LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

draconic

Goya80

Nunca esperei passar por humilhações destas novamente...Abram os olhos "Estrutura"

biumbs

Holmesreis

Citação de: Rui Vitória em 28 de Setembro de 2016, 21:08
Precisamos dos lesionados depressa.

Acordaram agora para o problema? Acabou a demagogia do «jogamos sempre com 11»?

arl

Falta alguem que pense o jogo do Benfica, um 8 de categoria, como em tempos tivemos o Witsel e o Enzo. Mas só houve dinheiro para extremos e para o Jumenez.

pasfomp

Para mim este jogo mostrou o quanto André Almeida não pode jogar no Benfica. Que jogo ao nível de amador

kramxel²

Um jogo equilibrado com 1-0 é transformado em 4-0 com 3 erros do GR!

Há muito que não me lembro de ver isto acontecer!

JustMe

Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2016, 21:08
Pode ser que isto seja o abanão que o Benfica enquanto estrutura e sei lá bem mais o quê, precise.

Isto ia servindo para os Chaves desta vida, mas não chega para este nível.

É bom que o treinador tire as devidas conclusões deste jogo e perceba que há que abancar determinados jogadores.

Vou repetir algo que venho dizendo esta época, o Zivkovic é titular de caras neste Benfica e neste momento. Quem se dá ao luxo de andar a jogar com Pizzi na esquerda, com Pizzi a 2º avançado, com Almeida no meio, com Guedes na frente, podia de uma vez por todas, colocar a jogar quem tem qualidade para jogar.

Salvio não pode ser titular. Carrillo será ainda muito útil mas não está nas condições ideias. Zivkovic tem de ser titular. Lisandro é uma cagada e tem de saltar fora. JC está um farrapo.

E serviu para o Chaves por um triz, que até podia ter ido para o intervalo a ganhar por dois. Era previsível. Era como 2+2=4.

Krovinovas

Resultado natural. Só tenho pena de não ter colocado mais dinheiro nos da casa. Ha muito tempo que jogamos malzito, hoje contra uma equipa muito bem orientada era de esperar...

miniMilk

RuiPSantos

Com uma equipa a jogar assim, ainda se nota mais como defendemos tão mal. Passes entre linhas é fácil.

Atacar, também dependemos de iniciativas individuais...

blog benficaatemorrer

miki_moto

quem estragou tudo foi o treinador ao brincar aos GK.. e pelo fio de jogo da equipa, já se esperava um desastre destes a qualquer momento...

rdr10

Citação de: Machoman em 28 de Setembro de 2016, 21:09
Citação de: VitorFernando em 28 de Setembro de 2016, 21:08
Dínamo de Kiev empatou.

Boa notícia.

mas que boa noticia?? fds vocês não estão a ver o jogo? os ultimos jogos??
importa para alguma coisa o resultado dos outros quando se joga assim??

Não, interessa é desistir já dos próximos jogos.