LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Baron_Davis

Subhro

Vamos!

Ederson
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimado
Fejsa
Almeida
Horta
Pizzi
Cervi
Mitrogolo

matic94

hà poucos momentos como este durante a época..

sao estes jogos que revelam o verdadeiro valor dos jogadores

10Baggio

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2016, 14:34
Citação de: rohff em 28 de Setembro de 2016, 14:30
Citação de: Rurouni em 28 de Setembro de 2016, 14:20
Vai ser um jogo semelhante ao do ano passado em Madrid.

O ano passado em Madrid tivemos muita sorte.

Tudo foi muita sorte o ano passado... essa lenga lenga chega a irritar. O Benfica teve sorte porque a procurou e porque foi eficaz. Outros nunca conseguiriam criar o perigo que o Benfica criou secalhar. Tem de se ver os dois lados, o At.Madrid rematou muito e tal mas foi muito ineficaz e teve muitos problemas para estancar o nosso contra ataque.

Nao deixa de ser verdade que jogamos muito pouco a maior parte do tempo e beneficiamos muito da eficácia dos jogadores da frente, sendo que é um problema quando o treinador de campo não está presente...

Festivus

O napoles é muito forte?

Enviado do meu Dyno 10.40 através de Tapatalk

proxy09

Julio

Almeida
Lindelof
Lisandro
Grimaldo

Fejsa
Horta

Pizzi
Cervi
Guedes
Mitrogolo

ItsY2Inferno

Estamos com muitas ausências mas eles tbm têm uma grande ausência... o Maradona não joga.

Maldini

Acredito que os 3 resultados possam ser possíveis, mas vamos passar por muitas dificuldades pois na minha opinião a equipa não está num nível exibicional muito pouco exuberante ... a equipa está muito longe de estar a 100% e na máxima força ...

E o Napoles tem uma equipa, para mim, fortíssima,

sensivelmente benfiquista

Citação de: Festivus em 28 de Setembro de 2016, 15:07
O napoles é muito forte?

É uma boa equipa está em 2 na serie A, na minha opinião é preciso ter cuidado com o Hamsik e o Milik
É a equipa que disputa a par do Benfica o 1 lugar do grupo

Hylian

Smballs

Acho q vamos assim.....

Julio

Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo

Fejsa
Horta

Pizzi
Salvio
Guedes
Mitrogolo

Eu trocava o Salvio pelo Cervi e punha Pizzi na direita e cervi na esquerda..........
Mas acho q o Salvio vai continuar a jogar.....

Força Benfica

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

JackWhite

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 14:48
Amanhã faço anos: Benfica, por favor, vence por mim!

Admitindo que o português fornica igualmente em todas as épocas do ano e que os nascimentos se encontram distribuídos de forma aproximadamente uniforme ao longo dos 365 dias, 1 em cada 365 benfiquistas fazem anos amanhã. Aproximadamente 430 sócios.

Desculpa.

Elvis the Pelvis

Será sempre um jogo difícil pela qualidade do Nápoles, mas estão longe de ser um bicho papão.

O meu receio nem é propriamente a equipa napolitana ou os seus adeptos, mas o facto do Benfica ainda estar muito longe do seu melhor.

1904 Benfica

Citação de: sensivelmente benfiquista em 28 de Setembro de 2016, 15:17
Citação de: Festivus em 28 de Setembro de 2016, 15:07
O napoles é muito forte?

É uma boa equipa está em 2 na serie A, na minha opinião é preciso ter cuidado com o Hamsik e o Milik
É a equipa que disputa a par do Benfica o 1 lugar do grupo
Por acaso acho o Milik muito perdulario!Não vi ainda os números d ele no campeonato este ano no entanto vi que marcou dois golos o Dínamo na primeira jornada da Liga os Campeões!