LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

diogo32

E nao se esqueçam das palminhas, que o Benfica do vieira só permite palmas. Pressão nem aos adversários

pasfomp

JPSilva

Citação de: Obi_wan em 28 de Setembro de 2016, 21:05
jogar para perder por poucos da nisto....mas tinha gente que estava a gostar,tínhamos rematado 2 vezes a baliza por isso estava bom

O peso do resultado faz amnésia a muita gente.

m20

KRF

Citação de: kramxel² em 28 de Setembro de 2016, 21:04
3 erros do JC!

2 patadas e um penalty ridículo!

Vingança por ter estado no banco ?? não quero acreditar mas que é estranho é e muito embora se possa sempre argumentar que todos temos direito a uma noite má

LX

gizmo

ricardoshearer

Citação de: NSC em 28 de Setembro de 2016, 21:05
E rapidamente se vai acabar a rotatividade na baliza.
Isso só existe pelo estatuto do JC porque de resto, isso nem era assunto.

GTam

Foi de tomates meter Carrillo e AA a titular num jogo destes! Deviam estar cheios de confiança!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Dudek em 28 de Setembro de 2016, 21:03
Eu ia dizer que não faz sentido fazer do JC o vilão deste jogo, mas ele fez questão de tornar-se nele.

Que saída patética. Mas espero que não pensem que foi só esse o problema deste jogo e que o Benfica tem vindo a demonstrar desde há bastante.

Ao menos passou a haver motivos para o culpar de alguma coisa, porque até então era só patético fazê-lo. O culpado disto descarrilar foi o burro do Lisandro com uma jogada digna de um infantil.

tripiatrik

Isto é só um abre olhos. Não temos a "dream team" que muitos apregoam por aí.

MANOCAS37

farmacia franco

Também me apetece diZer mal, mas ate há página.86 dizia se que estávamos a jogar bem.. e frases como que 4—3—3 bem oleado.

Agora já nao valem nada e sim estamos a jogar mal agora.

Força Benfica a época ainda nao terminou.