LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Slb04Sempre

Tivemos boas oportunidades antes do golo. Mas isto faz-me lembrar um Benfica - Braga.

Ah e tal o Braga fez um grande jogo mas depois no fim mamou 3. Muito mais qualidade individual do Nápoles fez a diferença.

O André Almeida acrescenta Zero, como todos sabemos. Não temos 8. Não temos 8. Não temos 8.

PS: Não temos 8.

sbremoved_28408


MitroGlicerina

Citação de: AlmaEncarnada em 28 de Setembro de 2016, 20:30
Muito mas muito fraquinho , que desilusão !!
Fomos buscar o Carrillo para que ? Só para mandar a facada ? É que o gajo não joga nada .
Grimaldo ? Deem 15 M e podem leva-lo , fusso todos os dias .
Nem sei se vamos á EL !

Francescoli

Resultado justo.

Tivessemos marcado uma das duas oportunidades claras e o jogo seria diferente.

Subir as linhas, procurar o empate e se possivel vencer. O Napoles está a ser melhor.

O-Rível

O sistema é bom, mas falta decidir melhor o último passe. Não percebo os comentários que menosprezam este Nápoles. Grande organização colectiva. Jogo difícil, mas nem tudo está mal. Estamos a fazer muitas coisas bem. Estou a gostar... pena aquela cagada de golo.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 20:33
Que puta de saga os golos cantados falhados na Europa. Desde que me conheço que somos assim.

Não há milagres.
Exacto... a diferença esta ai... melhor primeira parte da temporada...

Salinho

Citação de: Salinho em 28 de Setembro de 2016, 20:33
Citação de: AlmaEncarnada em 28 de Setembro de 2016, 20:30
Muito mas muito fraquinho , que desilusão !!
Fomos buscar o Carrillo para que ? Só para mandar a facada ? É que o gajo não joga nada
Grimaldo ? Deem 15 M e podem leva-lo , fusso todos os dias .
Nem sei se vamos á EL !

Grimaldo??? Dizer mal do unico jogador que tem tido criterio no ataque e foi decisivo na defesa é uma barbaridade.
[/quote]

de la serna

sofremos o golo e penso que nem um remate fizemos... assim não vamos lá. Isto não é para ver se empatamos ou perdemos por pouco. É  BENFICA, POR ISSO É PARA GANHAR! VAMOS LÁ AOS GOLOS! FORÇA BENFICA!!!  :bandeiraslb2:

arl

O Grimaldo tem sido só o nosso melhor jogador. Todos os jogos desde a pré época.


Soundwave

Citação de: JUST4FUN em 28 de Setembro de 2016, 20:29
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Setembro de 2016, 20:27
Citação de: costapequeno em 28 de Setembro de 2016, 20:24
Citação de: JUST4FUN em 28 de Setembro de 2016, 20:23
culpa é de quem faz do Besiktas e Napoli , clubes que não são.

Então o Besiktas pà , que merda de clube

este é um grupo sem grandes equipas de qualidade e com uma equipa de merda que vai perder os jogos todos.

Se se perder a mania das grandezas é um grupo super equilibrado. Besiktas e Benfica ao mesmo nível e Nápoles um pouco acima, Kiev um pouco mais fraco.

Perder pontos em casa com Besiktas é a morte do artista.
Besiktas ao nivel do Benfica ? Nunca na puta da vida.

E depois os lagartos é que são irrealistas e tal. Pá, é a realidade. O Benfica tem bom plantel se não tiver metade lesionados.

Montez

Mais do mesmo. Zero de produção ofensiva, parecemos uns amadores.

PabloElMago10

Até começamos bem, mas morremos com o golo.

O André Almeida é um cepo com a bola nos pés. É tira-lo e por o Guedes ou o Cervi.

Vitor Abreu

Faz tanta falta a criatividade do Jonas. Nem falo na falta que faz na finalização, onde sinto mais falta é a na decisão junto da área.

psil33