LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Eusébio10

Citação de: Imortal10 em 28 de Setembro de 2016, 19:15
A priori diria que é um onze de merda. So temos um gajo que desiquilibria (carrillo).

Espero enganar-me mas parece-me um onze borrado demais

Grimaldo, Semedo, Carrillo e aquele que desequilibra mais, Mitrogolo!!!

jorgesse

lost_paradise

Citação de: dfernandes em 28 de Setembro de 2016, 19:10
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2016, 19:09
Citação de: dfernandes em 28 de Setembro de 2016, 19:05
Em termos teóricos não poderia pedir um onze mais equilibrado e indicado para este jogo, na minha opinião. Vamos ver se corresponde em campo.
O Meu medo é se o AA lhe dá aqueles Amocs que por vezes tem tipo quando perdemos com scp por 3-0

É um perigo que corremos. Mas neste momento não temos mais ninguém capaz para a posição. É com o Almeida que temos que ir a jogo.
Claro. Num Benfica ideal Jardel, Rafa e Jonas eram titulares e podia jogar Samaris ou Danilo em vez do André Almeida (neste caso só o Samaris o poderia fazer).

O plantel é vasto mas em jogos deste nível nota-se a falta de alguns jogadores ausentes por lesão.

Vamos com o que temos. Exige-se é concentração, ambição e dinâmica. Seria sempre um jogo difícil à partida, mais ainda com várias baixas.

Rei

Citação de: melo7 em 28 de Setembro de 2016, 19:15
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2016, 19:12
Acertei no onze, e sabia ou tinha quase a certeza que ia ser este porque entendo muito bem a forma de pensar do RV. Aqui a chave vai estar no Horta e em como Almeida e Fejsa podem fechar o espaço interior. O Horta vai ser essencial para pegar no jogo e ligar o meio campo ao ataque, depois nas alas faz sentido ter Carrillo porque vai oferecer velocidade ao nosso jogo e porque nesta altura parece ser um dos jogadores a querer dar aquele salto de rendimento que todos esperamos. Depois, com Pizzi na direita o Benfica vai poder povoar ainda mais o centro do terreno e abrir espaço para o Semedo dar profundidade a essa ala. Foi um onze bem escolhido e que a meu ver pode ser bem sucedido se os jogadores fizerem bem o seu trabalho. Resta agora esperar pelo jogo e ver o que se vai passar e como vamos entrar na partida.

Ele tem velocidade. Com espaço vai demonstrar que a tem. Ainda no ultimo jogo vimos isso, tem vindo a ganhar ritmo e parece estar cada vez mais perto da sua melhor forma física.

rdr10

MiguelPalma92

Citação de: FrancisBM1904 em 28 de Setembro de 2016, 19:15
Napoles tem grande onze... Koulibaly no centro da defesa é espetáculo... Allan dá muita estabilidade do meio campo... e aquela frente de ataque...
E o Jorginho também. Hamsik solta-se mais. O Milik anda inspirado, espero uma defesa atenta.

Freire

Não consigo discordar mas penso que é a primeira vez que joga assim, nem em Munique, nem em Madrid jogou assim.

iKatz

m20

Vamos jogar ao mesmo estilo que fizémos no Caldeirão o ano passado

20Nico Gaitan20

Negative

Citação de: Imortal10 em 28 de Setembro de 2016, 19:15
A priori diria que é um onze de merda. So temos um gajo que desiquilibria (carrillo).

Espero enganar-me mas parece-me um onze borrado demais
Pensa positivo, ao menos o Pizzi equilibra  :tomates:

Negative

MiguelPalma92