Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 142 jogos (9578 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (873 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Jangada

Citação de: Cosme2001 em 24 de Outubro de 2024, 13:18Este tópico é mesmo o algodão
Impressionante

É a cantiga de quem percebe de futebol técnico-táctico aprecia o jogador X e quem é um calhau com olhos não entende nada?

Saudades Weigl e folhas de apontamentos para mostrar que estava ali um trequartista de craveira mundial.

Parecem aqueles artolas que se forçam a ver filmes indie chatos como o caralho, com longs shots de quarenta minutos em silêncio, só para se acharem entendidos da poda.

Cosme2001

Citação de: Jangada em 24 de Outubro de 2024, 13:28
Citação de: Cosme2001 em 24 de Outubro de 2024, 13:18Este tópico é mesmo o algodão
Impressionante

É a cantiga de quem percebe de futebol técnico-táctico aprecia o jogador X e quem é um calhau com olhos não entende nada?

Saudades Weigl e folhas de apontamentos para mostrar que estava ali um trequartista de craveira mundial.

Parecem aqueles artolas que se forçam a ver filmes indie chatos como o caralho, com longs shots de quarenta minutos em silêncio, só para se acharem entendidos da poda.
Com o Florentino não são precisas folhas de apontamentos nenhumas
É o melhor médio da Europa na antecipação e leitura de jogo e dos melhores no desarme
É um jogador de altíssimo nível mas não faz parte do lote restrito de 2 ou 3 trincos que conseguem inventar saídas quando não há linhas de passe
Basta rever o jogo com um mínimo de honestidade intelectual e perceber que não foi por causa do Florentino que não conseguimos sair

Migas23

Ontem foi comido N vezes em lances que supostamente é o forte dele.

kyza

Citação de: Migas23 em 24 de Outubro de 2024, 13:40Ontem foi comido N vezes em lances que supostamente é o forte dele.

Teoricamente é a única coisa para que serve. Tino é limitado. Sinceramente não sei se não é mais limitado que o Barreiro.

Cob92

Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2024, 12:04Uma das maiores defeciencias deste plantel...nao ter um 6 com qualidade absoluta para ser titular do Benfica

Precisamos de um 6 que sabe construir.

6 defensivo o Tino è muito bom nessa tarefa.

Mas neste momento atrás só temos Tomás Araújo e Carreras com qualidade na construção.

Era bom ter um 3e elemento que sabe desbloquear o jogo em momentos de aperto e de pressão adversária.

Prioste ou Rafael Luís acho que podem fazer parte da solução. 

MLM

Citação de: Migas23 em 24 de Outubro de 2024, 13:40Ontem foi comido N vezes em lances que supostamente é o forte dele.
Nao foi comido em nada.
La porque ele e bom a recuperar bolas nao quer dizer que o consiga fazer sempre.
Alem que foram erros e erros e erros de outros jogadores com passes falhados, maus posicionamentos, marcar com os olhos os adversarios.

Nao, nao havia nenhum trinco no mundo que resolvesse tanta asneira.

MLM

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2024, 13:43
Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2024, 12:04Uma das maiores defeciencias deste plantel...nao ter um 6 com qualidade absoluta para ser titular do Benfica

Precisamos de um 6 que sabe construir.

6 defensivo o Tino è muito bom nessa tarefa.

Mas neste momento atrás só temos Tomás Araújo e Carreras com qualidade na construção.

Era bom ter um 3e elemento que sabe desbloquear o jogo em momentos de aperto e de pressão adversária.

Prioste ou Rafael Luís acho que podem fazer parte da solução. 
Precisamos porque?
Porque o Kokcu e o Aursnes nao conseguiram pegar no jogo de forma conveniente e entao tem de ser o 6 a assegurar isso tambem?

ruibenfica80

Citação de: S1Benfica em 24 de Outubro de 2024, 05:05Eh caraças, isto hoje por aqui está em grande!  :D

Realmente não sei que jogos vocês veem, se é da TV, mas vir bater desta forma neste quando foi ainda dos 2 ou 3 que se aproveitaram é...incrível.

