Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Surfada

Jogador fraquissimo sem qualidade para um Braga.

Kyoto

provavelmente fara parte do plantel pq n ha guito para andar a comprar segundas linhas.

HS10

Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2022, 22:45
Citação de: HS10 em 20 de Maio de 2022, 12:22
Citação de: Kyoto em 20 de Maio de 2022, 02:44
Citação de: HS10 em 19 de Maio de 2022, 23:02
Citação de: ajnogueira em 17 de Maio de 2022, 23:27
Citação de: Fearless em 17 de Maio de 2022, 23:07
Citação de: ajnogueira em 17 de Maio de 2022, 23:01
Citação de: MTrigueiros em 17 de Maio de 2022, 20:55
Isto vai acabar como o Jota. É emprestado com uma opção de compra baixa, consegue ter o seu espaço e jogar. No final da época estamos todos a chorar porque a cláusula era muito baixa.

O Jota sempre se viu que era uma máquina, mesmo quando pouco jogava cá no Benfica A foi fazendo umas assistências e um golo ou outro. Até me lembro de mandar uma bola ao poste contra o porquedo.

O Florentino sempre se viu que era um jogador extremamente limitado cuja única suposta mais valia era correr muito atrás da bola e fazer muitas tentativas de desarme por jogo, à custa de desposicionamento da equipa.

No Getafe também uma das taxas de desarmes mais altas da liga espanhola, deve ser porque também se desposicionam.

O que eu quero dizer é que não é muito difícil fazer muitos desarmes quando se anda que nem um tolo atrás da bola ao calhas.

Os jogadores mais inteligentes sabem quando atacar a bola ou quando apenas fazer contenção e manter a posição para controlar os ataques.
O Florentino imensas vezes durante um jogo sai da posição dele para atacar a bola aleatoriamente.
Se realmente faz o desarme, é bom, porque corta a jogada logo ali.
Mas algumas dessas vezes ele não consegue fazer o desarme, e de repente transforma um 4vs4 num 4vs3, por exemplo.

E falando novamente dessa famosa taxa de desarme que é tão propalada aqui neste tópico, da última vez que colocaram aí o top 5 de desarmes na liga espanhola, o Florentino estava nesse top... Junto com mais 3 ou 4 jogadores de fundo da tabela. Acho que não é preciso explicar muito que essa estatística pouco significa no que toca a qualidade do jogador.

Eu acho que nunca viste o Tino a jogar... Se há jogador que rouba a bola com critério é ele. Parece que adivinha o que os outros vão fazer...
é um facto. o problema é depois

Verdade. Mas ele se jogar simples é lhe derem confiança acho que dá no mínimo um Fejsa.
O Fejsa era muito bom a destruir, mas 0 a construir. Acho que o Tino tem mais potencial a construir até.
não ponham este ao nível do Fejsa por favor

Eu disse acho que dá. Não comparei níveis actuais, mas potencial.

Cob92

Citação de: Kyoto em 22 de Maio de 2022, 22:51
provavelmente fara parte do plantel pq n ha guito para andar a comprar segundas linhas.

E também não faz sentido comprar jogadores para o banco


Baron_Davis

Azulones, ¡ha sido un gran honor haber llevado esta camiseta! Me voy del Getafe más fuerte,con más conocimientos y con muchos recuerdos bonitos de nuestro recorrido esta temporada en La Liga.Muchas gracias al club, a mis compañeros y a la afición fantástica.¡Nos vemos un día!

Smballs

Azulones, ¡ha sido un gran honor haber llevado esta camiseta! Me voy del Getafe más fuerte,con más conocimientos y con muchos recuerdos bonitos de nuestro recorrido esta temporada en La Liga.Muchas gracias al club, a mis compañeros y a la afición fantástica.¡Nos vemos un día!🙌🏾💙

https://t.co/0J3KrJB6Ic

Diogomarquesjc70

Não correu bem, mas não foram os melhores contextos.

Continau a ser um senhor jogador, espero que fique no plantel

VelhaGuarda


Emprestar no tugão. Sempre se consegue controlar melhor.

iloy

Citação de: Diogomarquesjc70 em 23 de Maio de 2022, 22:46
Não correu bem, mas não foram os melhores contextos.

Continau a ser um senhor jogador, espero que fique no plantel

Continua sobretudo a mostrar que ainda está longe de ser o bom jogador que pensamos.
Emprestar novamente no tugao onde nunca devia ter saído

Diogomarquesjc70

Citação de: iloy em 23 de Maio de 2022, 23:01
Citação de: Diogomarquesjc70 em 23 de Maio de 2022, 22:46
Não correu bem, mas não foram os melhores contextos.

Continau a ser um senhor jogador, espero que fique no plantel

Continua sobretudo a mostrar que ainda está longe de ser o bom jogador que pensamos.
Emprestar novamente no tugao onde nunca devia ter saído

O meio ano dele como titular, demonstrou que era exatamente aquilo que pensávamos dele

Merkel

9 jogos a titular numa temporada inteira no Getafe não é lá grande cartão de visita.

E isto depois de uma temporada no Mónaco onde foi titular em apenas 2 jogos


onda vermelha

Emprestimos que estão a mostrar falta de qualidade...

filc

Incluir num negócio qualquer.. Não tem qualidade para cá estar.