Filipe Soares (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 5 jogos, 0 golos

Cob92

Citação de: Luis7amado em 04 de Junho de 2018, 16:21
O Filipe Soares é jogador do Benfica e não vai a lado nenhum. Renovou recentemente até 2022, é louco pelo Benfica desde que nasceu e só sai se o Benfica o mandar embora...o que não acredito que o faça. Ainda vamos ver muito deste jogador.
É meu primo, portanto sei do que falo.
Abraço a todos

1904

Se è realmente teu primo, diz-lhe que enquanto estiver no Benfica que continua a acreditar e nao deixa de trabalhar, è bom jogador  O0.

BlankFile

Citação de: Luis7amado em 04 de Junho de 2018, 16:21
O Filipe Soares é jogador do Benfica e não vai a lado nenhum. Renovou recentemente até 2022, é louco pelo Benfica desde que nasceu e só sai se o Benfica o mandar embora...o que não acredito que o faça. Ainda vamos ver muito deste jogador.
É meu primo, portanto sei do que falo.
Abraço a todos

1904

Espero que o teu primo seja integrado na equipa B e tenha oportunidades para jogar com o Bruno Lage. Não esquecer que este ano também temos os sub_23 e haverá tempo de jogo e minutos para todos. Mesmo para aqueles que possam não jogar tanto na equipa B.

O Filipe ainda vai bem a tempo de dar um jogador de grande qualidade.

Tiago_I_

Citação de: Luis7amado em 04 de Junho de 2018, 16:21
O Filipe Soares é jogador do Benfica e não vai a lado nenhum. Renovou recentemente até 2022, é louco pelo Benfica desde que nasceu e só sai se o Benfica o mandar embora...o que não acredito que o faça. Ainda vamos ver muito deste jogador.
É meu primo, portanto sei do que falo.
Abraço a todos

1904

Sempre foi conotado como um dos jogadores mais talentosos da formação portanto acharia errado desistir dele numa altura em que ainda vai para a primeira época de senior.

Em principio terá mais oportunidades com a promoção de Keaton Parks e Gedson Fernandes ao plantel principal.

Boa sorte para o Filipe Soares!

rudra28

Filipe Soares vai ser jogador do Estoril na época 2018/19. O médio-centro de 19 anos já está no António Coimbra da Mota a treinar-se às ordens de Luís Freire e vai em breve assinar contrato. Chega à Amoreira depois de se ter desvinculado do Benfica.

O jogador, que é irmão de Alex Soares, médio do Omonia (Chipre) que passou pelo Marítimo, começou a época passada nos juniores, foi depois promovido à equipa B dos encarnados, sob a orientação de Hélder Cristóvão, e ainda realizou seis jogos na 2ª Liga.

Depois de na época passada o Benfica ter cedido Pepê Rodrigues ao Estoril, os canarinhos voltam a receber outro médio formado no Seixal – passou por todos os escalões de formação do clube da Luz. Na Amoreira, Filipe Soares vai lutar por um lugar com Patrão, ex-Chaves, que também joga como 'box-to-box'.


http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/estoril/detalhe/filipe-soares-vai-assinar.html

Seven Red

Citação de: Luis7amado em 04 de Junho de 2018, 16:21
O Filipe Soares é jogador do Benfica e não vai a lado nenhum. Renovou recentemente até 2022, é louco pelo Benfica desde que nasceu e só sai se o Benfica o mandar embora...o que não acredito que o faça. Ainda vamos ver muito deste jogador.
É meu primo, portanto sei do que falo.
Abraço a todos

1904
Primo chamado à receção !

Almada

Empréstimo ao Estpril não seria má ideia, considerando o leque de jogadores da B para essa posição

Billy the Kid

Citação de: Almada em 30 de Junho de 2018, 21:26
Empréstimo ao Estpril não seria má ideia, considerando o leque de jogadores da B para essa posição

Saiu em definitivo, segundo o Record.

