Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 154 jogos (10515 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1810 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Filipevermelho

Impossível ganhar o que quer que seja com este gajo... O pior é que é o único seis do plantel por isso vai ter que ser ele a jogar... Gestão top.

Archie Bunker

Citação de: arfm14 em 11 de Janeiro de 2025, 20:48
Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2025, 20:47um bom jogo estragado com esta entrada fora de tempo.
há outros no meio campo que não fazem metade dele, nem arriscam metade dele e que devem ganhar 4x mais

Não foi só o penalti. Falhou uma meia dúzia de passes que deram contra-ataques.

meia duzia parece-me exagerado....
eles esta a fazer o que o kokcu não faz, pegar no jogo

arfm14

Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2025, 20:49
Citação de: arfm14 em 11 de Janeiro de 2025, 20:48
Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2025, 20:47um bom jogo estragado com esta entrada fora de tempo.
há outros no meio campo que não fazem metade dele, nem arriscam metade dele e que devem ganhar 4x mais

Não foi só o penalti. Falhou uma meia dúzia de passes que deram contra-ataques.

meia duzia parece-me exagerado....
eles esta a fazer o que o kokcu não faz, pegar no jogo

Isso (Kokçu) também é verdade.

Mas isso não é para ele. Ele não sabe jogar com bola.

Playah

Mas estou adorar a passagem do pano nos dois passes surreais que falha e o penálti ser apenas um erro.

A seita é absolutamente brilhante, juro que nunca vi nada semelhante neste fórum, nem o tópico do Vlacho era deste nível de insanidade.

_JonasThern_

Dedique se a igreja e deixe esta merda por favor.

smpslb

Mesmo gostando dele , precisamos de um médio defensivo mais completo , com melhor qualidade com bola

ajnogueira

Citação de: Red_Wings em 11 de Janeiro de 2025, 20:44
Citação de: ajnogueira em 11 de Janeiro de 2025, 20:42
Citação de: cwally em 11 de Janeiro de 2025, 20:39Não vale a pena vir a este tópico. Estava a ser o elemento chave do Brnfica e a estancar praticamente todo o jogo do SCP. Borrou a pintura com o penalti.

Mas divirtam-se aí a bater nele.

🤣🤣🤣

Lembrei-me de ti, por acaso.

Não fosse o azar de ter feito o penalti, queria ver esse riso.

Fez merda que chegue antes desse penalty, é só ver o jogo com os olhos abertos.

Mas como se o penalty fosse um pormenor.

Chega de se defender este André Almeida.

Benficaenadamais

Nao fez falta nenhuma no lance no penalti e estava a fazer um bom jogo. O resto é conversa de isençao que não me interessa para nada. O Sporting já teve um penalti oferecido e um vermelho perdoado que nem amarelo foi capaz de mostrar e o tema é bater no Florentino. Lol 

AleKx

Isto é quase uma seita religiosa aqui.

Inexplicável como alguém pode defender que o tino estava a ser dos melhores em campo até ao pênalti
Não percebo mesmo.

ajnogueira

E aquele lance em que o Florentino persegue o portador da bola do Sporting, e mesmo com bola o gajo do Sporting corria mais que o Florentino sem bola?

Pleasure_+_Pain

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Janeiro de 2025, 20:50Dedique se a igreja e deixe esta merda por favor.

Pensar que já tivemos o gajo que dá nome ao teu nick...

Keiroxes

Foi tão burro, nem há palavras, comigo tão cedo não calçava

Bethinho

á muito tempo que o Benfica precisa e um 6 com melhor capacidade de passe.
Florentino é bom no desarme,mas no resto...

brazio

É impossível convencer os seus fanboys ainda outro dia estava a discutir com benfiquista como é um jogador curto para Benfica a suas únicas qualidades e que ninguém disputa são os cortes e o desarme e veio logo a conversa "devias querer um Redondo..."

Com esse nível de requisitos o Tino bem que pode fazer toda a carreira por cá...

MiMiMiccoli10

ca puta de corte ao gyokeres

o sueco ate ficou confuso