Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Cob92

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2022, 09:49
não consigo gostar. obviamente o problema deve ser meu mas é o que penso. um gajo precisa de um bom Arroz de Sarabulho e em vez disso temos Lentilhas a fazer o papel de Arroz e Beterraba a fazer de Sarrabulho...

È isso è, se querem Kante's e Tchouameni's è So no FM e no Fifa


MTrigueiros

Não me canso de dizer, mas ainda cabiam aqui Gedson e Jota, pelo menos. Acabaram por ter uma sorte diferente, mas a gestão das suas carreiras foi igualmente má.

O Tino acabou por ter a "sorte" de não ter ficado em nenhum dos empréstimos. Caso contrário também nos iríamos lamentar por não ter ficado.

diplomat

Entra em campo com uma vassoura na mão, e começa a limpar, absurdo o número de recuperações de bola e intercepcoes.

KKT

Que máquina. Cada vez melhor, vai ser a época dele!

OLoboMau

Não sei se foi dos empréstimos ou/e trabalho do Roger mas Florentino está claramente melhor.

Muito mais vertical, aparece a dar apoios na frente, variações de flanco e arrisca o remate. Juntar a isso a capacidade de desarme e temos um jogador ideal para este duplo pivot do meio campo.

Parabéns ao Florentino pelo trabalho e que continue a melhorar o seu futebol. Se continuar assim, daqui a uns meses, o Benfica deve renovar com ele.

carrazeda

Fez um excelente jogo, muito bom no pressing e a recuperar a posse, mais seguro com bola, fosse com passes progressivos fosse a recircular a bola.


John F. Kennedy

Gosto muito do Tino, sempre gostei. Jogou muito bem.

Perdeu algumas bolas de forma precária, mas isso é muito jogo e muito levar na cabeça do mister.

AR11

Não sou fã. É uma das posições no 11 inicial que pode ser claramente melhorada.

Napster03

Isto de se jogar com trinco tem piada.

Espero que seja para continuar.

ajnogueira

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Agosto de 2022, 10:32
https://twitter.com/_Goalpoint/status/1554577003369611264?t=iwn7PU-JgcFlZ3igcpF04Q&s=19

Um factor onde tem de melhorar imenso.

Pois...
Tem destas coisas.

Quem lê os comentários aqui pensa que foi o Kante que esteve ontem em campo.

Depois afinal olhamos friamente aos factos e vemos... 10 (DEZ) perdas de bola, 4 (QUATRO) passes falhados em zonas proibidas.

É caso para dizer, ainda bem que eram "só" uns dinamarqueses...
Quando estas falhas acontecerem na liga dos campeões ou nos derbies e clássicos, o que vai acontecer?

Não é difícil de adivinhar.
É OBRIGATÓRIO um médio para titular.


ruicouto10

Para este jogos serve.. temos de ter um upgrade claro nesta posição..

Acho que é preciso um jogador com outra rotação naquele lugar... mas melhorou imenso em relação ao que era quando saiu por emprestimo a 1ª vez...

ainda tenho a ilusão de um RENATO SANCHES vir cá parar....

fpie

Citação de: ruicouto10 em 03 de Agosto de 2022, 12:04
Para este jogos serve.. temos de ter um upgrade claro nesta posição..

Acho que é preciso um jogador com outra rotação naquele lugar... mas melhorou imenso em relação ao que era quando saiu por emprestimo a 1ª vez...

ainda tenho a ilusão de um RENATO SANCHES vir cá parar....



Renato assinou pelo PSG, não põe cá os pés daqui tão cedo, se chegar um dia  a vir

ruicouto10

Citação de: fpie em 03 de Agosto de 2022, 12:08
Citação de: ruicouto10 em 03 de Agosto de 2022, 12:04
Para este jogos serve.. temos de ter um upgrade claro nesta posição..

Acho que é preciso um jogador com outra rotação naquele lugar... mas melhorou imenso em relação ao que era quando saiu por emprestimo a 1ª vez...

ainda tenho a ilusão de um RENATO SANCHES vir cá parar....



Renato assinou pelo PSG, não põe cá os pés daqui tão cedo, se chegar um dia  a vir

já assinou?!?!

pensei que estava tremido o negocio...