Borges Coutinho

Citação de: Seven Red em 30 de Junho de 2018, 21:10
Citação de: Luis7amado em 04 de Junho de 2018, 16:21
O Filipe Soares é jogador do Benfica e não vai a lado nenhum. Renovou recentemente até 2022, é louco pelo Benfica desde que nasceu e só sai se o Benfica o mandar embora...o que não acredito que o faça. Ainda vamos ver muito deste jogador.
É meu primo, portanto sei do que falo.
Abraço a todos

1904
Primo chamado à receção !

<br /><br />

Gonsantos

Citação de: Billy the Kid em 30 de Junho de 2018, 22:45
Citação de: Almada em 30 de Junho de 2018, 21:26
Empréstimo ao Estpril não seria má ideia, considerando o leque de jogadores da B para essa posição

Saiu em definitivo, segundo o Record.
Onde viste isso? Espero que não seja verdade...

Slipknot_BMC

podem confirmar a noticia ? para actualizar no Indice

Billy the Kid

Citação de: Gonsantos em 01 de Julho de 2018, 19:57
Citação de: Billy the Kid em 30 de Junho de 2018, 22:45
Citação de: Almada em 30 de Junho de 2018, 21:26
Empréstimo ao Estpril não seria má ideia, considerando o leque de jogadores da B para essa posição

Saiu em definitivo, segundo o Record.
Onde viste isso? Espero que não seja verdade...

Filipe Soares vai ser jogador do Estoril na época 2018/19. O médio-centro de 19 anos já está no António Coimbra da Mota a treinar-se às ordens de Luís Freire e vai em breve assinar contrato. Chega à Amoreira depois de se ter desvinculado do Benfica.

O jogador, que é irmão de Alex Soares, médio do Omonia (Chipre) que passou pelo Marítimo, começou a época passada nos juniores, foi depois promovido à equipa B dos encarnados, sob a orientação de Hélder Cristóvão, e ainda realizou seis jogos na 2ª Liga.

Depois de na época passada o Benfica ter cedido Pepê Rodrigues ao Estoril, os canarinhos voltam a receber outro médio formado no Seixal – passou por todos os escalões de formação do clube da Luz. Na Amoreira, Filipe Soares vai lutar por um lugar com Patrão, ex-Chaves, que também joga como 'box-to-box'.


http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/estoril/detalhe/filipe-soares-vai-assinar.html

Billy the Kid

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Julho de 2018, 20:01
podem confirmar a noticia ? para actualizar no Indice

Filipe Soares vai ser jogador do Estoril na época 2018/19. O médio-centro de 19 anos já está no António Coimbra da Mota a treinar-se às ordens de Luís Freire e vai em breve assinar contrato. Chega à Amoreira depois de se ter desvinculado do Benfica.

O jogador, que é irmão de Alex Soares, médio do Omonia (Chipre) que passou pelo Marítimo, começou a época passada nos juniores, foi depois promovido à equipa B dos encarnados, sob a orientação de Hélder Cristóvão, e ainda realizou seis jogos na 2ª Liga.

Depois de na época passada o Benfica ter cedido Pepê Rodrigues ao Estoril, os canarinhos voltam a receber outro médio formado no Seixal – passou por todos os escalões de formação do clube da Luz. Na Amoreira, Filipe Soares vai lutar por um lugar com Patrão, ex-Chaves, que também joga como 'box-to-box'.


http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/estoril/detalhe/filipe-soares-vai-assinar.html

adeptoBancada

Fdx. Enfim.

Pode ser que chegue longe, se tiver espírito combativo.

Tamarindus

Espero bem que se tenha mantido uma percentagem do passe.


Adeus e boa sorte miúdo  :bandeira2:

rudra28

Filipe Soares é o mais recente reforço estorilista. O médio internacional Sub-19 desvinculou-se há dias do Benfica e já está a treinar com a equipa agora orientada por Luís Freire, preparando a entrada na Liga 2.

«O Estoril é um clube histórico em Portugal, com bons projetos e ideias. Prometo trabalho e garanto que tenho como objetivo ajudar o Estoril a subir de divisão, que é onde pertence. Vai com certeza ser um bom ano para todos os atletas e treinadores, vamos alcançar os nossos objetivos. Pretendo também valorizar o meu trabalho e mostrar enquanto jogador e pessoa, que sou uma mais-valia junto deste plantel com muita qualidade e experiência», referiu o médio de 19 anos ao site do clube.


https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/738611