doente, menino mimado, etc.

Tanto o Gedson, como o Tino, como o Jota, como o Svilar, como os Tavares, como o João Ferreira, como o Ferro, são jovens com qualidade e que com o enquadramento e paciência certos podem ter boas carreiras. Têm é todos eles tido uma gestão patética da parte do clube.

Gedson, Fiorentino, Ferro e Jota foram emprestados, tiveram oportunidade de mostrar qualquer coisa fora do contexto Benfica... e a conclusao é que pouco mostraram

Podia dar te tamtos exemplos....lembras te do Rodrigo Moreno quando andava pelo Bolton?

Cob92


F_santos

Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2021, 17:20
Se não jogou ontem, não sei quando jogará.

Preferiu meter um gajo que estava completamente fora dela (palavras do treinador) do que o Florentino que nem no banco estava.

O que vale é que o ano passado fez força e disse ao Luís que este era para voltar ;D


Mesmo fora dela consegue ser melhor que esse cepo que por onde passa só come banco...

Edd


zefo

Se for assim o JJ é um hipócrita.

futeboldelite

Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2021, 13:43
Se for assim o JJ é um hipócrita.

O JJ? 😱 Hipócrita?

Não pode!

IloveSLB2014

Emprestado ao Getafe sem opção de compra

iloy

EPA o jogador também è muito parvo em aceitar empréstimos destes.
Ficar no tugao era o melhor, mais um ano sem jogar

Jeremy

Vamos comprar o Cucurella ahah

Liveforever

2 coisas.
1, não conta. Nunca contou. Porque não foi emprestado ainda não pre época? Ainda por cima o getafe já começou a época desportiva. 0 nexo.
2, tem arambarri a titular. Péssima gestão do atleta. Tanto da parte do clube como do empresário e jogador.

Acho q o tino acabara por passar ao lado de uma boa carreira.

zefo

Acabou a carreira a alto nivel.

Delirium Tremens

Se fosse bom, jogava.

Gonçalo Ramos joga.

Castro_SLB

Não surpreende. Meité foi contratado para 6, não fazia sentido ter três jogadores para a posição 6.

E eu acho que o melhor mesmo para ele é um empréstimo, para um equipa onde possa ser titular. Não sei é se o Getafe é essa equipa.