E mais, o jogador  jogou sozinho no meio campo (por termos entrado com 10).

Opiniões muito interessantes que deveriam ser guardadas.  :ashamed:

Eu juro que me divirto a ver as tuas figuras aqui depois da pouca vergonha que fazias no tópico do Weigl.

Agora já não é o 6 que tem de limpar tudo :D

Agora a culpa já é dos outros todos!

Sim porque o Tarabt era ainda melhor taticamente que o Kokcu e o Ausrnes....por isso é que foi parar ao INATEL :D

Agora vais ter aqui o karma meu caro...e a procissão ainda vai no adro. E não sou eu que vou participar nisto.

Jamal

Tem que ir para o estrela ganhar capado.

tulio_slb

Andou completamente perdido o a primeira parte inteira, estava a marcar um espaço de ninguém enquanto o Aursnes e Kokçu tiveram que se desdobrar para os três médios do Feyenoord.

Teve culpa nisso mas a maior culpa foi do treinador, adaptou na segunda parte e bem a equipa e o jogador ganharam com isso mas nessa altura o jogo pedia um jogador com outras características.

S1Benfica

Citação de: ruibenfica80 em 24 de Outubro de 2024, 14:28
Citação de: S1Benfica em 24 de Outubro de 2024, 05:05Eh caraças, isto hoje por aqui está em grande!  :D

Realmente não sei que jogos vocês veem, se é da TV, mas vir bater desta forma neste quando foi ainda dos 2 ou 3 que se aproveitaram é...incrível.

E mais, o jogador  jogou sozinho no meio campo (por termos entrado com 10).

Opiniões muito interessantes que deveriam ser guardadas.  :ashamed:

Eu juro que me divirto a ver as tuas figuras aqui depois da pouca vergonha que fazias no tópico do Weigl.

Agora já não é o 6 que tem de limpar tudo :D

Agora a culpa já é dos outros todos!

Sim porque o Tarabt era ainda melhor taticamente que o Kokcu e o Ausrnes....por isso é que foi parar ao INATEL :D

Agora vais ter aqui o karma meu caro...e a procissão ainda vai no adro. E não sou eu que vou participar nisto.

Isso é alguma coisa pessoal, puto?

És dos lesados do Weigl? Ainda sofres com isso?  :huh:

PS: Eu escrevi que jogou sozinho no meio campo (ontem) porque o Kokçu não entrou em jogo.
PS2: Vou ter o meu karma aqui? Isso quer dizer o quê mesmo?

gizmo

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Outubro de 2024, 06:02Benfica-Feyenoord, 1-3 Florentino: «Sabemos que não podemos ganhar todos os jogos»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/florentino-sabemos-que-nao-podemos-ganhar-todos-os-jogos-2024102321554031599

É esse o espírito amigo :crazy2:

Retirado do livro "não se pode ganhar sempre" by LFV.

Manuel_apt

Sempre disse não é jogador pro Benfica.

MrCobb

Citação de: MLM em 24 de Outubro de 2024, 13:52
Citação de: Migas23 em 24 de Outubro de 2024, 13:40Ontem foi comido N vezes em lances que supostamente é o forte dele.
Nao foi comido em nada.
La porque ele e bom a recuperar bolas nao quer dizer que o consiga fazer sempre.
Alem que foram erros e erros e erros de outros jogadores com passes falhados, maus posicionamentos, marcar com os olhos os adversarios.

Nao, nao havia nenhum trinco no mundo que resolvesse tanta asneira.
O Kokcu e o Fred andaram a comer pastéis, então o turco abria crateras no seu lado, o 27 aparecia sempre ali e embalava. Depois a culpa é dos Tinos (que fez um mau jogo também) ou do Carreras.

DeSousa

Quando temos a equipa mais aberta fica completamente expostas as suas fraquezas.
Parece um caracol a correr atrás dos adversários.