Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

T21

Citação de: greenleaft em 14 de Setembro de 2022, 23:18
Fdss se o Tino e o Rafa nao forem chamados à seleção atiro um crlh de calhao ao Eng. Seleção


Espero mesmo que não sejam!


Ainda se aleijam 😕

fnunes

#19636
Citação de: greenleaft em 14 de Setembro de 2022, 23:18
Fdss se o Tino e o Rafa nao forem chamados à seleção atiro um crlh de calhao ao Eng. Seleção

Se for para andarem a partilhar balneario com brasileiros arruaceiros melhor ficarem a descansar que precisamos deles na maxima força...

tacuaracardozo

Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 23:19
O Florentino na seleção tem outros jogadores na frente dele, homens de confiança do treinador.

De qualquer forma o importante é o Florentino cimentar a sua posição no Benfica.
Confesso que me estou a marimbar para a seleção, mas quem são os jogadores à frente dele por mérito?

NSC

Aos que pedem a ida deste ou daquele jogador à selecção, eu recordo as célebres e poéticas palavras de um adepto benfiquista brasileiro:
«Eu sou Benfica, que se foda a selecção!»

Bethoven

Citação de: greenleaft em 14 de Setembro de 2022, 23:18
Fdss se o Tino e o Rafa nao forem chamados à seleção atiro um crlh de calhao ao Eng. Seleção

Espero bem que não!!!

Ele que chame o Otávio e o pote ó crl

2fenix2die

Não servia porque não tinha cabedal, não servia porque diziam que tinha duas tábuas, não servia porque precisávamos de um 6 com mais classe com bola, que isto agora no futebol moderno, o 6 não é para recuperar bolas, mas sim para passar para trás e para o lado com classe :whistle2:

Depois veio um treinador á sério, e cagou no 6 de "classe", e preferiu antes o carregador de piano, que é o equilíbrio da equipa.

O futebol possui 2 momentos, com bola e sem bola, e o 6 que tínhamos antes, não era bom em nenhum desses momentos.

Grande Tino, é o equilíbrio desta equipa, é a pressão que ele faz no momento que o Benfica perde a bola, que dá tempo na maior parte das vezes para o Benfica se equilibrar novamente, é fundamental nesta equipa.

Thorondor

Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2022, 23:20
Citação de: Thorondor em 14 de Setembro de 2022, 23:17
Citação de: barrospt em 14 de Setembro de 2022, 23:15
Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2022, 23:13
Mais uma convocatória a levar com o Danilo, William e Moutinho. Talvez o Adrien

Atualmente deveria ir Tino, Ruben Neves e Palhinha.

palhinha?

fds

Tens o Tino o Neves o vitinha, o matheus nunes, o Renato. Não há necessidade de levar cepos.

Palhinha está a ter um grande início de época. Se acompanhas o Fulham saberás isso.

Palhinha, Neves, Florentino, Matheus, Renato. Esses 5.

O palhinha é um cepo. Se está bem ou não não quero saber. Mas eu até nem quero que nenhum jogador do Benfica vá à merda das selecções. Se eu mandasse acabava com as selecções num segundo. É um anacronismo idiota.

rotepa

Citação de: Thorondor em 14 de Setembro de 2022, 23:18
Que puta de jogador. Tivesse o Schmidt vindo há um par de anos e tínhamos Gedson e Jota também a distribuir chocolate.
Gostava tanto do Gédson. Tanta capacidade.

nfgl

Que se foda a seleção.
Eu quero é os meus jogadores saudáveis e prontos para jogar pelo Benfica

PaulinhoB

Tem sido o mais consistente desde o início da época, qualidade absurda

NoNickBoy

Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2022, 23:20
Citação de: Thorondor em 14 de Setembro de 2022, 23:17
Citação de: barrospt em 14 de Setembro de 2022, 23:15
Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2022, 23:13
Mais uma convocatória a levar com o Danilo, William e Moutinho. Talvez o Adrien

Atualmente deveria ir Tino, Ruben Neves e Palhinha.

palhinha?

fds

Tens o Tino o Neves o vitinha, o matheus nunes, o Renato. Não há necessidade de levar cepos.

Palhinha está a ter um grande início de época. Se acompanhas o Fulham saberás isso.

Palhinha, Neves, Florentino, Matheus, Renato. Esses 5.

Vitinha, BF, etc..

É incrível como há tanto talento neste cantinho plantado à beira mar

ShorBraga

Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 23:19
O Florentino na seleção tem outros jogadores na frente dele, homens de confiança do treinador.

De qualquer forma o importante é o Florentino cimentar a sua posição no Benfica.

Nesse aspeto concordo a 1000 %
Mas eu prefiro ver um jogo de treino do Benfica que uma meia final da seleção. Aliás, se deixassem de haver seleções até agradecia.

Roy Kent

Citação de: tacuaracardozo em 14 de Setembro de 2022, 23:21
Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2022, 23:19
O Florentino na seleção tem outros jogadores na frente dele, homens de confiança do treinador.

De qualquer forma o importante é o Florentino cimentar a sua posição no Benfica.
Confesso que me estou a marimbar para a seleção, mas quem são os jogadores à frente dele por mérito?

Eu não falei em mérito, mas o Santos adora o William, Danilo, mais recentemente adicionou o Palhinha e ainda tem o Neves, conhecendo o Santos, o Florentino não tem grandes hipóteses. Mas isso para mim tem pouca ou nenhuma importância.

Thorondor

Citação de: NoNickBoy em 14 de Setembro de 2022, 23:22
Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2022, 23:20
Citação de: Thorondor em 14 de Setembro de 2022, 23:17
Citação de: barrospt em 14 de Setembro de 2022, 23:15
Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2022, 23:13
Mais uma convocatória a levar com o Danilo, William e Moutinho. Talvez o Adrien

Atualmente deveria ir Tino, Ruben Neves e Palhinha.

palhinha?

fds

Tens o Tino o Neves o vitinha, o matheus nunes, o Renato. Não há necessidade de levar cepos.

Palhinha está a ter um grande início de época. Se acompanhas o Fulham saberás isso.

Palhinha, Neves, Florentino, Matheus, Renato. Esses 5.

Vitinha, BF, etc..

É incrível como há tanto talento neste cantinho plantado à beira mar

foda-se. não misturem porteiros de discoteca com jogadores de futebol. o palhinha é uma valente merda. sempre foi.

Zak

Epah aceito que haja oessoal que nao goste da Selecao mas eu e muitos gostamos.

Neste momento, na minha opiniao, o Tino e Antonio tem lugar na Selecao