Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

20simao1

A fazer daqueles cortes como se não houvesse amanhã

bruno_slb_


MonstroDasCuecasRotas

Abre aquelas pernas de uma maneira para ganhar duelos... É uma mistura entre um polvo e uma ginasta russa.

Que craque. Tanto lhe faz o adversário, ele só quer é recuperar bolas como se não houvesse amanhã. Tem um dom. É fenomenal naquela que é o seu maior talento.

BlankFile


Tiago_I_

Outra obra de arte do Roger Schmidt...

Alguém esperava que o Florentino regressasse e se afirmasse como titular, jogando a este nível em um mês depois da época iniciar?

Estou a adorar este Florentino! Que continue assim!

zefo

Tem uma jogada que tira o pão da boca do Di Maria e leva um pisadão

ShorBraga

Citação de: zezima em 15 de Setembro de 2022, 01:43
Citação de: bruno_slb_ em 15 de Setembro de 2022, 01:40
Citação de: zezima em 15 de Setembro de 2022, 01:38
esteve muito bem.. mas sobretudo prefiro jogadores que constroiem mais o jogo como o enzo.. o tino corta mais bolas, é mais destrutor que construtor, claro que também é util mas para mim não é brilhante
Naqueles primeiros vinte minutos foi onque teve mais esclarecimento, curiosamente

reconheço a evolução do florentino, reconheço que é muito importante para a equipa, só não o acho brilhante.. faz me lembrar o palhinha dos lagartos..  dito isto espero que continue assim , tem me surpreendido
É a pinga. Cuidado com isso...

MuadDib

Citação de: Deus Jonas em 15 de Setembro de 2022, 02:54
Andava este craque emprestado
Aposto que o Gedson e o Jota nas mãos deste treinador eram mais dois a rebentar com tudo.
A direção que abra os olhos e os tente recuperar, os clubes em que estão e as percentagens dos passes que o Benfica  guardou ainda permite tentar ir buscar os jogadores de volta.
Rápido, para ontem.

joemigal

Weigl num meio campo a 3 seria muito bom.. agora pedir lhe para fazer o que faz florentino esquece..

T21

Citação de: zefo em 15 de Setembro de 2022, 05:31
Tem uma jogada que tira o pão da boca do Di Maria e leva um pisadão


Aposto que os dragartos pediram vermelho!


Limpo!

Andris


Londrino-85

Citação de: zezima em 15 de Setembro de 2022, 01:38
esteve muito bem.. mas sobretudo prefiro jogadores que constroiem mais o jogo como o enzo.. o tino corta mais bolas, é mais destrutor que construtor, claro que também é util mas para mim não é brilhante

Aposto q és um tipo q acha q o almeida vai dar amorim 🤣 o tino foi o mvp. Este tino n fica mto tempo no Benfica, infelizmente. Esquece lá isso

gringo da montanha

Importantíssimo nesta equipa!!
é um polvo 🐙 pirata de faca nos dentes, sempre a roubar a bola !!



joao12soares

Só mais um bocado de confiança com bola e fica no ponto :drool:

24-7SLB