Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 149 jogos (10183 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1478 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

LuisPortugal

Zero sentido mantê-lo em campo quando queremos marcar golos. O próprio Barreiro era melhor opção nestes últimos 30 minutos.

Mas o Lage infelizmente não sabe mais.

nikas

Continuo a achar que o nosso 6 neste momento devia ser o Barreiro.
Já digo isto ao tempo.

Cobre mais terreno e tem melhor saída de bola.

Red skin

Citação de: Fearless em 11 de Dezembro de 2024, 22:53O Benfica está a precisar de um médio forte na saída de bola, como é o caso do Handel do VSC.
Tenho dúvidas relativamente ao Handel, acho que é um Weigl... acho que em termos de mercado nacional há um jogador que caía aqui q nem uma luva, pois tem intensidade, tem capacidade física e sobretudo sabe tratar a bola... é o Zaydou! Esse Handel é como aquela manta curta, ganhamos na saída de bola, perdemos na intensidade e fisicalidade...

SousaLB

É bom rapaz, mas isso também eu sou.

MightyEagle

Quando é que se deixam de merdas neste tópico e se começa a admitir que não tem o nível que se quer para o Benfica?

É difícil pensar num médio defensivo mais fraco qur ele, que tenha vestido o manto este século.

Since1904

Está em modo "Kamikaze",tem que sair do onze.
Falhou mais um passe em zona proibida e não fez um penalty na 2ª parte após um carrinho bizarro por sorte.

iSLBenfica

Citação de: MightyEagle em 11 de Dezembro de 2024, 23:29Quando é que se deixam de merdas neste tópico e se começa a admitir que não tem o nível que se quer para o Benfica?

É difícil pensar num médio defensivo mais fraco qur ele, que tenha vestido o manto este século.

Tira-o e depois falamos. É sintomático.

Todos os anos a mesma merda.

SousaLB

Citação de: iSLBenfica em 11 de Dezembro de 2024, 23:33
Citação de: MightyEagle em 11 de Dezembro de 2024, 23:29Quando é que se deixam de merdas neste tópico e se começa a admitir que não tem o nível que se quer para o Benfica?

Tira-o e depois falamos. É sintomático.

Todos os anos a mesma merda.
Se tirares o Otamendi e meteres lá o Schjelderup (a jogar a central), também vai parecer que o Otamendi faz muita falta.

Cloughie

Citação de: ajnogueira em 11 de Dezembro de 2024, 21:09Otamendi para Florentino, Florentino passa para trás para Trubin.

Araújo para Florentino, Florentino passa para trás para Otamendi.

Otamendi para Florentino, Florentino devolve de primeira para o mesmo Otamendi.

No final do jogo:

GoalPoint, 60 acções com bola do Florentino! Fantástico! Ainda dizem que não contribui ofensivamente!

E 85% de passes certos! UAU! Melhor que Aursnes! Top! 👏👏👏👏

Eles já nem o pressionam na saída, porque sabem que ele não se vai virar e ficar de frente para o jogo e vão fazer dupla marcação ao Kokçu.

Dava jeito o treinador perceber o mesmo.

Cosme2001

Vidito

Basta um jogo menos bom e a brigada do bota abaixo já o está a queimar. É para continuar a titular. Tino + 10. O ódio que têm a este jogador deixa-vos cegos. Aprendam a ver bola. O Tino faz parte da solução e não do problema.

Sim, sim. Faz parte da solução. Mas para os nossos adversários, pricipalmente quando são mais fortes que a maior parte das equipas do Tugão.
Mas sim, já sei. Tenho que aprender a ver futebol e a ir ao goalpoint.

jjlope00

Com a bola nos pés, é jogador nível de Campeonato de Portugal.

elpayaso10

meu rico weigl.
este gajo não tem classe nenhuma não tem qualquer confiança com bola, erra passes perde duelos e agora bem linhas de passe consegue encurtar ou intercetar.
é um jogador mediocre que nunca foi nada nem no GETAFE e está no Benfica claramente a mais.

Red Bullet

Enquanto n comprarmos um trinco melhor q o Tino, vai ter de comer com ele até ao fim dos tempos.

Não podemos jogar sem trinco da mesma forma q n podemos jogar sem GR ou sem Centrais.

O q tem de acabar no nosso clube é essa mania q basta fazer umas adaptaçõezitas dos jogadores às posições (nomeadamente no meio campo) e já tá.