LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Machoman

Ganhar a apagar a borrada que aconteceu na Luz com os turcos.
Ficar com um ponto hoje e a coisa fica muito má.

Morrison

Jogo mais dificil que o Glorioso terá até final do ano. Primeiro porque se trata de uma excelente equipa e segundo porque temos gente lesionada que fará falta neste jogo. Jonas, claro, mas tambem Samaris. Seria um reforço a meio campo que hoje poderá ser fundamental.

De resto, espero um Benfica com vontade de vencer, mas não dominador. Bola nos italianos e aproveitar contra ataques...

Ganhando, é um passo gigante para o apuramento para os oitavos, contando com o regresso da malta que esta no estaleiro.

hertz

Vai ser um jogo fodidissimo. O Napoles tem grandes jogadores e um excelente treinador. Para além disso ainda há o ambiente bastante adverso.
Apesar de tudo, acredito numa vitória do Benfica por 0-1.

:slb2:

Red.Fever

página 44 em dia de jogo!? e para a Xampz!?

isto no meu tempo já ía na página 223
e mal dava para ir acompanhando a conversa porque o pessoal escrevia a uma velocidade supersônica
cada vez que fazia refresh já tinha mais umas 7 páginas pra ler

o que se passou?? baniram o pessoal todo? D:

van33

Citação de: Red.Fever em 28 de Setembro de 2016, 13:54

e mal dava para ir acompanhando a conversa porque o pessoal escrevia a uma velocidade supersônica

houve um casamento cigano de um user daqui e foi quase tudo convidado, e onde se celebra não tem net (gamaram o router e os cabos...),foram 5 dias loucos!

Red.Fever

Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2016, 13:58

houve um casamento cigano de um user daqui e foi quase tudo convidado, e onde se celebra não tem net (gamaram o router e os cabos...),foram 5 dias loucos!

fdx  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JeSuisÉder

O Benfica fez 7 jogos oficiais esta época, e em 2 desses 7 supostamente contra a equipa mais forte que até ao momento defrontámos (Braga), marcamos 6 golos e sofremos 1, eu sempre tive a ideia que o Benfica dá-se particularmente bem contra equipas que querem repartir o jogo e deixam bastante espaço na defesa, nós contra o Nápoles vamos ter menos posse de bola, mas se defensivamente formos coesos acredito que podemos surpreender os italianos e até ganhar o jogo, sinceramante o empate já era um bom resultado, o que nos lixou foi o empate surpresa contra o Besiktas.

Rurouni

blog benficaatemorrer

no teu tempo ainda o jovem bola7 festejava as suas 92 primaveras...

custa-me ser eu a informar, mas já não há galinhas com dentes.

abraço.

benfica0605

CARREGA BENFICA !  :slb2:

VAMOS SEM MEDO !

NOS SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA ! :slb2: