Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

duarteslb

Citação de: ajnogueira em 07 de Setembro de 2022, 01:24
Citação de: adeptoBancada em 07 de Setembro de 2022, 01:18
Citação de: ajnogueira em 07 de Setembro de 2022, 01:17
Citação de: adeptoBancada em 07 de Setembro de 2022, 01:12
Citação de: ajnogueira em 07 de Setembro de 2022, 01:09
Citação de: adeptoBancada em 07 de Setembro de 2022, 01:08
Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2022, 23:48
Citação de: Bleach em 06 de Setembro de 2022, 23:34
Teve uma paragem que me faz deixar de pé atrás e relembrar o seu passado no clube, ofereceu um golo ao Maccabi logo no princípio da 2a parte....pode fazer tudo bem mas se um erro destes dá em golo, é isto que ficará.

É só imaginar o Florentino com a bola no nosso meio campo defensivo, e aparecer o Mbappé por trás dele desta maneira.

Felizmente hoje foi contra os israelitas.
Imagino te a festejar esse golo do Mbappe efusivamente.

Porque haveria de festejar?
Estás a projectar alguma coisa?
Só pelo facto de ser um erro do Florentino. Parece que vives para esse momento.

Tu nem me conheces...
Acho estranho tu estares preocupado com os momentos para os quais eu vivo.
Acho essa tua preocupação pouco normal, sinceramente.

Eu não me importarei de estar errado, apenas venho cá dar a minha opinião - que pelo que se viu hoje não é assim tão absurda quanto isso.
Espero que sim, que o Florentino mantenha a cabeça no sítio pelo bem do clube e não cometa mais erros como o de hoje.
Tu és cometamente obcecado pôs erros do Florentino. Não te vejo com essa obceccao com mais nenhum jogador.

Eu não sou obcecado com nada, muito menos com futebol, muito menos com o Florentino.
Apenas dou a minha opinião. No final dos jogos até deixo regularmente a minha opinião no tópico de todos os jogadores que jogaram.

No do Florentino digo o que acho. Até tem feito bons jogos, mas nunca será - acho eu - um jogador do Benfica que se deseja.

Quando tínhamos o Matic, era um jogador que dava muito ao jogo para além de simples cobertura defensiva.
O Matic até marcava golaços e resolvia jogos.

Mesmo o Fejsa, o Javi, eram só defensivos, mas não prendiam o jogo atacante, não ficavam aflitos com a bola, e até em bolas paradas eram um perigo.
Ambos marcaram golos na liga dos campeões.

O Florentino, acho que se fizer 50 jogos na LC vai acabar com 0 golos. É completamente inofensivo com a bola.
E para jogador com tanto foco defensivo, mesmo assim comete erros de vez em quando.

Apenas defendo que devemos almejar Matics.

Discordo. Tem estado bastante envolvido na distribuição de jogo atacante. E marcar golos não será a principal funcao dele....

MMeira

Como é possivel criticar tanto um jogador que tem sido dos melhores neste inicio de epoca?

Sao capazes de gabar o Gilberto so pq corre e luta muito, ou um Grimaldo pq marca uns golos de vez em qdo (n é a funcao principal dele), mas n são capazes de elogiar um miudo que muitos achavam que "nem para o Getafe servia" mas que anda a dar cartas.

Incrivel...


zelton

Tem evoluído jogo após jogo e cada vez está melhor na construção de jogo.
Está feito um grande jogador.

Hugo Silva

Citação de: MMeira em 07 de Setembro de 2022, 07:29
Como é possivel criticar tanto um jogador que tem sido dos melhores neste inicio de epoca?

Sao capazes de gabar o Gilberto so pq corre e luta muito, ou um Grimaldo pq marca uns golos de vez em qdo (n é a funcao principal dele), mas n são capazes de elogiar um miudo que muitos achavam que "nem para o Getafe servia" mas que anda a dar cartas.

Incrivel...


é jogador da formaçao nao presta, bons sao brasileiros argentinos etc ja se sabe o que a casa gasta,depois choram quando os jogadores formados no Benfica brilham nos outros clubes

JSilva28

Monstro!

Evoluiu imenso nos empréstimos!

Demonstrativo duma personalidade forte e ambiciosa.

diplomat

Por isto é que se fez o 25 de Abril!
Um gajo pode ir a qualquer sítio mandar as maiores alarvidades pro ar, ou escrever que o Tino emperra o jogo da equipa, e da menos á equipa que dava o fejsa ou o Javi, e continuar aí todo contente, e um gajo respeita! Porque é opinião!
Opinião de merda diga-se, mas opinião... E merece respeito.
25 de abril sempre!

cernache1

Citação de: diplomat em 07 de Setembro de 2022, 08:11
Por isto é que se fez o 25 de Abril!
Um gajo pode ir a qualquer sítio mandar as maiores alarvidades pro ar, ou escrever que o Tino emperra o jogo da equipa, e da menos á equipa que dava o fejsa ou o Javi, e continuar aí todo contente, e um gajo respeita! Porque é opinião!
Opinião de merda diga-se, mas opinião... E merece respeito.
25 de abril sempre!

🥳

Hugo Silva

Citação de: diplomat em 07 de Setembro de 2022, 08:11
Por isto é que se fez o 25 de Abril!
Um gajo pode ir a qualquer sítio mandar as maiores alarvidades pro ar, ou escrever que o Tino emperra o jogo da equipa, e da menos á equipa que dava o fejsa ou o Javi, e continuar aí todo contente, e um gajo respeita! Porque é opinião!
Opinião de merda diga-se, mas opinião... E merece respeito.
25 de abril sempre!
eu nao consigo respeitar este bota abaixo constante aos jogadores da formação, é algo unico neste clube eu nao vejo isso nos outros clubes portugueses, no Benfica um jogador da formaçao tem de jogar 10x mais que um marreta qualquer estrangeiro, uma pequena falha e cai tudo em cima

Silveralho

Citação de: JSilva28 em 07 de Setembro de 2022, 08:09
Monstro!

Evoluiu imenso nos empréstimos!

Demonstrativo duma personalidade forte e ambiciosa.

O que evoluiu com os empréstimos foi mentalmente, aquilo que mostra em campo acontece porque está com a cabeça no sítio e tem um treinador de jeito e sabe tirar o melhor dos jogadores.

tiago1991

as viúvas do Weigl muito gostam de vir malhar no miúdo

The Eagle 10

Tem estado impecável.

Que jogador o Florentino se tornou, falta evoluir apenas a rematar mas está um jogador do cacete. :)

ala esquerda

Nao devia valer ele joga com carborador duplo!!!

Corre muito mais que os outros.....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ajnogueira em 07 de Setembro de 2022, 01:24
Citação de: adeptoBancada em 07 de Setembro de 2022, 01:18
Citação de: ajnogueira em 07 de Setembro de 2022, 01:17
Citação de: adeptoBancada em 07 de Setembro de 2022, 01:12
Citação de: ajnogueira em 07 de Setembro de 2022, 01:09
Citação de: adeptoBancada em 07 de Setembro de 2022, 01:08
Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2022, 23:48
Citação de: Bleach em 06 de Setembro de 2022, 23:34
Teve uma paragem que me faz deixar de pé atrás e relembrar o seu passado no clube, ofereceu um golo ao Maccabi logo no princípio da 2a parte....pode fazer tudo bem mas se um erro destes dá em golo, é isto que ficará.

É só imaginar o Florentino com a bola no nosso meio campo defensivo, e aparecer o Mbappé por trás dele desta maneira.

Felizmente hoje foi contra os israelitas.
Imagino te a festejar esse golo do Mbappe efusivamente.

Porque haveria de festejar?
Estás a projectar alguma coisa?
Só pelo facto de ser um erro do Florentino. Parece que vives para esse momento.

Tu nem me conheces...
Acho estranho tu estares preocupado com os momentos para os quais eu vivo.
Acho essa tua preocupação pouco normal, sinceramente.

Eu não me importarei de estar errado, apenas venho cá dar a minha opinião - que pelo que se viu hoje não é assim tão absurda quanto isso.
Espero que sim, que o Florentino mantenha a cabeça no sítio pelo bem do clube e não cometa mais erros como o de hoje.
Tu és cometamente obcecado pôs erros do Florentino. Não te vejo com essa obceccao com mais nenhum jogador.

Eu não sou obcecado com nada, muito menos com futebol, muito menos com o Florentino.
Apenas dou a minha opinião. No final dos jogos até deixo regularmente a minha opinião no tópico de todos os jogadores que jogaram.

No do Florentino digo o que acho. Até tem feito bons jogos, mas nunca será - acho eu - um jogador do Benfica que se deseja.

Quando tínhamos o Matic, era um jogador que dava muito ao jogo para além de simples cobertura defensiva.
O Matic até marcava golaços e resolvia jogos.

Mesmo o Fejsa, o Javi, eram só defensivos, mas não prendiam o jogo atacante, não ficavam aflitos com a bola, e até em bolas paradas eram um perigo.
Ambos marcaram golos na liga dos campeões.

O Florentino, acho que se fizer 50 jogos na LC vai acabar com 0 golos. É completamente inofensivo com a bola.
E para jogador com tanto foco defensivo, mesmo assim comete erros de vez em quando.

Apenas defendo que devemos almejar Matics.

Isso a negrito não poderia ser mais falso.

O Tino é muito superior com bola aos dois, especialmente ao Fejsa. Dizer que o Fejsa não prendia jogo e não ficava aflito com bola é cómico até.

O Tino é um monstruoso tampão recuperador de bolas, tal como o Fejsa, mas é muitíssimo mais jogador no plano da construção, o que coloca automaticamente noutra dimensão de qualidade.

Não tem golo, mas é um médio muito mais completo. Ao pé do Enzo todos parecem limitados, mas o Tino já acrescenta bastante, tendo em conta o tipo de jogador que é, de cariz marcadamente defensivo.

Quem dera ao Fejsa ter tido metade da qualidade com bola que o Tino tem. Já teria sido um mega upgrade no seu jogo.

MLM

Citação de: tiago1991 em 07 de Setembro de 2022, 08:46
as viúvas do Weigl muito gostam de vir malhar no miúdo
O Weigl marcava muitos golos? Na ma lembra.

Lembro no entanto dos contra ataques adversários que não eram parados ou contidos, lembro da falta de recuperação de bolas. Lembro da falta de agressividade.

nfgl

O que mais me preocupa é a falta que os golos do Florentino fazem ao Benfica.