Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

barrospt

Estava a voltar à rota de tudo que prometia. Ser um dos melhores 6 do mundo.

ajnogueira

Citação de: Bleach em 06 de Setembro de 2022, 23:34
Teve uma paragem que me faz deixar de pé atrás e relembrar o seu passado no clube, ofereceu um golo ao Maccabi logo no princípio da 2a parte....pode fazer tudo bem mas se um erro destes dá em golo, é isto que ficará.

É só imaginar o Florentino com a bola no nosso meio campo defensivo, e aparecer o Mbappé por trás dele desta maneira.

Felizmente hoje foi contra os israelitas.

DBdennisDB

Sombra de qualquer adversário.
Impressionante como o polvo seca tudo á volta.

Tem um posicionamento invejável.

cwally

Correu mais 0,6km (12,5km total) que o segundo jogador que mais correu e quando o focaram depois dos 97 minutos de jogo, parecia que tinham apitado para o intervalo. Incrivel.

Cortou bolas atrás de bolas, estava em todo lado e acabou a 8 onde estava muito em jogo! Falhou num lance comprometedor.

Dos melhores em campo hoje.

JM21

Bom jogo.

É impressionante como dura o jogo todo a alta rotação.

Android1974

Citação de: nevers0ft em 06 de Setembro de 2022, 22:06
Enterrou à grande? Cometeu um erro quando recebeu uma bola à queima do Otamendi e devia ter dado chutão.

De resto o habitual correu que se fartou, cortou que se fartou e deve ter terminado com uma percentagem de passes certos na casa dos 90%.

É chave neste Benfica de Roger Schmidt.
Quem acabou com 78/87 (90%) foi o Enzo. O Florentino ficou com 52/59 (88%). Vê-se que o jogo passa bastante menos por ele. Tem outras funções.

CarlosD

Estou deliciado. Tinha as minhas dúvidas, mas de jogo para jogo fico mais apaixonado.

Está com uma qualidade de passe absurda! Não é o Enzo, mas não anda longe. Sem medo de virar o flanco, sem medo de meter tenso pelo chão no avançado. Muito certinho.

Parabéns miúdo! Continua a trabalhar forte! :cheerleaders:

le magicien

Não me convence e continua com paragens cerebrais que podem custar muito caro. A nível ofensivo não acrescenta nada.

Acho que acabará por naturalmente perder o lugar para Aursnes que é muito mais evoluído como jogador.

le magicien

Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2022, 23:48
Citação de: Bleach em 06 de Setembro de 2022, 23:34
Teve uma paragem que me faz deixar de pé atrás e relembrar o seu passado no clube, ofereceu um golo ao Maccabi logo no princípio da 2a parte....pode fazer tudo bem mas se um erro destes dá em golo, é isto que ficará.

É só imaginar o Florentino com a bola no nosso meio campo defensivo, e aparecer o Mbappé por trás dele desta maneira.

Felizmente hoje foi contra os israelitas.

Basta imaginar um Taremi ou Otávio da vida infelizmente

RGouveia.SLB


Cob92


Cosme2001

Incrível o descaramento de vir com a mesma cassete
Todos podem errar menos os alvos que certos idiotas escolhem, quais abutres

MLM

Citação de: Cosme2001 em 07 de Setembro de 2022, 00:57
Incrível o descaramento de vir com a mesma cassete
Todos podem errar menos os alvos que certos idiotas escolhem, quais abutres
É curioso como os alvos são os dois miúdos da formação.

NSC

Citação de: Cosme2001 em 07 de Setembro de 2022, 00:57
Incrível o descaramento de vir com a mesma cassete
Todos podem errar menos os alvos que certos idiotas escolhem, quais abutres
Os cães ladram e a caravana passa.

Patton

Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2022, 23:48
Citação de: Bleach em 06 de Setembro de 2022, 23:34
Teve uma paragem que me faz deixar de pé atrás e relembrar o seu passado no clube, ofereceu um golo ao Maccabi logo no princípio da 2a parte....pode fazer tudo bem mas se um erro destes dá em golo, é isto que ficará.

É só imaginar o Florentino com a bola no nosso meio campo defensivo, e aparecer o Mbappé por trás dele desta maneira.

Felizmente hoje foi contra os israelitas.
Todos os jogadores cometem erros... ainda hoje o gulacsi, aquele que era demasiada competência contratar, cometeu um erro incrível!