LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

JJD

em relacao a prognosticos so posso dizer que ainda nao perdemos esta temporada e tambem nao vai ser hoje este e o meu estado de espirito  O0

sardao

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 19:24
Citação de: sardao em 28 de Setembro de 2016, 19:22
O bigode do Almeida é importante para dar força e virilidade à equipa.
E aquela máscara preta? Sensualidade pura!
Benfica, sexy football

Marado

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Setembro de 2016, 19:25
Citação de: Marado em 28 de Setembro de 2016, 19:22

Quem joga onde? Estou baralhado. eheh

É o Salvio vai jogar a central

Não está certo, isso.
Reparei nisso e fui ao twitter SLB e vi que a UEFA errou.

Onze oficial:

Júlio César, N. Semedo, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, A. Almeida, A. Horta, Pizzi, Carrillo e Mitroglou

Negative

Citação de: Dudek em 28 de Setembro de 2016, 19:25
Citação de: Negative em 28 de Setembro de 2016, 19:22
Citação de: dfernandes em 28 de Setembro de 2016, 19:21
Citação de: Negative em 28 de Setembro de 2016, 19:15
Tentar não fazer mais um jogo miserável.

Don't be so negative.
Não estou nada confiante.
Eu também não, acho mesmo que empatar já era um grande resultado.

E nem tem a ver com as opções do RV hoje, que entendo e concordo com a entrada do Almeida. Como disse só tenho dúvidas quanto à presença do Carrillo e ausência do Guedes (Esta acho mesmo um erro).

Agora o potencial do Napoles em casa e o futebol que temos jogado não me dão confiança. E apesar do Benfica ter obrigação de lutar pelos pontos em qualquer estádio, também não acho drama nenhum perder hoje. Patético foi empatar em casa com o Besiktas.
Claro, bem por aí. Por aí, e pelo que não temos jogado ultimamente. Isso ainda me deixa mais de pé atrás. Mas espero que se agigantem, ao menos teremos um meio campo mais robusto, tendo em conta os últimos jogos.

Hölderlin

Pessoal, vou estar a spammar pedidos de PM até me cair uma. Sejam bons samaritanos, por favor!

Rei

Citação de: melo7 em 28 de Setembro de 2016, 19:23
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2016, 19:17
Citação de: melo7 em 28 de Setembro de 2016, 19:15
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2016, 19:12
Acertei no onze, e sabia ou tinha quase a certeza que ia ser este porque entendo muito bem a forma de pensar do RV. Aqui a chave vai estar no Horta e em como Almeida e Fejsa podem fechar o espaço interior. O Horta vai ser essencial para pegar no jogo e ligar o meio campo ao ataque, depois nas alas faz sentido ter Carrillo porque vai oferecer velocidade ao nosso jogo e porque nesta altura parece ser um dos jogadores a querer dar aquele salto de rendimento que todos esperamos. Depois, com Pizzi na direita o Benfica vai poder povoar ainda mais o centro do terreno e abrir espaço para o Semedo dar profundidade a essa ala. Foi um onze bem escolhido e que a meu ver pode ser bem sucedido se os jogadores fizerem bem o seu trabalho. Resta agora esperar pelo jogo e ver o que se vai passar e como vamos entrar na partida.

Ele tem velocidade. Com espaço vai demonstrar que a tem. Ainda no ultimo jogo vimos isso, tem vindo a ganhar ritmo e parece estar cada vez mais perto da sua melhor forma física.
Ele pode oferecer qualidade de passe, boa visão de jogo. velocidade não..

Nota-se que conheces bem o Carrillo. O Carrillo sempre foi um jogador de partir para cima do lateral, com espaço imprime muita velocidade ao jogo. Nos jogos que viste do Benfica obviamente que o Carrillo ainda demonstrou muito pouco essa faceta, ate porque vem de uma longa paragem e ainda lhe falta alguma intensidade no seu jogo e alguma confiança.

Karel Alinho

miniMilk

SLB-Marco

Citação de: dfernandes em 28 de Setembro de 2016, 19:25
Citação de: Lightboltz em 28 de Setembro de 2016, 19:24
A TSF está a anunciar Carrilho à direita e Pizzi à esquerda.

Espero que não. É um erro, na minha opinião.

O Carrillo até não é má ideia ir para a direita, é a sua posição original.
O problema é o Pizzi na esquerda.

Mas duvido muito, o Rui não é burro. Pelo menos não o vejo como burro.

Hofstede1904

O André Almeida com bigode e máscara faz lembrar o Capitão Falcão.

Negative

Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2016, 19:25
Citação de: Negative em 28 de Setembro de 2016, 19:23
Citação de: Marado em 28 de Setembro de 2016, 19:22

Pizzi a 8 e Carrilo na esquerda? Será ?
Eu diria 2 trincos, Horta a segundo avançado, Pizzi e Carrillo nas alas.

Quem vão ser os centrais? Só li Lisandro, estou a ver bem?
Só vi agora que estava lá o Salvio, mas esse não joga, e é o Lindolopes o outro central  ;D

Francescoli

BENFIKA