LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

+1benfiquista

Fico extremamente fodido porque deitámos ao ar o primeiro lugar do grupo com o empate ridículo com o Besiktas, e hoje não tivemos cabeça para reagir a uma contrariedade (golo do Nápoles, que cai do céu).

O apuramento continua em aberto, e acredito que ainda vamos fazer, pelo menos, 10 pontos.

blog benficaatemorrer

Citação de: costapequeno em 28 de Setembro de 2016, 21:43
vá lá marcamos dois golos para evitar a goleada

Napoli vai acabar o grupo em primeiro.

veremos os restantes.
por ti o segundo seriam os russos...

TheColateral

Citação de: desertfox em 28 de Setembro de 2016, 21:41
Isto prova de caras que Rui Vitoria não é assim tão bom como apelidam. Guedes no banco porque? Salvio a jogar porque? Zivkovic nem convocado porque? Cervo no banco porque? Para mim chamem-me o quiserem mas Rui Vitoria fez merda e da grossa.

O Zivkovic nem inscrito foi, nem ele nem o Danilo se não estou em erro.. Esses 1ºs 15 mints de entrada mataram o Benfica.. Nem estiveram tao mal..

ZICKLER

Resultado execrável mas até certo ponto expectável.

Se ir ao sao paolo com o melhor 11 seria já um desafio muito complicado,  com tantas e importantes ausências ainda mais.

Temos que lutar pelo 2º posto.

Estamos em último,  mas a 1 só ponto desse lugar

Festivus

Vá lá, sempre reduzimos. Mas continua a ser um resultado pesado.

Não quero ver o JC a titular tão cedo.

rdr10

Citação de: 本菲卡 em 28 de Setembro de 2016, 21:43
Um golo de penalty, um de livre e um de canto. Enfim...

E o outro minha nossa senhora, ainda estou para perceber o que é que o JC queria fazer.

VSantos

Citação de: desertfox em 28 de Setembro de 2016, 21:41
Isto prova de caras que Rui Vitoria não é assim tão bom como apelidam. Guedes no banco porque? Salvio a jogar porque? Zivkovic nem convocado porque? Cervo no banco porque? Para mim chamem-me o quiserem mas Rui Vitoria fez merda e da grossa.

Do momento que não sabes que o Zivkovic não está inscrito na champions, a tua opinião perde um pouco de credibilidade.

4x4x2

É como dizer que o Braga perdeu com 3 golos nossos e jogaram mal. Se calhar até jogaram melhor que nós, simplesmente foram muito infelizes na finalização. Hoje, foi ao contrário, o Nápoles sem saber ler nem escrever marcou 3 golos que depois nos deixaram perdidos, o que é normal nas dinâmicas das goleadas...

Uma coisa é mamar 4 e jogar assim (então até ao 1º golo estávamos a ser MT superiores!), outra é mamar 5 dos porcos e 4 do PSG sem cheirar a bola sequer.

pipi

Citação de: arfm14 em 28 de Setembro de 2016, 21:40
Primeiros 20 minutos da segunda parte dos mais patéticos que vi!
Sim mas os primeiros 20 da primeira parte foi do melhor que vi está época.

Rei

Perdemos devido a erros individuais, o Napoli aproveitou esses lances e ganhou justamente. O Lisandro nestes jogos tem muitas paragens cerebrais, o JC esteve muito mal e pelo menos dois golos foram da responsabilidade dele por inteiro. Fomos Benfica depois de levarmos o quarto, nunca se deram por vencidos e foi isso que retirei de bom do jogo de hoje. Resumindo, era o jogo mais complicado e perdemos com alguma azelhice, na luz podemos perfeitamente ganhar-lhes. O empate dos turcos acaba por ser a boa noticia porque continua tudo em aberto, temos de fazer a nossa parte e ganhar os jogos que nos restam, ate porque somos favoritos.

KRF

Como se a derrota não bastasse tivemos o azar de perder Horta resta saber por quanto tempo

GTam

N percebo estas tácticas! Mas vale jogar com as nossas armas e perder do q entrar com estas tácticas à Tondela da champions!

psil33

caocomasas

Era bom analisar o que realmente se passou em campo.

Brincar ao "devia ter jogado este e não este" e ao "Rui Vitória é a maior merda do mundo mas há duas horas não era" é conversa de tolos, boa para mandar bitaites no café.

peterslimer

Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2016, 21:43
Citação de: peterslimer em 28 de Setembro de 2016, 21:42
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2016, 21:39
Citação de: peterslimer em 28 de Setembro de 2016, 21:39
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2016, 21:33
Júlio César, Luisão, Carrillo, Salvio, tudo gajos com salários brutais que já não dão nada à equipa.
Devo estar enganado ou de olhos tapados, mas não foi o Salvio agora a marcar para a equipa? Ou não conta para a equipa?
Still cepo.
Tá bem, o Pizzi é que é bom

Para o tugão.

É melhor que o Salvio, e mesmo assim está a fazer uma época de merda. Com Salvios e Carrillos não se percebe como é que o Cervi não joga.
Isso já são baboseiras. Por um lado, tambem não entendi porque não o Cervi em vez do carrinho.